1. Spirit Fanfics >
  2. Terror e... Romance? >
  3. Um "falso" início.

História Terror e... Romance? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ainda não é cativante, mas com o decorrer dos capítulos a história fica cada vez mais interessante.

Capítulo 1 - Um "falso" início.


•Narrador•

Era bem cedo, cerca de 6:46AM. A aula do internato começava às 7. Porém, uma das garotas do dormitório A já estava acordada e pronta para seu primeiro dia de aula. A mesma vestia um moletom preto de BTS com um dos integrantes, conhecido como "Suga". Usava também uma saia branca não muito curta para combinar com o moletom, completando com um all stars branco.

A menina transbordava de ansiedade, roía unhas, andava pelo dormitório em círculos, estava prestes a ter um ataque cardíaco. Ela conferiu as horas em seu celular, e, aparentemente andar em círculos não fez o tempo passar mais rápido; 6:51AM.

A garota respirou fundo e se sentou em sua cama, ela abraçou uma pelúcia de urso que havia perto do travesseiro e sorriu.

O tempo passou e o sinal tocou exatamente as 7 horas. Outra garota que dormia ao lado da cama da "Army" se assustou com o sinal e acordou gritando.

—AAAÍ CREDO!— A menina da pelúcia grita, encarando sua colega de quarto.

Ohh, desculpe, não estou acostumada com despertadores tão altos...— A menina fala, se levantando da cama e bocejando.

—Não tem problema.—

Todas as outras garotas que estavam no dormitório se arrumam com roupas bem bonitas e elegantes, mas, a menina que acordou gritando chamou a atenção da garota ansiosa.

—Ei.. Você está vestindo um moletom de BTS.—

—Ah, sim! Vi que você também está, legal ter outra Army no dormitório. Qual é o seu nome?—

—Eu ne chamo Luna, e você?— Luna, vulgo garota da pelúcia pergunta para sua "nova amiga".

—Me chamo Sofia, mas todos me chamam de Soh.—

As duas saem do dormitório conversando, parece que elas tem muito em comum. Enfim, dando uma leve olhada na escola, ela parece ser o sonho de qualquer adolescente, é a cara de qualquer musical clichê. Três andares, cerca de 4 dormitórios para cada sala (2 para meninas e outros 2 para meninos). Nossas atuais personagens estão na sala 2-B, as duas estão no segundo ano do ensino médio.

Luna e Sofia caminhavam pelo internato em direção à sala de música. As duas subiram as escadas e entraram na sala, sentaram nas primeiras carteiras das fileiras; dois e três. O professor não tinha chegado ainda, então elas ficaram conversando até chegar um garoto e acenar para a Sofia, o mesmo sentou-se atrás dela e os dois esboçaram um sorriso de canto.

—Oi soh!—Falou o garoto num tom de voz simpático.

—Olá Billy! Tudo bem?—Perguntou Sofia revelando o nome do garoto.

—Sim, sim. Tirando o fato de que os garotos do dormitório são uns completos idiotas.— Falou Billy, que depois recebeu bolinhas de papel na cara pelos garotos da sala.

Luna os deixou em paz e observou a sala; a mesma era grande, tinham vários instrumentos pendurados na parede e um graaande piano.

Alguns minutos depois um grupo de garotos entraram na sala.

—E AÍ POVO!—Gritou um dos meninos.

Sofia encarou o garoto com um olhar de "Você continua o mesmo idiota de sempre."

Ela parecia conhecer todos os garotos. Menos um, esse garoto desconhecido entrou na sala e se sentou no fundo da sala, o mesmo pegou um livro de sua mochila e... Encarou ele. Se prestasse atenção, ele não estava lendo, mas sim olhando fixamente para o livro.

—Quem é esse...?—Sussurou Sofia enquanto olhava pra ele.

Não sei, lá no dormitório ele só ficou lendo, não falou com ninguém e dormiu depois de todo mundo. —Falou Billy, que diferente de Sofia, falou em voz alta, fazendo a garota dar um tapa no braço do amigo, mesmo que o tal leitor estivesse longe e não tivesse nenhuma chance dele ter ouvido Billy.

Até que enfim o professor chegou! Pela chamada vimos que só tinham apenas 20 alunos na sala, exatamente 10 garotos e 10 garotas, uh, escola exigente né?

—Psiu! Ei, Luna!— Sussurrou Sofia durante a aula.

—Hm?—

—São 10 meninas, 5 em cada dormitório, mas eu só contei 4.—

—Ela pode ter saido sem você perceber, uê.— Luna disse, fazendo sua amiga revirar os olhos e voltar a prestar atenção na aula.

•Sofia•

A aula acabou e eu comecei a conversar com os meninos. Depois de uma conversinha meio pequena, Luna me chamou para ir até a cafeteria com ela. 

—Vamos, soh!—Ela disse enquanto me esperava do lado de fora da sala.

—Calma, já estou indo!— Me despedi dos garotos e fui até ela. No meio do caminho, ela decidiu puxar assunto.

—De onde você conhece todos eles?— Perguntou minha amiga enquanto olhava para frente esperando a resposta.

—Ah, os garotos? Estudei aqui ano passado, te apresento eles depois.— Respondi, sorrindo.

—Quem você acha que se daria melhor comigo?— Ela me perguntou, encarei o teto pensando em cada um dos meninos.

—Com certeza não com o Billy, ele é bastante estressado, e você tem um jeito completamente diferente do dele, tipo, você é mais delicada e fofa.— Disse, encarando ela.

—Awwn! Você me acha fof-— Antes que Luna terminasse sua pergunta, um rapaz esbarra nela, quase como um empurrão e a faz cair no chão.


Notas Finais


Obrigada por ter lido! Qualquer erro, por favor me informem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...