1. Spirit Fanfics >
  2. Terror em História. >
  3. Relatos de um Exorcismo Pt 1

História Terror em História. - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Vou tentar fazer uma história bem louca hoje. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Relatos de um Exorcismo Pt 1


Fanfic / Fanfiction Terror em História. - Capítulo 5 - Relatos de um Exorcismo Pt 1

                       Relatório 

06/06/1906, Fomos Chamados em um pequeno bairro em Nova Orleans, um caso de Epilepsia e esquizofrênia aguda. Nem mesmo os psicólogos estavam achando uma solução. Um Jovem rapaz de 20 anos, chamado Kevin Lorenz,que começou depois de um acidente de carro durante um festival em toda Nova Orleans. Ele ficou dois meses em coma e parece que ficou algumas sequelas apesar de não ter sido em acidente grave. Estamos chegando na Casa dos Lorenz.

                  Fim do Relatório. 

Padre Montez: Jack, esse é o seu primeiro trabalho como Exorcista e vou te dizer não é como nos livros. Sabe que quando era ajudante você não viu o que realmente aconteceu nas outras Missões. 

Padre Ofeder:  Tudo bem Luís eu sei estudei muito. 

Padre Montez : Não é só estudo!  Também tem que ter fé. Isso é mais importante do que tudo que você estudou até hoje. 

Paramos o carro em frente a Casa dos Lorenz, e do lado de fora já se sentia... o poder de algo maligno. Olhamos para a casa e analisamos toda a sua extensão e saídas rápidas.  A casa era de dois andares mas não era muito extensa. Era uma casa aconchegante, tirando aquela sensação de Infermidade.

Senhora Lorenz: Padres. Eu agradeço muito por terem vindo. Realmente... Meu filho...Eu...

Padre Montez: Não chore minha senhora. Nós viemos ver oque a de errado com a saúde de seu Filho. 

Sra Lorenz : Obrigada...

Padre Montez : Vamos Jack. 

                    Padre Montez On

Olhamos a Casa interira. Tinha no total 8 cômodos. 3 quartos, 2 banheiros, 1 cozinha, 1 Sala jantar, 1 copa e 1 sala de estár. Não avia nada de errado era uma casa bem mobiliada e bem iluminada. Mas com um terrível cheiro de Enxofre e Podridão. O quarto de Kevin era o único no andar de cima por conta da privacidade que ele dava. Chamei Jack que estava na cozinha comendo um bolinho de canela que a Sra Lorenz tinha preparado alguns minutos antes de nossa chegada.

                   Padre Montez Off 

Padre Montez : Jack! Eu sei que está cheirando bem os Bolinhos de Canela. Mas comida depois do Trabalho.  Falo com tom severo com Jack recusando gentilmente os Bolinhos que a Sra Lorenz me oferecia.

Padre Ofeder: Só um Luís. Falo com a Boca suja de Bolinhos.

                   Padre Montez On

Subimos As escadas e fomos até o Quarto de Kevin escutamos estralos, eu tentei abrir a porta mas estava trancada por dentro, pedi a Sra Lorenz eo Jack se afastar e com um chute arronbei a porta do Quarto. Olhei a procura de Kevin que estava Perto da cama que ficava a esquerda do quarto, bem longe da porta. Vi a cena Kevin se tremia e se debatia com muita força. Não avia expuma ou secreção de sua boca, era uma possessão, pedi a Sra Lorenz para sair do quarto lembrando de algo importante o Marido dela o Sr Lorenz.  A Sra Lorenz me disse que ele Estava no trabalho, Ele era policial, Pedi pra que pegasse nosso carro e fosse pra igreja mais próxima. 

         Padre Montez Off 

Padre Jack : Luís! Esse pode ser o mais difícil até hoje. Olha como se debate no chão.  Vamos livrar esse Jovem Agora!

Padre Montez : Espere!! Vamos Garantir que esse Demônio não vá a lugar nenhum. Me de o seu Rosário Jack. Jack me entrega seu Rosário e eu uso o encanto em latim Obsignandum* na porta que ganha o formato das entradas do Vaticano. 

Assim que selo a porta voltos minha atenção para trás e vejo Jack já praticando o Cântico de São Bento em frente ao corpo de Kevin que parecia que estava Mais irritado com o Cântico. Esperei o momento certo pra entrar no cântico junto a Jack que estava muito concentrado.  Terminanos o Cântico e assim que abrimos os olhos Kevin estava sentado com as pernas cruzadas e olhando para gente. Eu e Jack afastamos rapidamente nos certificando que estávamos seguros e ao mesmo tempo não muito longe do Jovem.

Padre Ofeder :  Nós diga seu nome Criatura Infernal !! 

??? : E  se eu Não quiser?? Hahaha

Fala o Demônio se Levantando e indo em Direção a Jack. 

Padre Montez :  Lux genua Ante!!* 

O Demônio cai depante essa ordem.

Padre Montez : Você é  Amaimon " O Príncipe da Terra" um dos 8 Príncipes. 

Amaimon : Como sabe meu nome Humano? E como ousa pronunciar em voz alta? 

O ser infernal começa a falar coisas em uma língua não traduzivem aos ouvidos humanos

Padre Ofeder : O senhor é meu Escudo não temo ninguém .O senhor é minha Luz não temo nada Amém.

Amaimon: Tace! Tace!*

Padre Montez : Ele, desde sua criação ele quer a terra como seu domínio, apesar dele não conseguir vir para terra por conta do selamento. Sempre que ele vem é através de um receptáculo que demora pra atender suas súplicas. Um dos motivos dos meses em coma e dos inúmeros acidentes no decorrer das eras. E hoje não será diferente.

             Narrador On

Ofeder e Montez começa a fazer o selamento. Já se passava 1 hora desde que o selamento avia começado e Amaimon sabia que ia ser selado novamente. Irritado ele usa o pouco de poder que lhe restava dentro do Corpo do Jovem Kevin lhe Causando um Infarto Fuminante. Ofeder entrou em despero quando se deu conta do quão baixo foi o Amaimon por ter levado com sigo a Vida de Kevin Lorenz. 

                Narrador Off

        Padre Montez On

Coloque o corpo de Kevin em sua Cama usei o mesmo selamento que usei para selar a porta no corpo sem vida daquele pobre rapaz. Fomos até a igreja e contamos toda a verdade para a Sra Lorenz, que incrivelmente acreditou em toda nossa palavra, estava aos berros pelo filho mas não nos culpava. Ela não culpava ninguém. Eu e Jack tínhamos que nós preparar para a nova Volta de Amaimon que duraria anos para acontecer,mas  aconteceria com nosco ainda na Terra e Sãos. 

Continua... 

Nota: 

Obsignandum*-Selar.

Lux genua Ante*- Ajoelhe-se perante a Luz.

Tace*- Cale-se.



Notas Finais


Espero muito que tenham gostado dessa história. Então hoje eu me inspirei no Anime Ao no Exorcist, lá tem o Amaimon e também me inspirei em Sobrenatural pra fazer os textos em latim. Espero muito que vocês gostem deu muito trabalho e Já peço desculpas pelos erros de português. Obrigada a todos que estão lendo e aqueles que colocaram como favoritos eu lhes agradeço muito mesmo beijos e até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...