1. Spirit Fanfics >
  2. Terror na casa 7 >
  3. "Foi ela!"

História Terror na casa 7 - "Foi ela!"


Escrita por: Parkclara_

Notas do Autor


Oi, meus amores.
Me desculpe a demora pra atualizar. Eu estava com uns problemas então não estava conseguindo me concentrar pra atualizar as minhas fics.
Mas vou tentar atualizar todas essa semana.
Me desculpem mais uma vez.
Boa leitura e espero que gostem. ^-^

Capítulo 5 - "Foi ela!"




      (...)


Clary terminou seu banho e saiu do banheiro olhando para o relógio sobre a mesinha ao lado da cama.

19h47

Ela vestiu uma roupa confortável e desceu ao encontro de todos que estavam na sala conversando. Olhou para Yoongi que parecia ainda nervoso sobre o que eles haviam conversado no dia anterior. Desviou o olhar e foi até a cozinha. Assim que entrou, viu Margot preparando algumas coisas. 

Clary teve a brilhante idéia de tentar tirar algo dela. Por mais arriscado que fosse. 

- Olá, Clary. Veio pegar alguma coisa? - Disse Margot olhando por cima do ombro.

- Uhm...apenas vim beber água. - Clary andou em passos largos e lentos até a geladeira abrindo a porta e pegando um copo ao lado de Margot logo em seguida enchendo de água. - O que está fazendo? 

Margot terminou de cortar algumas coisas e pousou a faca sobre a tábua. 

- Alguns petiscos. - ela sorriu de lado.

Clary assentiu e voltou a tomar a água fechando os olhos e saboreando a mesma matando sua sede. Assim que abriu os olhos, viu Margot olhando-a segurando a faca com um sorriso de lado. Ela se assustou e se afastou um pouco.

- o-o que foi? - Perguntou pousando o copo dentro da pia.

- você está estranha comigo, Clary. Algo está lhe incomodando? - Ela perguntou rodando a faca com a ponta da mesma na madeira da tábua. - Uhm? 

Clary engoliu o seco levemente.

- No momento o que me incomoda é você brincando com essa faça. Pode deixar ela de lado por favor? 

Ela gargalhou.

- Acha que eu vou fazer alguma coisa com você?

Clary deu de ombros. 

- Espero que não. - Ela voltou a geladeira guardando a garrafa de água e Margot pegou o prato com os petiscos se aproximando de Clary. 

Sussurrou perto do ouvido dela.

- cuidado, Clary. Suas desconfianças são bem visíveis. - sorriu e saiu da cozinha.

Clary olhou a mesma indo embora e suspirou colocando as mãos na cabeça. Saiu da cozinha e foi até Yoongi.

- Preciso falar com você. Vamos lá pra fora. - Yoongi olhou pra mesma e assentiu levantando.

- O que aconteceu? - Ele perguntou seguindo Clary até um pouco distante da casa.

- É a Margot. Veio dizer pra mim que a minha desconfiança é bem visível. Yoongi. Ela tá estranha. - Clary comprimiu os lábios. - ela ficou me olhando com aquela faca na mão parecendo uma psicopata!

Yoongi arregalou os olhos.

- Faca na mão? 

- sim! Ela agiu de um jeito todo estranho. Parecia que queria me matar. Sei lá. 

Yoongi coçou a nuca olhando pro chão.

- mas não temos certeza de que algo aconteceu com ela. 

- eu tenho quase. Margot não era assim, Yoongi. Ela conversava comigo numa boa. Agora ela tá estranha. E pelo amor de deus! Que pessoa passa por tudo aquilo e não fica com nenhuma marca?! Só eu que acho isso estranho?

Yoongi negou suspirando.

- não. Também achei. Mas não temos como saber.

Clary virou de costas passando as mãos no cabelo e quando virou, viu Margot olhando pela janela. O sorrisinho sinico nos lábios e o olhar penetrante.

- Yoongi. - Clary suspirou mais uma vez. - aquela com certeza não é ela. - Clary disse ainda fixando seu olhar na garota que os olhava pela janela. 

Yoongi se virou vendo a cena e se assustou voltando a olhar para Clary.

Margot levantou uma de suas mãos mexendo seus dedos dando tchau e saiu de de lá com o mesmo sorriso.

- Ela já foi? - Yoongi perguntou.

- Sim. - clary sentiu seu coração palpitar fortemente depois daquilo e alguns minutos depois ouviu um barulho vindo das árvores. Um barulho de galho sendo quebrado. 

Os dois olharam para o mesmo lado assustados.

- A-acho melhor entrarmos. - sugeriu o mais velho e Clary concordou. Ela andou de pressa e quando chegou na casa olhou pra trás. 

- Yoongi? - chamou por ele olhando para todos os lados. - Yoongi! - ela gritou e abriu a porta rapidamente. - O Yoongi sumiu! - todos olharam pra ela confusos. 

- mas ele estava com você. - Disse Jungkook se levantando.

- nós estávamos vindo pra cá e quando olhei pra trás ele não estava. - As palavras saiam atropeladas da boca da mais nova. 

Ela olhou ao redor e não viu Margot.

- cadê a Margot? - clary perguntou desesperada. 

- Ela foi pro quarto dela. - disse Namjoon.

Rapidamente Clary correu subindo as escadas e foi até o quarto da garota escancarando a porta.

Não havia ninguém.

- Merda! - Clary disse alto batendo na porta. - Droga! Foi ela! 

Os meninos se aproximaram e Namjoon entrou no quarto. 

- Ela o que?

Clary sem paciência se aproximou dele.

- sinto lhe informar que sua adorável peguete está possuída por algum espírito dessa casa. Feliz? - perguntou irônica. - e foi ela quem sequestrou o Yoongi.

Namjoon ficou perplexo.

- Não pode fazer uma acusação dessa! 

- Mas eu estou! Ah por favor né, Namjoon. Você está tão cego se paixão que nem percebe as coisas. Pare de ser idiota!

Clary cuspia as palavras em deboche.

- Cala a boca! Você não sabe nada sobre ela.

- Muito menos você! - clary disse alto batendo o indicador no peito de Namjoon.- só sabe que a vagina dela é maravilhosa. 

- CALA A PORRA DA BOCA! - Namjoon se alterou empurrando o ombro de Clary.

- Ei. Poder parando vocês dois. - Jin se aproximou ficando entre nós dois. Os meninos apenas olhavam aquela cena. - Clary. Que acusação foi essa?

Clary balançou a cabeça ainda agoniada com a situação e todos ouviram o estalar da porta do banheiro do quarto da Margot. Olharam e viram a mesma saindo enrolada em uma toalha.

Clary olhou cada movimento dela de boca aberta piscando os olhos várias vezes indignada com aquilo.

Margot olhou pra todos com o olhar mais sinico do mundo.

- oh. O que foi gente? Por que todo mundo está aqui? E que gritaria é essa? - ela perguntou e olhou para Clary que ainda estava parada olhando pra ela.

- v-você...o que? - Foram as únicas palavras que ela conseguiu pronunciar.

- Está vendo. Ela não fez nada. - Namjoon disse para Clary.

- Mas o Yoongi ainda tá sumido. - Clary virou olhando para Namjoon. - e essa sua namoradinha não me engana. - Clary bateu o dedo no peito dele e virou olhando pra Margot que a olhava com um sorriso debochado. - Você sabe do que eu estou falando. - se dirigiu a Margot que apenas continuou com o sorriso nos lábios. 

Clary saiu do quarto e desceu pegando uma lanterna na gaveta da cozinha.

Todos menos Namjoon, desceram e Jungkook foi até Clary.

- O que pensa que vai fazer? - Ele perguntou segurando seu braço. 

- Vou atrás do Yoongi.

- está escuro, Clary.

A garota botou algumas coisas na mochila ignorando o garoto. 

- não importa. Vou atrás dele. - ela desviou de Jungkook e andou até a porta.

O Garoto a seguiu e saiu junto com ela pegando a mochila da mesma.

- vou com você. E nem adianta dizer que não. 

Clary deu de ombros e eles começaram a andar entre as árvores. 

Ela sabia que Margot tinha feito algo com Yoongi. E não ia desistir até todos saberem a verdade.



Notas Finais


Foi isso, amores.
Espero que estejam gostando.
Desculpe se tiver algum erro.
Beijos e até o próximo capítulo. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...