1. Spirit Fanfics >
  2. Terra a deriva- clexa >
  3. Capitulo 19

História Terra a deriva- clexa - Capitulo 19


Escrita por: santannelarissa

Notas do Autor


PUTARIA E SEXO DEFINEM ESSE CAPITULO SE SEGUREM👿👿👿👿🔥👿🔥👿🔥👿🔥👿

Ps.adoro!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Capitulo 19-TAD

 

(N/A:contém HOT pesado, muito sexo, para todos os gostos!!! Leiam sozinhas e em locais que siriricas possam ser batidas..)



“Oque foi? Voce me ve de camisola todo dia..”clarke diz corada e fecha a porta,lexa caminha ate ela com um olhar de puro desejo.


“Eu estou sem voce a quase 10 dias..”


“Lexa.. eu so fiquei longe por 3..”


“Fora os outros 7 dias que maddi dormiu conosco, ou que chegamos mortas..”lexa diz segurando a cintura da loira que pos a mão em seu peito nu.


“É verdade..”


“E meu cio esta perto..”lexa diz e clarke morde os labios.”e meu primeiro depois de maddi, ate que os supressores o seguraram bem..”


“Eu concordo,e eu estava com saudade da minha lobinha  gostosa e cheirosa..”clarke diz e lambe o pescoço de lexa e o morde.”amo o jeito que geme rouco, estava com saudade de te por doida..”clarke diz e sente lexa a pegar no colo.


“Eu estava com saudade de dormir agarrada com você, e de comer voce de ladinho bem lento ouvindo voce gemer rouca e louca de tanto prazer..”lexa diz e deita clarke.


A camisola subiu um pouco e revelou a nudez de clarke por baixo, a boceta lisa e rosinha, a barriga com musculos e lisa,e uma loia descabela e com o olhar escuro de desejo por ela, seu lobo gritou de prazer, e a mandou revindicar a loira como sua.


Lexa beijou clarke, com fogo desejo,lexa agarrou a coxa de clarke que estava em

Sua cintura e apoiou seu peso com uma mão ao lado da cabeça de clarke,ela esfregou sua ereção presa na cueca branca na boceta de clarke que arqueou o corpo e gemeu.


Lexa  rasgou a camisola da loira e a jogou no chão,desceu beijando a loira  chupou seus seios lentamente,mordeu e lambeu a barriga,

Quando chegou no sexo da loira chupou com força e lentidão fazendo a loira tremer e ter espasmos quando gozou melando lexa.


“De-us! Tao boa!..”clarke geme engasgada quando sente lexa a virando de lado e entrando de vagar nela a alargando e causando prazer.”lexy voce vai me matar!..”


“ tao apertada!  Se sua boceta é assim imangina sua bunda deliciosa..”lexa diz sexy e clarke tremeu em prazer.


Lexa socava lento, fundo e forte, a loira gemia manhosa a pedindo pra foder ela e dizer o quanto ela era uma vadia safada, e lexa dizia o quanto ela era uma linda vadia safada louca pelo seu pau, lexa segura o pescoço de clarke enquanto esse mesmo braço apoiava ele e sua outra mão segurava o quadril da loira no lugar, clarke arranhava a bunda e a lombar de lexa a deixando excitada e arrepiada.


Lexa gozou tao forte dentro da loira que sua porra vazou de dentro de clarke,a loira tremeu e sentiu seu gozo misturar com o de sua mulher, clarke respirou fundo e montou em lexa, que estava semi ereta, clarke se abaixou e começou a chupar lexa, sua boca tentava o engolir todo,mais ia ate um pouco mais da metade e voltava oque sobrava ela punhetava.


Clarke girava sua língua em torno de todo o pau de lexa, suas baba e o pre gozo de sua mulher melavam a base do pau grande e grosso de lexa,caralho era um puta banquete de 23 cm e grosso  cheio de veias e todo meu, clarke pensou e gemeu no pau de lexa.


Lexa estava gemendo como louca,e agarrava os cabelos de clarke sem pudor, a loria sentiu o pre gozo na sua boca depois de minutos, lexa jorrou em sua boca e ela engoliu e lambeu tudo que lexa havia lhe dado.


“Puta que pariu que boquete foi esse!!..”lexa diz e clarke ri e lhe beija.

 

“Eai velhota sera que aguenta mais uma?..”clarke diz rebolando no pau de lexa que automaticamente fica duro.


“Porra claro que sim, essa e mais quantas voce quiser voce me excita pra caralho..”


“É.. eu posso sentir..”clarke diz indo pra frente e pra tras no pau de lexa aue passava em suas dobras a masturbando.”amo o quão rapida voce consegue ficar dura pra mim..”Clarke diz e senta  no pau da morena lentamente.


“PARA!..”lexa diz e clarke para na metade.”sobe..”a loira sobe e lexa geme rouco,lexa abre os labios da boceta de clarke e a loira gemeu.”isso baby agora desce devagar, quero ver sua bocetinha se abrindo pra mim..”lexa diz rouca de desejo e geme.


A boceta da loira se abre e aperta lexa, a morena gemia rouca vendo a cena, clarke gemeu quando chegou ao final e seu corpo tremeu.


“Deus tao grande!..”clarke diz e começa a subir e descer lento.”ahh..”


“Isso caralho senta..”lexa diz batendo na bunda de clarke a agarrando.


A loira começou a subir e descer rápido, minutos depois e loira começou a tremer e tocar seu clitoris, lexa batia nela e a chama de vadia gostosa, a loira gozou fechando as pernas, ela rebolou gozando e lexa  a observiu ficar totalmente vermelha e mole, a morena lhe deu um tapa.



Lexa as virou na cama e pos a loira de quatro, ela pegou o gozo de clarke e botou em seu cuzinho rosa e apertadinho, lexa entrou em sua boceta e começou a comer rapido e forte , ela batia na bunda de clarke e puxava seu cabelo a envergando, a loira começou a gemer mais alto,a morena estava socando seu ponto G,lexa viu o buraco estreito se abrir po conta do prazer,ela tirou seu pau e enfiou dois dedos na boceta de clarke pegando sua lubrificação, a loira tremeu, lexa socou seu pau de novo e agora enfiou dois dedos no cu de clarke que berrou em prazer e dor.


LEXA!! Caralho!!!..”clarke diz e revira os olhos.


A morena sorri e alcança a gaveta, ela pega um vibrador roxo um pouco menor que seu pau e o liga,ela o coloca na boceta de clarke que gemeu em prazer.


“Me-u-de-us!!..”clarke engasgou ao sentir a cabeça do pau de lexa entrar em seu cuzinho apertado,era prazeroso demais e clark gemeu rouca.”tao bom porra!!..”


“É? É disso que gosta? Meu pau socando seu cuzinho apertadinho?..”lexa diz e clarke gemeu ao sentir metade do pau de lexa dentro de si.


“Put-a que  pari-u!!!..”clarke diz sentindo um prazer intenso a tomando, uma dor em seu ventre,sua boceta se apertando.”me come! Se meche porra! Eu vou go-ZAR!..”clarke diz com dificuldade.


Lexa sorriu.Tinha conseguido a deixar louca de prazer.


Morena começou a se mover lento e fundo, clarke choramingou em dor e prazer, lexa sentiu o aperto das paredes de clarke e gemeu se segurando pra nao gozar antes da loira, ela começou a ir mais rapido e clarke gritou, lexa lhe deu um tapa na bunda.


“Shhhh vadia gostosa..nao vou parar ate ver voce gozando igual louca..”lexa diz e mete um tapa na bunda de clarke que ja estava vermelha.


Lexa soltou o cabelo de clarke e a deixou cair na cama choramingando de prazer.


“Isso! Me fode!! Vou gozar caralho!..”clarke geme alto e agarra os lençóis.


Ela sente lexa ir mais rapido,a sensação de seus mamilos se esfregando nos lençóis, lexa socando seu cu e o vibrador tremendo em seu ponto G , combinados com os tapas sexys e falas de lexa , clarke chegou ao céu,tudo se tornou preto com pontinhos coloridos.


Oque ela nao se deu conta era que estava gritando e choramingando, sua boceta jorrou e seu cuzinho se contraiu fazendo sua mulher se derramar em sua porra e fazer uma bagunça dentro dela, lexa tirou o vibrador e saiu  de dentro de clarke a vendo tremer e se jogar de barriga pra cima ainda tremendo e tentando focalizar sua visão e audição.


Lexa sorriu maliciosa ao ver o resto de sua porra saindo de sua boceta e sua porra fresca escorrendo de seu cuzinho delicioso, lexa beijou suas bochechas e seu nariz ate que depois de alguns minutos clarke voltou sonolenta feliz e confusa.


“Oi voce voltou amor..”lexa diz e lhe da um selinho.


“Oi..”clarke diz completamente rouca.”voltei eu fui ver as estrelas e voltei agora..”


Elas riram e clarke tentou se mover pra ir pro banho, mas lexa se jogou ao seu lado e a puxou contra si.


“Amor ! Preciso de um banho!..”clarke diz e lexa nega e da um leve tapinha em sua bunda.


“Gosto da ideia de voce dormir com minha porra em seu cuzinho e sua bocetinha gostosa..”lexa diz safada e clarke cora e bate em sua barriga.


“Sua depravada!..”clarke diz e lexa a beija.


“E voce adora!..”


————///————///————-///—————



Eram cerca de 3 horas da manhã.


Dinah tinha acabado de ter um sonho erótico com suas esposas,  dinah sempre dormia no meio de suas esposas,dinah olhou os lindos e grandes membros nas cuecas que suas esposas usavam,ally estava com uma cueca preta que desenhava seu lindo pau de 22 cm e normani estava de vermelho demarcando seu lindo pau de 23 cm, dinah salivou e abaixou a cueca de uma de cada vez e elas nao acordaram.


Dinah começou a chupar ally e bater punheta em normani, ally resmungou  e logo começou a ficar dura, logo ela passou a chupar normani que resmungou e contraiu os musculos da perna e punhetava ally.


Quando ambas estavam duras dinah tirou toda sua roupa e as cuecas e as jogou no chão, checou a babá eletrônica, anthony dormia feito um anjo e alika estava dormindo também.


Dinah  deitou de lado de costas pra normanj e encaixou seu pau nela, a fazendo acordar e gemer rouca.


“Deus amor..”normani gemeu ao sentir a vagina de sua esposa a apertando.


Normani beijou dinah de lado, mas logo elas pararam, dinah começou a gemer no ouvido de ally que a procurou com as mãos,dinah desceu sua mão ao pau de ally e a punhetou a fazendo abrir os olhos.


“CAralho Dj!..”ally diz e a beija.


Normani comia dinah de forma forte e lenta, ela gemeu vendo suas mulheres se beijando de um jeito tao  sexy e desejoso.


“Eu quero uma de voces no meu cu e a outra na minha boceta! Quero as duas me dando prazer! AgorA!!..”dinah diz e normani e ally riem.


“Estava tendo um sonho erotico? Com suS esposas te comendo assim?..”normani diz e bate na bunda de dinah.


“Sim, e eu aposto que ela vai gemer igual uma puta no cio pra nos..”ally diz torcendo os mamilos de dinah e beijando seu pescoço.


“Oh ... exatamente..”dinah diz e sente normani sair de sua boceta.


A morena se vira e pega um potinho de lubrificante que esquentava, ela joga desde de a entrada de tras de dinah ate dentro de sua boceta a fazendo gemer no beijo de ally.


Normani passa em torno de todo seu pau,ela sabia como dinah era pequena e estreita nesse  canal, e nao queria a machucar.


“Está pronta pra sentir nos duas dentro de voce?..”normani diz e começa a entrar na bunda de dinah que gemeu nos labios de ally.


Quando normani estava na metade, ela sentiu dinah de fechar, ela deu um tapa na bunda da loira e olhou ally que entrou em sua boceta lentamente pela metade.


“OH! Fo-de!..”dinah diz extasiada relaxando, normani conseguiu entrar mais e ally  tambem.


Dinah sentiu suas esposas dentro de si e gemeu,elas eram muito sincronziadas, elas iam lento ,fundo e forte, o corpo de dinah pulava e seu ventre se contraia, normani e ally falavam sacanagem para ela, que gemia e se aproveitava das sensações prazerosa que era ter suas mulheres dentro dela.


Logo ela gozou gritando o nome das duas, normani começou a ir mais forte quando dinah goZou, allyson socava sua boceta  em busca de seu próprio prazer, ela logo gozou a melando, e normani ao ver suas mulher em meio a um orgasmo explodiu no cuzinho apertado de dinah que sentia o prazer de suas esposas saindo dela.



Ela foi ao céu.



“Caralho tao bom..”dinah diz  com suas esposas ainda dentro dela. “Eu amo  voces caralho..”dinah diz e  suas esposas riem.


“Foi um prazer satisfazer você amor..”normani diz e ally ri.


“Digo o mesmo..”ally diz e elas se aconchegam entre si pra voltarem a dormir


-///-:-:-/-:-/-/-/————-


 (N/A: eu nao sei voces mais escrevendo eu tive que parar pra me resolver,3x..sem braço literalmente 😈😂).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...