1. Spirit Fanfics >
  2. Teste >
  3. Sim isso é um teste rs

História Teste - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


É a porra de um >>>>teste<<<< nao é pra vc ler

Capítulo 2 - Sim isso é um teste rs


Eu não pensei muito quando mandei aquela carta para Taehyung mas agora nao tinha volta, ele ia ler e saber de tudo, de todos os sentimentos que eu nutria por ele. Comecei a pensar se tinha sido uma má ideia, com certeza essa não foi a melhor que ja tive mas eu nao sabia outro modo de expressar o que sinto.
 "Pelo menos eu não disse meu nome" pensei. É talvez nao tenha sido uma ideia tão ruim assim.

Você nao deve ta entendendo nada não é?
Bom, meu nome é Jeon Jungkook e eu acabei de fazer a pior merda da minha  vida, vou dizer exatamente o que aconteceu

Eu sou apaixonado por Kim Taehyung, o cara mais lindo da escola e jogador do time de basquete, por 3 anos e nunca tive coragem de dizer pra ele o que eu sinto porque eu seria motivo de piada para a escola toda e ainda levaria um soco então eu nunca movi um dedo para faze-lo saber disso.

Ontem a noite eu chamei meu melhor amigo Jimin no Kakao para dizer o quão triste eu tava por ter visto uma foto de Taehyung beijando uma garota nos stories  do Instagram do Hoseok, amigo do Tae. Jimin estava cansado de me ver reclamar e ficar triste pelo Kim, então me deu a brilhante ideia de mandar uma carta para ele falando o que eu sinto, disse também que como eu sinto muita vergonha, poderia assinar como "admirador secreto", e foi exatamente o que eu fiz. Movido por uma insanidade momentânea eu escrevi as seguintes palavras:

 "Querido Kim Taehyung, eu sou completamente apaixonado por você, eu nunca tive coragem de dizer e me perdoe por isso, nessa carta eu deixarei todos os meus sentimentos.

Eu gosto de você há 3 anos e acho você extremamente bonito, para mim você é a pessoa mais linda dessa escola e se eu pudesse passaria horas observando o quão perfeito é seu rosto, uma pena que eu nunca consegui ficar perto o suficiente para notar os detalhes dele. 

 Acho adorável o jeito como você é amavel e sempre demonstra carinho com as pessoas, mesmo que as vezes eu fique com ciúmes, sou apaixonado pelo seu sorriso quadrado, ele é tão peculiar e unico, tão... seu, e agradeço por você estar sempre sorrindo.

 Acho que a coisa que mais quero no mundo é passar um tempo com você e descobri tudo ao seu respeito, você poderia me dar essa chance? 

talvez eu te ame, é realmente uma pena que você nunca saberá quem eu sou


Com amor, seu admirador secreto "


Não sei com que coragem escrevi isso mas esse é o resultado. Paguei um menino do primeiro ano para entregar para mim e fiz ele jurar que não diria nada ao Kim, então não tem chances dele saber que sou eu. Isso é bom, não é?

                              [...]

Acordei extremamente atrasado, nao sei como perdi a hora porque eu ativei uns 500 alarmes, levantei correndo e tomei um banho rápido - famoso banho de gato - nem cheguei a tomar café da manhã e fui correndo para as escola que ficava à poucas quadras da minha casa.
 Chegando na escola vi um garoto de costas sentado no pátio, então deduzi que o sinal ja havia batido e os professores já estavam na sala. Não valia a pena ir até a minha sala porque o professor não deixaria eu entrar, então decidi sentar perto do garoto e ficar mexendo no celular.
 Fiquei assim por uns 15 minutos até sentir o garoto ao meu lado me cutucar

- Você poderia ir mais para o lado para meu amigo sentar aqui?

Quando olhei para frente eu quase desmaiei. Era Kim Taehyung e o garoto que me chamou era Jung Hoseok. KIM TAEHYUNG IA SENTAR DO MEU LADO.
Nao sei quanto tempo fiquei surtando internamente mas so sai do surto quando o Tae se aproximou e sorriu.
 Ele sorriu para mim. Taehyung sorriu para mim.
Kim Taehyung sorriu para Jeon Jungkook.
Vocês nao tem noção do quanto eu quis gritar.

- Ah claro, pode se sentar

Me afastei o suficiente para ele sentar e eu ainda estar perto.
 Eles começaram a conversar e eu como bom fofoqueiro que sou, fui escutar.

- Seok eu esqueci de te falar mas eu recebi uma carta ontem de um admirador secreto

Quando ouvi isso meu coração parou de bater por alguns segundos, se me olhassem agora achariam que eu vi um fantasma. Tentei não chamar a atenção deles então peguei meu celular e fingi estar mexendo enquanto continuava a ouvi-los

-Olha ele arrasando corações! Tem ideia de quem possa ser?


- Na verdade nao, a pessoa não deu nenhuma dica.

-Que merda, o que você vai fazer?

- Não tenho certeza ainda.

- Ah entendi, o sinal ta quase batendo e eu preciso muita ir ao banheiro

- Vamos então e eu acabei de ter uma ótima ideia...

Não consegui ouvir mais porque eles começaram a andar em direção aos banheiros. Não deu tempo de eu pensar muito no assunto porque logo o sinal bateu e eu fui correndo para a sala.







 Precisava contar a Jimin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...