1. Spirit Fanfics >
  2. Terra Kuraidesu >
  3. A história do kemono Tôra

História Terra Kuraidesu - A história do kemono Tôra


Escrita por: EuSouDoMal

Notas do Autor


Espero que gostem! Caso Algum Erro Ortográfico Me Avise!

Capítulo 4 - A história do kemono Tôra


Fanfic / Fanfiction Terra Kuraidesu - A história do kemono Tôra

   --- Mamãe, porque o neto do difendã é tão odiado? --- Perguntou uma criança sendo arrastada pela mãe, quando passavam pelo prédio do difendã de Ishi

   --- Ah... --- Suspirou a mãe hesitando em responder --- Tudo bem! --- disse a mãe se automotivando --- Querido, Yasuhiko-san Tem a kemono Tôra, um tigre dentro de si, Tôra se libertou da fortaleza no mesmo dia do funeral do pai de Yasuhiko-san. Na época Yasuhiko só tinha 5 meses de vida e já era desamparado. No final do funeral Tôra está olhando para Yasuhiko-san como alguém famito. O difendã-sama, determinado em defender seu neto à quaisquer custa, enfrentou o monstro gigante Tôra, o difendã-sama conseguiu derrota-lo, mesmo o kemono sendo o mais poderoso de todos, e, para proteger-nos e todos da vila, decidiu selar o enorme e maligno kemono naquela criança. Yasuhiko. O difendã-sama se preocupou com o pequeno Yasuhiko-san e cuidou dele, até que estivesse pronto para dominar por inteiro aquela besta que conseguiu exterminar o clã Iwa.


Notas Finais


Espero que gostem! Caso Algum Erro Ortográfico Me Avise!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...