História Terrace House: Gangnam Style (interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fanfic Interativa, Festas, Fichas, Fichas Rotativas, Gangnam Style, Terrace House, Vagas Abertas
Visualizações 35
Palavras 2.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!

Quem disse que ia vir no mês passado trazer o capítulo de introdução, assim como a lista de aceitos, mas sumiu e voltou só agora, para atualizar a história? Isso mesmo, euzinha aqui! Sinto muito por ter sumido sem dar satisfações, pessoal. Entrei de férias e acabei dando um tempo de absolutamente tudo ao meu redor, e fui viajar. Prometo que não farei isso novamente, pelo menos não sem avisar vocês!

De qualquer forma, finalmente trago o primeiro capítulo de Terrace House, com todos os participantes! Na primeira fase, sete fichas foram aceitar, e um dos meus personagens não estará na primeira fase.

A lista com os aceitos na primeira fase estará nas Notas Finais, okay?

Apreciem a leitura, e nos vemos ali embaixo. Esse capítulo relata apenas a chegada dos participantes na casa.

Capítulo 2 - 01: Eles chegaram!


Fanfic / Fanfiction Terrace House: Gangnam Style (interativa) - Capítulo 2 - 01: Eles chegaram!

“Boa noite! Terrace House é um reality show que mostra como oito desconhecidos enfrentarão a vida e suas diferenças juntos.
Nós lhes damos uma bela casa, lindos carros, e o resto é com eles: Não há roteiros!”

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Ao longe se podia observar a silhueta feminina que chegava ao portão daquela que seria sua casa por um tempo: Sim, senhoras e senhores, aquela era a primeira participante a chegar na Terrace House!

A jovem de cabelos negros e compridos abriu a porta sem muito esforço, utilizando a chave que a produção tinha lhe entregado quando a avisou que tinha sido aceita no programa e, sentindo o coração bater forte, seus olhos seguiram todo o canto do hall, antes mesmo que seguisse para dentro da casa, tirando seus sapatos de salto e calçando um dos oito chinelos que se encontravam ali. Sua mala foi deixada num canto ali perto e ela caminhou, sentindo-se apreensiva, até o que parecia ser a sala de jantar, com uma grande janela mostrando uma linda vista, o que a fez sorrir.

— Será que fui a primeira a chegar? — se perguntou, num sussurro.

Chegou à conclusão de que, poderia então dar uma leve espiada pelos demais cômodos antes da chegada dos demais moradores, então caminhou na ponta dos pés, mesmo sabendo que não tinha mais ninguém por ali, porém não passou da cozinha, quando ouviu o som da porta sendo aberta. Num pulo, correu de volta para a sala de jantar, pronta para dar às boas-vindas para quem estivesse chegando.

— Olá? — o rapaz alto entrou, calçando os chinelos que encontrou na porta, sua mala colocada ao lado da primeira e retirou o boné que usava ao ver a garota parada próxima à mesa de jantar, um sorriso hesitante nos lábios.

— Annyeonghaseyo! — ela fez uma reverência excessivamente longa para o rapaz, que deu um sorriso de canto ao ver a ação da garota, rapidamente retribuindo o gesto quando a garota endireitou o corpo.

— Annyeonghaseyo. Sou Kang Yukwon e você? — ele estendeu a mão para a garota, que o cumprimentou rapidamente.

— Min Soo Ah — ela respondeu.

— Prazer, Min Soo Ah. Você foi a primeira a chegar? — ele puxou assunto, enquanto espiava ao redor, assim como Sooah tinha feito quando chegou.

— Sim… eu estava prestes a ir olhar os quartos — comentou, sem graça. — Mas acho que é melhor esperar os outros, assim não estrago a surpresa.

— Concordo — o rapaz puxou uma das oito cadeiras postas em volta da mesa e se sentou, observando a garota, que copiou a ação de Yukwon, sentando-se na cadeira oposta, de frente para o rapaz. — Quantos anos você tem, Min Soo Ah-ssi?

— Ah, vinte e dois — respondeu. — E você, Kang Yukwon-ssi?

— Tenho vinte e três. O que te traz aqui? — perguntou, puxando assunto.

Antes que Sooah tivesse a chance de responder porém, novamente ouviram o barulho da porta e a garota, que estava de frente para a entrada apenas olhou, enquanto Yukwon virou o corpo, esperando a pessoa entrar.

— Oh, annyeonghaseyo! — a recém chegada fez uma reverência ao ver os outros dois moradores, dando um sorriso amigável ao mesmo tempo em que se aproximava da mesa, rumando para perto de onde Sooah estava sentada. — Meu nome é Shin No Eul e eu tenho vinte e três anos. Espero que possamos nos dar bem! — um novo sorriso surgiu nos lábios dela quando se sentou.

— Seja bem vinda — foi Yukwon quem respondeu. — Sou Kang Yukwon, vinte e três anos e essa é Min Soo Ah, de vinte e dois — apontou para a garota tímida à sua frente, que parecia encantada com o sorriso de Noeul.

— Muito prazer — Sooah finalmente falou, arrancando um riso dos outros dois. — Desculpa — comentou, sem graça.

— Não precisa se desculpar — Noeul bateu seu ombro no da mais nova de forma gentil. — Então… como vocês acham que serão os outros participantes? — decidiu perguntar.

— Sinceramente? Não tenho ideia — Yukwon respondeu. — Só espero que sejam fáceis de conviver.

— Assim não haveria desafios — Noeul respondeu, rindo. — O ideal seria que todos nós fossemos diferentes, não acha? Pra que essa jornada seja realmente emocionante.

— Talvez — o rapaz não concordou e nem discordou, o que fez Sooah rir e ambos olharem para ela, curiosos.

— Acho que a Noeul-ssi está certa. Caso contrário, não teria graça, viver numa casa com outras sete pessoas que são todas parecidas e fáceis de lidar.

— Viu?! — Noeul riu com a garota, antes que a porta novamente fosse aberta e os três deixaram a conversa de lado para ver quem estava chegando.

— Com licença — o recém chegado se aproximou, depois de olhar para o hall com muita atenção, ficando ao lado de Yukwon, já que imaginou que os homens se sentariam de um lado e as mulheres do outro. — Sou Ji Chang Wook, prazer conhecer vocês.

— Prazer — os três responderam juntos, e foi Noeul quem tomou à frente dessa vez, apresentando todos. — Eu sou Shin No Eul, esse é Kang Yu Kwon e essa é Min Soo Ah.

— Vocês parecem novas demais — comentou para as garotas à sua frente. — Quantos anos tem?

— Vinte e dois anos — Sooah respondeu.

— Vinte e três — Noeul ergueu a mão ao responder.

— Por acaso eu pareço velho? — Yukwon perguntou, uma sobrancelha erguida ao olhar para seu companheiro de casa.

— Não. Mas também não parece tão jovem quanto elas — Changwook deu de ombros. — Tenho vinte e cinco anos.

— Viu, você é o mais velho daqui até agora — fez questão de pontuar. — Eu tenho vinte e três anos.

— Vou lembrar disso — o mais velho deu um leve riso, quebrando o clima tenso que tinha surgido de repente. — O que vocês fazem?

— Sou modelo — Yukwon respondeu, lembrando que tinha feito essa mesma pergunta para Sooah antes da chegada de Noeul, e a morena não tinha conseguido responder, então ele a olhou.

— Ah, estou no último ano de Veterinária e trabalho na churrascaria dos meus pais — Sooah respondeu, sorrindo.

— Estou cursando o último ano de Publicidade e trabalho na loja do meu pai. Ele vende artigos vintage, tudo de ótima qualidade — Noeul sorriu, ao fazer uma leve e discreta divulgação da loja de seu pai.

— Sou Advogado — Changwook respondeu a própria pergunta.

Um novo barulho na porta fez com que todos interrompessem novamente a conversa para ver o novo morador entrar. Bom, a nova moradora.

— Annyeonghaseyo! — cumprimentou assim que entrou, suas bochechas tingindo-se de um tom rosado devido à timidez da garota, que deu a volta na mesa para se sentar ao lado de Noeul. — Meu nome é Bae Ayumi e tenho vinte e um anos.

Um a um, cada um dos que estavam sentados ali se apresentaram para a pequena, que rapidamente se sentou, depois de fazer uma reverência para eles.

— Todos dissemos o que fazemos — Noeul disse para a mais nova. — E o que você faz, Ayumi-ssi?

— Eu? Hmmm, estou no último semestre de Enfermagem — disse, orgulhosa. — E faço um estágio no Seoul Eunpyeong Hospital.

— Uaaau! — Yukwon deixou escapar, impressionado, deixando Ayumi corada novamente. — Seus pais devem estar muito orgulhosos de você, tão nova e já com um futuro tão brilhante à frente.

— Ahh… — Ayumi deu um sorriso triste. — Sim, eu… eu espero que eles estejam… é que na verdade, meus pais faleceram quando eu tinha dezesseis anos — abaixou a cabeça rapidamente.

— Oh, sinto muito. Desculpa Ayumi-ssi — Yukwon sentiu-se apreensivo, com receio de que a garota começasse a chorar por sua causa.

— Tudo bem — ela sorriu ao erguer a cabeça novamente. — Estou bem.

O sorriso no rosto de Ayumi, junto das bochechas rosadas lhe davam um ar infantil, e isso chamou a atenção de todos na mesa, que retribuíram o sorriso da pequena. Um novo barulho na porta fez com que as cabeças se virassem para a nova pessoa que entrou. Com a chegada daquele, faltavam apenas dois participantes para que, finalmente, pudessem explorar o local e conhecer o restante da casa. Sooah estava, inclusive, pensando em convidar os moradores para comemorar o início dessa aventura na churrascaria de seus pais, mas precisava primeiro que todos chegassem.

— Quanta gente! — o loiro recém chegado destoava dos outros, todos de cabelo escuro. — Annyeonghaseyo! Sou Baek Jin Woo! Podem me chamar de Jin, se quiserem — ele sorriu para todos, sentando-se ao lado de Changwook.

— Annyeonghaseyo!

Repetindo o processo que já tinham feito com os participantes anteriores, cada um fez sua apresentação para o rapaz, que cumprimentou cada um com um sorriso que fazia seus olhos tornarem-se duas meia-luas.

— Estou no último ano de Gastronomia e tenho vinte e dois anos — o rapaz completou sua apresentação, visto que todos os outros tinham lhe dito com o que trabalhavam.

— Uh, isso quer dizer que já temos o cozinheiro da noite, é isso mesmo? — foi Sooah quem perguntou, sentindo-se sem graça pela forma como falou, como se ele fosse obrigado a isso, porém ele apenas riu e assentiu.

— Se vocês quiserem, eu não me importo. É um dos motivos para eu ter vindo para cá, de qualquer forma.

— Cozinhar para nós? — Changwook perguntou.

— Colocar em prática o que aprendo no curso.

— E seremos cobaias? — Noeul perguntou, fazendo exatamente a mesma pergunta que Yukwon tinha pensado em fazer.

— Talvez… — um novo riso do loiro fez com que todos também rissem. — Mas eu prometo não colocar veneno dessa vez — comentou, descontraído.

— Agradecemos — Ayumi riu, sentindo-se leve com todas aquelas pessoas ali. E pensar que ainda faltavam dois integrantes antes que o “elenco” estivesse completo!

A porta se abriu novamente, revelando a última integrante feminina do grupo, mostrando que, realmente, Jinwoo seria o único que se destacaria dos demais, graças aos fios platinados.

— Annyeonghaseyo — a mulher cumprimentou-os, ainda parada na entrada da sala de jantar. — Sou Kwon Chang Li e tenho vinte e quatro anos. Ainda falta um? — perguntou, olhando para todos que estavam sentados e só então aproximando-se para sentar na cadeira vazia ao lado de Ayumi.

— Isso mesmo — Yukwon respondeu.

Depois que todos se apresentaram para a recém chegada, Changli olhou para Ayumi, surpresa, assim como os outros, pela garota ser tão nova e já estar tão avançada.

— Eu também sou Enfermeira — sorriu para Ayumi. — Já me formei, na verdade e agora faço residência em uma maternidade, para me especializar em Obstetrícia.

— Sério? — Ayumi respondeu, sorrindo. — Que incrível!

— Com certeza. Acho que somos as únicas aqui com profissões parecidas, não é?

Todos assentiram em resposta. Estavam ansiosos para a chegada do último participante para fechar esse ciclo de apresentações, e poderem seguir em frente, então o silêncio que se seguiu foi completamente compreensível. Claro que, o silêncio não durou quase nada, antes que finalmente o último integrante do programa chegasse, encontrando outras sete pessoas sentadas ali, olhando para ele, que abriu um grande sorriso ao vê-los.

— Sou o último? — perguntou antes de tudo e recebeu uma porção de balançadas de cabeça como resposta, confirmando o que imaginou. — É um prazer conhecer vocês! Sou Moon Hee Jun e tenho vinte e um anos.

— Porque eu sinto que te conheço de algum lugar? — Sooah perguntou, uma sobrancelha erguida enquanto analisava o rapaz bronzeado que sorriu antes de se sentar e responder.

— Gosta de assistir vídeos de dança no YouTube? — perguntou.

— Sim… Ah! Claro! Você faz parte do canal do 24 Dance Studio, não é? — a garota animou-se.

— Sou sim — ele sorriu para a garota.

— Que legal — não conseguiu conter a animação. Adorava os vídeos que a academia de dança postava, mesmo que não fosse muito a melhor dançarina de todas, gostava de copiar as coreografias que via no canal.

Um a um, todos se apresentaram para o rapaz, que comprimentou a todos, contente de conhecê-los. Mesmo que tivesse se inscrito por impulso para participar do programa, Heejun tinha ficado animado quando recebeu o aviso de que faria parte do elenco de Terrace House, e ser reconhecido logo no primeiro dia era um ótimo começo para o rapaz.

— Acho que, agora que todos estamos aqui, podemos ir ver o restante da casa, não acham? — Jinwoo comentou e todos concordaram, levantando-se de seus lugares e seguindo para a cozinha, afim de começar a ver os cômodos da casa onde morariam por tempo indeterminado.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Notas Finais


Lista de personagens da 1ª fase: http://twixar.me/zqG3

Aos que não foram aceitos na 1ª fase: Não desanimem! Ainda usarei os personagens de vocês ao longo da história. E como informei no aviso de antes, ainda aceito fichas, porém só apareceram nas próximas fases.

A troca de personagens acontecerá de acordo com a frequência de interação dos donos dos personagens que estão na história. Caso sumam, ou não participem muito, esse personagem sairá da história e dará lugar a outro personagem.

Mas então, de digam o que acharam do início da história e se retratei bem seus personagens! Caso não tenham gostado da forma como os retratei, podem me falar e farei o possível para melhorar.

Obrigada aos que lerem, espero que tenham gostado e que nos vejamos em breve com um novo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...