História Teste de fidelidade


Escrita por: e JVhp


Sinopse:
TF ou Teste de Fidelidade ㅡ como Park Jimin e Kim Taehyung costumavam chamar aquela operação, poderia parecer ser uma ideia boba aos olhos alheios mas a eficácia e conclusividade que o TF possuía, era de longe a melhor ideia que eles dois poderiam ter tido.
Em um resumo mais prático: quando Taehyung ou Jimin estivessem se envolvendo com alguém eles executariam um plano onde um teria que testar a "fidelidade" do parceiro do outro.
Só que havia um pequeno detalhe: eles não poderiam deixar que os seus parceiros descobrissem sobre sobre a amizades que o Kim e o Park tinham. Tudo era feito no sigilo.

E esse não é o principal obstáculo desses dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 368
Favoritos 72
Comentários 10
Listas de Leitura 20
Palavras 6.390
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Boyxboy, Bts, Hoseok!tops, Jihope, Jikook, Jikook!flex, Jimin!bottom, Jimin!seme, Jimin!top, Jungkook!tops, Jungkookbottom!, Kookmin, Menção!taekook, Mençãojihope, Passivamin, Punk!hoseok, Taehyung!bottom, Taekook, Taeseok, Vhope, Vope, Vottom

Fanfic / Fanfiction Teste de fidelidade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um.
7
221
2.355
 
2.
HP melhor que GOT
2
147
4.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.