1. Spirit Fanfics >
  2. Terra de Ninguém

História Terra de Ninguém


Escrita por: heterouniverse e arkany

Fanfic / Fanfiction Terra de Ninguém
Sinopse:
Três anos se passaram desde a epidemia geral do vírus "Natural", que ainda era tão misterioso para o mundo quanto antes, quando exterminou metade da população e deixou a outra metade com habilidades sobre-humanas.

Agora, em meio a um mundo ainda mergulhado na desordem, o Instituto Colmeia tenta impor seu controle através da Cruz Vermelha, uma força policial com presença mundial e poderosos naturais, ou seja, humanos com habilidades especiais incríveis. Apoiados pelo povo, que não aguenta mais os crimes intermináveis e ataques de grupos naturais opressores, a Cruz Vermelha bate de frente com o Dragão Azul, anarquistas que culpam o Estado pela epidemia do Natural, e a Sociedade, grupo que busca a ruptura com a suposta tirania do Instituto Colmeia e o retorno da democracia e autonomia das nações. Uma guerra brutal pelo poder se inicia.

E Jinsoul não está nem aí. Uma destemida andarilha desde a epidemia, ela vive pelas próprias regras enquanto atravessa um dos poucos países que não sucumbiu à desordem. Contudo, um ato impensado põe todo o seu estilo de vida solitário a perder — tudo por causa de um idiota legal demais para estar naquele mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 278
Favoritos 74
Comentários 5
Listas de leitura 36
Palavras 11.318
Concluído Sim
Categorias Loona, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens JinSoul, Johnny
Tags Jinsoul, Johnny, Loona, Natural, Nct

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Bom, O Mau e A Morte
3
147
4.520
 
2
O Jogo, A Katana e A Estrada
2
131
6.798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.