1. Spirit Fanfics >
  2. Terra a deriva- clexa >
  3. Capitulo 15

História Terra a deriva- clexa - Capitulo 15


Escrita por: santannelarissa

Notas do Autor


Voltei meus amores❤️❤️❤️

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction Terra a deriva- clexa - Capitulo 15

 Capitulo 15-TAD


“Nia e Roan são meus pais..”jake diz vendo maddi mamar em clarke ainda cochilando.”assim que clarke nasceu todos queriam fazer experimentos nela, a escondemos durante 12 anos, nia é uma grande feiticeira, ela nos ajudou a controlar e treinar clarke ate os 12 anos..”jake diz e abby segura sua mão em apoio.”mas ela tinha maiores interesses, quando voltamos a ser vistos,ela treinou clarke ate os 18 anos, ela estava incentivando clarke a deixar a mutação fluir dela, ela ensinava muitas mutações a deixando sobrecarregada e sem controle!..”jake diz alto o final e clarke sente maddi sugar mais forte seu seio e resmungar,lexa a segurava pelos ombros.”eu fui contra ela e vi um monstro ganancioso, e a cacei e a prendi, ela nunca mais faria mal ao meu bebe..”jake diz sincero e lexa assentiu e clarke suspirou.


“Oque faz com meu sangue ? Dos exames que faço para ver se estou sob controle genetico?..”clarke questiona e lexa a encara confusa.


“Eu o analise e tento criar uma fórmula de imortalidade com base nas suas células..”jake diz e clarke ri ironica.


“Voce suprime minhas mutações porque tem medo do que eu vou me tornar?E isso?..”clarke diz com os olhos piscando em vermelho .


Lexa puxa seu rosto e lhe da um selinho.


“Amor se acalma..”lexa diz e olha maddi mamando de olhos abertos a gente encarando.


“Eu-eu nunca suprimi elas ou te dei algo.Eu faço testes sempre porque sua mutação é instável, ela pode gerar distúrbios de personalidade, sociopatia! Eu nunca quero ver meu bebe se tornar algo ruim..”jake diz emocionado e clarke entrega maddi que estava acordada para lexa e abraça seu pai.


“Eu te amo! Eu nunca vou ficar assim..” clarke diz e jake beija sua testa.


“Nia te deu um cardeno ?..”jake pergunta e clarke assentiu.”aquele caderno tem experiências que ela testou com seu sangue e as mutações que ela queria ensinar a você..”jake diz e clarke suspirou.


“Eu vou ler..”clarke diz e jake sorri.


“Mainhe..”maddi diz e todos a olham.”bobô?..”maddi diz e jake se emociona e a pega no colo.


“Esse sou eu bolinha..”jake diz e beija maddi que sorri.


“Bobó?..”maddi balbucia olhando abby que sorri e a beija.



“Vamos pra casa?..”lexa pergunta abraçando clarke.


“Temos que comprar uma nova casa..”clarke diz e lexa ri.


“Por que?..”


“Quero uma casa que seja minha e sua amor!.. nao so minha mas sua tambem..”clarke diz e pula no colo de lexa entrelaçando sua cintura com as pernas.


Lexa riu.


“Virou bebe agora?..”lexa diz segurando clarke pela bunda.


“Voce me da leite entao,porque eu nao seria um bebe?..”clarke sussura em seu ouvido fazendo seu pau pulsar de desejo e ambas sorrirem safadas.


—///-//—-:-///————



Mais tarde naquele dia.



 “De joelhos..”lexa diz e clarke ri safada.”me chupa..”a morena diz e a loira a olha e lambe lentamente a cabeça de seu pau.


Lexa rosnou.


“Isso..”


—————-///——————


Maddi estava dormindo com Aden na cama do irmão, a bebe mamou e quis o irmão, suas mães deixaram ela dormir la, ela era apaixonada pelo seu irmão ‘adi’.


Aden ouviu o telefone tocar e atendeu rapido.


Ligação on


“Aden?..”


“É ele..”


“An..eu..como voce cresceu..”a mulher diz feliz e aden reconheceu a voz.


“Quem é?..”


“Sua mãe..”A mulher diz e aden ve o sorriso na voz dela.”sua mae costia..”


“Nao é possivel, voce esta morta..mama lexa viu voce morrer, eu vi as filmagens da rua, é impossivel estar viva..”aden diz e costia ri.


“Eu estou bem viva..”costia diz e ri.”assim como é impossivel voce estar em outro planeta e as pessoas serem mutantes..”


Aden deixou uma lagrima cair.


“Escute filho, eu sei do passado de sua mama lexa ok? Ela é filha de alycia e ela era mutante, eu fugi com ela do planeta, meu pai..hm..ele abusava de mim, e eu resolvi fugir..”costia diz e aden suspira.


Maddi rola na cama e se vira de bruços e chupa sua chupeta mais forte e resmunga um ‘adiiii’.



“Quem esta te chamando?..” costia diz e aden pega maddi no colo e a aconchega  nele.


“Eu to aqui bolinha..”aden diz e maddi suspira e dorme.”é minha irmã..”


“Oh..lexa ja tem outra esposa?..”costia pergunta.


“Costia? Ja fazem anos..”aden diz baixinho e sente sua irma contra seu peito dormindo serena.


“Costia..nunca pensei que meu bebe me chamaria assim..”costia diz e suspira triste.”bom eu estou ligando pra saber se podemos nos encontrar..”


“Podemos, mas antes vou falar com minha mama lexa ok?..”aden diz enquanto ve maddi dormir serena agarrada nele.


“Ok me encontrem amanha no jack’s bar..”costia diZ.”19hrs..”


“Ok beijos..”aden diz e desliga.


Ligação of



————///———/////—————


No quarto de clarke e lexa.



Lexa tinha gozado na boca de clarke que riu safada  e bebeu tudo que lexa lhe deu, lexa jogou a loira na cama e entrou nela de uma vez fazendo com que a loira arqueasse o corpo em prazer.


Clarke nos primeiros 2 meses de maddi fez lexa fazer uma vasectomia, e lexa agradeceu,ela odiava preservativos e sabia que clarke amava amamentar maddi, entao nao se preocupariam com mais bebes tao cedo.


“Deus lexa! Esta me alargando toda..”clarke geme manhosa e lexa rosna e entra e sai dela lentamente.”isso..eu nunca me acostumo com você..”clarke geme e lexa vai mais rápido.”tao grande..tao grossa..”a loira geme  aperta os braços se lexa e beija a boca da morena.



“Tao apertada..tao gostosa..tao minha..”lexa diz nos labios inchados de clarke.


——/-///-//—-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/————-


Na manhã seguinte.


Madi acordou chorona, aden tentou lhe dar a mamadeira com o leite  de clarke e maddi nao quis mesmo senti do o cheiro do leite de sua mãe, ela choramingava e rejeitava a mamadeira e o desenho.


“Peto adi! Peto!..”maddi choramingava  e aden tentava a destrair.


Depois de alguns minutos a bebe chorou magoada, aden tentava a acalmar de todo custo, clarke desceu apenas de calcinha e blusão, assim que maddi a viu ela riu em meio as lagrimas,aden riu e deu maddi a clarke que a abraçou e a beijou e enxugou suas lagrimas.


“Mainhe..”maddi diz sorrindo e clarke cheira deu pescoço a fazendo gargalhar.”peto?..”


“Filha voce nao quer uma banana?..”clarke diz e maddi nega com a cabeça.


“Peto?..”maddi pede colocando a mão dentro do blusão de clarke mexendo no bico de seu peito.


A loira a beija e a deita levantando sua camisa e lhe dando seu seio, a bebe riu pro seio e o pego mamando devagarzinho enquanto mexia no outro seio ,clarke sorriu e beijou a testa de aden.


“Bom dia adi,como passaram a noite?..”clarke pergunta se sentando.


“Bom dia mae clarke..maddi dormiu a noite toda, mas eu recebi uma ligação estranha..”aden diz e ve lexa somente de cueca e top.


“Bom dia familia..”lexa diz e abraça aden.”eu recebi tambem mas nao atendi,do que se tratava?..”


“Costia..”lexa parou no lugar e maddi engasgou com o leite e tossiu.


Clarke a amparou e ela golfou um um pouco de leite e riu, maddi voltou a mamar.


“Costia? Ela te ligou do mundo dos mortos?..”lexa diz e aden nega e explica.”ok todos nos vamos, duvido que ela esteja viva , eu vi ela cair e morrer..”lexa diz e ri.


“Lexa acho que ela pode estar viva..”clarke diz e lexa a olha curiosa.”Fendas por terremotos levam ao nucelo da terra ou a reinos de passagem..sao locais que te levam a qualquer lugar do universo se voce merecer ou tiver um propósito..”clarke diz e lexa engole seco.”mas de fato, ela morreu,e renasceu..”


“Meu Deus!..”Lexa diz rindo e todos riem.”e normal eu nao sentir nada?  Eu a amei isso é fato,mas agora? Eu guardo esse sentimento mais oque sinto por voce baby, parece ser muito maior..”lexa diz e clarke sorri e cora.


“Eu te amo infinito..”clarke diz e lexa a beija e maddi resmunga brava e coloca a mao no queixo de lexa a empurrando.


Aden riu da cena.


“A bolinha é ciumenta..”aden diz e eles gargalham.


————-///————-///———



19hrs no jack’a bar.


(N/A: costia na foto haha.)


Lexa viu a loira de costas.


“Aden aquela ali é costia creio que ela quer te ver antes de tudo..”lexa diz e aden sorri nervoso.


O homen vai e costia fica assustada ao ver o menino,ele estava grande com 19 anos, ele a abraçou e sorriu terno, costia começou a conversar com ele , lexa , clarke e maddi se sentaram longe e deram tempo a eles.


“Voce esta bem com isso?..”lexa pergunta brincando com maddi que balbuciava.


“Sim amor eu estou..”clarke sorri bebendo um milkshake.


“Tem certeza?..”lexa diz e faz uma careta pra maddi que gargalha.


“Sim,eu sei oque sente por mim e respeito oque sentiu por costia..”clarke diz e lexa sorri.


“Lex?..”lexa olha pra tras e ve aden ao lado de costia.


“Voces realmente se parecem..”clarke diz sorrindo e costia sorri pra ela.”prazer eu sou clarke griffin..solumate de lexa , e a bolinha no colo dela é maddi..”clarke diz e maddi vira o rosto de lado e da um sorrisinho pra costia que ri pra ela.


“Ela é sensitiva certo?..”costia diz e clarke sorri e assente .”muito prazer, sou costia garden..e obrigada, eu tambem achei que aden ficou muito parecido comigo..”costia diz e todos riem.


“Adi..”maddi diz a lexa apontando pra costia.


“Mamãe do adi..”lexa diz e maddi olhou desconfiada e apontou pra clarke.”ela tambem é mae dele..”eles riam da confusão de maddi.


“Mainhe nene e adi?..”maddi diz apontando pra clarke e lexa assentiu.”mainhe adi?..”maddi diz apontando pra costia.


Lexa assentiu emocionada e beijou maddi aue riu.


“Espertinha!..”lexa diz e maddi sorri.


“Ela tem quantos meses?..”costia perguntou se  sentando ao lado de clarke , e aden sentou ao lado de lexa.


“Faz 11 em 2 semanas..”lexa diz e costia sorri.


“Eu fico feliz que todos vieram..”costia diz sincera.”Aden compartilhou oque eu lhe disse eu acredito, e sim eu fui parar no reino de passagem , mas fui enviada de volta por causa de uma profecia..que eu faço parte..”


“Creio que eu tenho ideia do que seja..”clarke diz e costia a encara e seus olhos mudam pra um cinza.


“Estou perdida, alguma de voces podem me explicar?..”lexa diz e as loiras riem.


“A mais ou menos 1000anos, foi profetizado por uma feiticeira do sul de polaris, que nasceria um bebe com as mutações originais que estaria a frente de uma guerra,uma mulher se levantaria para reeguer oque nao deve ser mencionado..”costia diz e lexa olha clarke.”mas a profecia nao é específica, ela cita uma mulher ressucitada, um líder mestiço..fala de ódio , vingança e um amor enganoso e cego..”Costia diz e lexa assentiu.


“Voce é feiticeira, deveria saber que as profecias mudam de acordo com a pessoa, os destinos e decisões sao incertas..”clarke diz e costia assentiu.


“Exatamente..”costia diz e sorri.” O seu medo era que eden fosse essa pessoa, seu pai tem medo que seja você e lexa tem medo que seja ou voce ou sua bebe..”costia diz e lexa engole seco.”o problema é que a profecia e sobre voce clarke..”


“Isso me alivia..”clarke diz sincera.


“Mas te preocupa,porque você sabe que vai ter que matar a mulher que a treinou..”costia diz e clarke suspira.


“Nia parece louca de paixao por seu marido..”lexa diz e costia nega.”a mulher esta atras da minha esposa ! Pra ela ressucitar o marido dela que ela jura que morreu antes do que deveria..”


Costia sorriu.


“Ela acha que a mutação de clarke é uma nova versão de ‘deusa’..”costia diz e clarke nega.


“Eu nao posso ressuscitar alguém,posso o trazer por alguns minutos, mas o universo mantem o equilíbrio,a pessoa vai falecer de novo é questão de equilibro do universo..eu nao tenho poder pra alterar isso..” clarke diz e costia assentiu vendo aden brincar com maddi.


“Nia esta cega, roan seu falecido marido, nao é quem ela pensa, ele é um mutante com tendências psicopatas..ele esta consciente no

Reino de passagem, ele foi morto por uma pessoa que ainda esta viva ,mas pra isso precisamos descobrir como ele morreu , quem o matou e quem ele é..”costia diz e o clima pesa.



A paz acabou.








de vovó..”


Dito isso a mulher sumiu.



—————-////——————////————-///————

Minutos antes.


Abby e maddi saindo do portal.


Lexa e jake encararam  abby com maddi chorando em seu colo, eles correram ate elas, a bebe quando viu a mama a agarrou e chorou desesperada, abby abraçou jake.


“Ela..ela estava la! Ela burlou a barreira magica 


Notas Finais


Pegou 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...