História Terror Creepy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Japonesa
Tags Assombração, Creepypasta, Histórias, Horror, Terror
Visualizações 43
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Essas histórias podem ou não ser de acontecimentos reais.

Capítulo 1 - O submundo


Fanfic / Fanfiction Terror Creepy - Capítulo 1 - O submundo

Não vou me identificar mas sou um jovem comum, tenho descendência de ciganos e indígenas, eu tenho ter uma vida normal mas por isso desde pequeno comecei a ver coisas, primeiro foram vultos que começaram a piorar, essas coisas apareciam direto, vi um dia um cara de bicicleta a noite eu uma rua que estava deserta, atrás dele estava algo como se fosse uma pessoa, mas era toda branca como se fosse um.... Espírito, eu não acreditei no que via, era de mais pra mim, resolvi deixar pra lá. 

 As coisas começaram a piorar, comecei a ter sonhos com isso, as criaturas deixaram de ser meros vultos para serem monstros horripilantes, agora tinham face e apareciam com frequência, nos meus sonhos via lugares que nenhum homem pode ir com vida, esses seres apareciam no mundo humano, não deveriam estar aqui, então começou algo... É como se minha alma saísse do meu corpo toda noite, eu entrava nesse mundo estranho que era dividido entre os seres que habitavam a parte de cima e os que habitavam a parte de baixo, os de cima eram até que normais mas nunca cheguei muito lá, conseguia ir mais pra baixo onde ficavam os demônios que lutavam entre si, cada combate deles poderia destruir um bairro inteiro facilmente. 

 Até hoje não sei como chegar lá de outra forma embora tenha visto escritas que afirmavam um jeito de entrar lá com vida, creio que aqueles que lutavam lá, já foram guerreiros na terra e que estavam ali pra pagar pelos seus pecados, ali realmente era o inferno, um me falou que haviam entradas espalhadas por toda a terra, mas que ninguém as achou, poucas pessoas sabem delas mas não se pode ser dito a localização, mas mesmo que seja expostas quem vai querer ir pra lá? Criaturas macabras que lutam até morrerem e renascerem lá de volta para lutar de novo e de novo várias e várias vezes incansavelmente para sempre. 

Podem não acreditar mas eu vi e vejo, pessoas venderam suas almas para terem.o poder em vida, escrituras de invocação por níveis, com seu sangue e o desenho certo, fale as palavras da escritura e uma criatura vira ao seu encontro, se ela quiser vai fazer o pacto com você, caso contrário, vai te matar, criaturas de nível baixo te dão poucos poderes mas são submissas, então fica fácil de dominar, mas se conseguir dominar uma de elite, poderar passar por cima de qualquer coisa na terra, mas não indico que façam isso e quero que fiquem longe disso, nunca procurem, caso contrário... Vão morrer.   


Notas Finais


Espero que gostem, obrigado pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...