História Terra Morta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Científica, Romance e Novela, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi pessoal, aqui está o primeiro capítulo de uma grande história, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Fim Começou


Fanfic / Fanfiction Terra Morta - Capítulo 1 - O Fim Começou

Planeta terra, ano de 2022

Um helicóptero sobrevoa a cidade de New York, que um dia foi cheia de vida e barulhos de carros, motos, pessoas indo e vindo, trabalhando, vivendo, mas que hoje parece um enorme cemitério a céu aberto.

Piloto

- Capitão, na escuta? Capitão! A cidade está totalmente tomada, não há sinais de vida, apenas daqueles...

Base Militar

-Certo soldado, pode retornar a base!

Piloto

-Espera, capitão. Parece que há alguém correndo dos mortos, tenho permissão de aterrissar?

Base Militar

-Permissão negada soldado! Retorne a base imediatamente!

Piloto

-Certo capitão...

Em 2021 o planeta terra conheceu a desgraça, o desespero, e consequentemente, a morte. Isso foi o que aqueles que sobreviveram pensaram logo de início.

Doenças surgiram, sem cura, mais mortais, mais silenciosas. Um surto de gripe surgiu em Fevereiro de 2019. A doença era transmitida por uma bactéria que se alastrava pelo ar, contaminando todo o mundo rapidamente, ainda desconhecida e sem cura, matou milhões de pessoas ao redor do planeta terra.

Centro de pesquisas biológicas Russo, Abril de 2019

Após um mês desde o início do surto, a doença ainda desconhecida causava pânico em todos os continentes. Em retaliação a isso, as maiores potências firmaram uma aliança para resolver o problema biológico. A aliança que era chamada de AMCM (Aliança Mundial de Contra Medidas) era constituída por Estados Unidos, Rússia, China, Japão, Coréia do Sul, Coréia do Norte, Alemanha, Canadá, França e Reino Unido. Todos os países integrantes desta aliança enviaram cientistas e biólogos para o Centro de pesquisas biológicas Russo, onde estavam testando antídotos, curas para a doença.

Novembro, 2019

O Centro de Pesquisas Biológicas Russo anuncia o descobrimento da cura da doença. O mundo então de sente aliviado, pois aquele pesadelo finalmente acabou. Então deram o nome de CRIL para a bactéria que causava a doença. Os cientistas criaram uma mutação, superior da própria bactéria CRIL, que atacava as bactérias inferiores, assim, fazia com que a bactéria que causasse a doença fosse dizimada pela forma superior, que foi chamada de TwoCRIL

Outubro, 2020

Um ano após o descobrimento da cura(TwoCRIL) os cientistas descobriram que uma outra mutação da TwoCRIL era capaz de curar cânceres, AIDS, em geral doenças que até então eram consideras incuráveis. Para não causar comoções, o centro de pesquisas biológicas russo não divulgou nada sobre a descoberta, já que ainda iriam fazer testes. Essa outra mutação foi nomeada pelos cientistas de ThreeCRIL. Foi aí que o verdadeiros pesadelos começaram.

Novembro, 2020

Escoltado por carros da polícia, um caminhão frigorífico passava por uma ponte, ninguém sabia o porque de um caminhão frigorífico estar sendo escoltado pela polícia. Se foi por coincidência ou obra do destino ninguém sabe, mas aquele caminhão perdeu o controle e capotou batendo em vários outros carros, jogou toda a carga na rua e no rio abaixo da ponte, caixas com o selo Russo e escrito Secret ficaram jogadas nas ruas e outras indo na correnteza do rio. Ninguém soube o que estavam nas caixas e a impressa relatou que foi apenas um simples acidente.

A ThreeCRIL ainda estava em testes em animais, funcionava, mas trazia consequências. A nova mutação de bactéria só podia ficar em ambiente com temperatura abaixo de 6 C°, já que a ThreeCRIL era extremamente sensível a alta temperatura e se sabia que estando nessa temperatura alta, a bactéria podia ter outra mutação não tão boa.

As caixas que o caminhão frigorífico transportava era, infelizmente, a ThreeCRIL. As caixas que caíram na água foram levadas para locais distintos, e lá abertas por pessoas e se expondo a altas temperaturas, logo juntou se com o ar e ouve o que se mais temia, a mutação, que agora era espalha pelo ar.

Dezembro, 2020

Relatos de canibalismo por todo o planeta, pessoas encontradas mortas sem nenhum motivo, mas o mundo ainda não sabia, a mídia escondeu tudo como sempre. A AMCM tomou frente, os cientistas então coletaram a nova bactéria, estudaram, tentaram encontrar a cura novamente, sem sucesso. A nova bactéria maligna foi chamada de ForCRIL, mas de nada adiantou, não conseguiram achar nada contra ela. Com todo o trabalho só descobriram os sintomas e sua fase final. A FCR(ForCRIL) quando inalada causava febre, depois muita dor de cabeça e com esses sintomas a pessoa iria a morte, mas esse não era seu estágio final, logo após isso, a pessoa retorna a vida, mas não sendo mais quem era.

Janeiro, 2021

O pesadelo começa. Os grandes países que integram a AMCM começam a entrarem em conflitos, querendo respostas imediatas os países entram em crise em si. O mundo se abalou quando o presidente Russo foi as ruas e disse internacionalmente "Estamos Todos Mortos". Foi então o estopim para os países que eram aliados entrarem em guerra, houve então uma segunda guerra fria, apenas com palavras.

Fevereiro, 2021

80% da população foi dizimada pela doença, o mundo que era conhecido como barulhento mas feliz, violento mas também pacífico já não existia mais, líderes de países e suas forças armas, sucumbiram perante a nova era.

Março, 2021

Mortos andavam pelas ruas, grunhidos eram ouvidos pelas esquinas, odor de carne podre era sentindo em meio a tanto lixo, o mundo virou um cemitério.

1 Ano depois...

New York estava calma, sem barulhos de carros, pessoas andando pelas calçadas, tudo estava tranquilo exceto por grunhidos vindos de becos e esquinas onde se podia observar mortos mas que estavam vivos. Carros arrebentados no meio fio, lixo espalhado pela rua e um cheiro de podridão deixavam o ambiente ainda mais inabitável. Passos são ouvidos por um beco, mas dessa vez não são passos dos mortos-vivos, são passos de alguém tentando escapar justamente da morte.

Desesperadamente um homem surge de um pequeno beco correndo pela sua vida, logo atrás surgiam cinco criaturas cujos rostos eram irreconhecíveis, com as roupas rasgadas e emitindo baixos grunhidos as criaturas corriam atrás do homem que ligeiramente abre a porta de um dos carros que estavam no meio da rua, entra e fecha e tranca a porta do automóvel.

Sua expressão de desespero já diz tudo. Olhando para as criaturas grunhindo do lado de fora, o homem começa a bater com a cabeça no volante do carro e falar:

- Merda! Merda! Merda! Merda!

Em um dado momento tiros são disparados e as criaturas iam caindo uma por uma, o homem de dentro do carro só olhar e esperar para ver o que tinha acontecido. Uma mão bate no vidro da porta dizendo:

- Pode sair...


Notas Finais


Fim do primeiro capítulo, espero que tenham gostado, até o próximo, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...