1. Spirit Fanfics >
  2. Teste >
  3. Cap de2

História Teste - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Cap de2


Arthur estava triste por saber que nunca mais veria seus amigos de infância. Ele estava se despedindo deles. Foi para casa de Giovana e se despediu dela a abraçando.
  Em seguida foi para casa de Isabel onde a chama ao envés de entrar na casa dela, ele disse que era algo especial. Isabel se arruma e vai falar com Arthur que o esperava.

  Eles sentaram na escada e começaram a conversar sobre ele se mudar. Em pouco tempo Isabel se desaba em choro, para alegrar ela Arthur faz cócegas nela, mas isso acaba dando errado. Isabel segura a mão de Arthur e as coloca perto de seus seios, Arthur em seguida já fica constrangido até Isabel perceber oque, fez então um silêncio... Me desculpa diz a garota.

Arthur não fala uma palavra, Isabel decide fazer algo para aquilo acabar, mas ela mal sabia que iria ter que lidar com as consequências. Ela começa a sensualizar para Arthur, você deve estar se perguntando o do porque. Bom ela teve a ideia de fazer ele gostar dela.
Em seguida Isabel chega mais perto de Arthur e então coloca sua mão em sua coxa, Arthur fica desconfortável e sai um pouco de perto. Então ela parte para cima de Arthur subindo em seu colo e o derrubando, o garoto fica em choque, ele tenta tirar a garota de cima dele mas ela prende as mãos dele. Imóvel Arthur vê o rosto de Isabel chegando mais perto do seu, ele tenta chamar alguém mas ela o para com um beijo lento e quente.

  Após o beijo Arthur ficou em choque, não sabia nem oque fazer. Depois de algum tempo imóvel ele pergunta:
-Porque você fez isso?-
-Para ficar menos estranho!- diz a garota.
  Inconformado Arthur chega mais perto de Isabel e bota as mãos em sua coxa. Os dois se levantam e se abraçam, mas Isabel adorava ver o circo pegar fogo então ela segura a mão de Arthur e as coloca em sua bunda, Arthur logo a solta e sai correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...