História Testando a paciência - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Kizashi Haruno, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Drabble, Drabs, Droubble, Droubbles, Família, Humor, Missdeepweb, Nargom, Pagim, Sakusasu, Sasusaku, Titianargom
Visualizações 654
Palavras 200
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, oi! É a primeira vez que me aventuro em Drabs (cada capítulo terá exatamente 200 palavras).
Foi invenção da minha irmã, que me desafiou a esse "teste", e eu acabei achando bem interessante, em especial por eu nunca ter feito nada parecido. As atualizações serão mais depressa que as das minhas outras histórias (amanhã teremos o capítulo dois de Friends).

Enfim, tenham uma boa leitura, espero de verdade de gostem ♡

Capítulo 1 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Testando a paciência - Capítulo 1 - Surpresa

Testando a paciência

História escrita por TitiaNargom

 

Uchiha Madara é um homem ranzinza, alcunhado de rabugento pela família e vizinhos. Trata todos com ignorância e é temido por seu temperamento explosivo. Também é instável; hora está doce como uma bala de goma, hora cospe fogo como um dragão. Mora sozinho desde os dezenove anos, quando conseguiu um emprego medíocre no centro urbano de Tóquio, e culpa a vida por suas decepções amorosas.

Namorou uma garota no ensino médio; o relacionamento não passou da primeira semana. Namorou a proprietária da maior instituição financeira do Japão quando tinha vinte anos e ela, quarenta – a mulher tinha fetiche por homens de cabelos compridos e de estatura alta. Mas a relação de encontros noturnos chegou ao fim quando o marido da senhora os flagrou juntos, dois meses depois.

Com trinta anos decidiu que nunca mais se meteria em relacionamentos e que focaria toda sua energia no trabalho e nas aulas de luta que recebe de seu antigo professor de educação física, da época do colégio. Mas tem uma surpresa inesperada quando sua campainha toca e vê diante da porta uma garotinha de um longo cabelo nacarado e grandes olhos verdes o chamando de padrinho.


Notas Finais


Acham que vale a pena eu investir nessa história? Vai ser bem fofa e repleta de humor! Abordar principalmente as dificuldades de Madara em relação à menina e como ele vai lidar com o primeiro amor dela ♡
Qualquer comentário é muito bem-vindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...