1. Spirit Fanfics >
  2. Testemunha do amor >
  3. Seus beijos

História Testemunha do amor - Seus beijos


Escrita por: marypadawincest

Notas do Autor


mais um capitulo...boa leitura.

Capítulo 66 - Seus beijos


Fanfic / Fanfiction Testemunha do amor - Seus beijos

a noite vem com uma chuva muito forte,e os dois agente dentro do carro seguindo o velho em todos os lugares.

-nao dar pra acreditar nisso.disse jensen irritado

-so porque ele entrou no bar gay?

-nao jared!

-entao por que essa cara feia?

-o futebol ja começou sabia?

-e so agora voce fala!

-voce nao me perguntou antes.disse cruzando os braços e fazendo bico.

-ai ta fazendo bico de novo.disse apontando pra boca de jensen e rindo.

-isso nao é bico.

-claro que nao.é o que entao?

-da um disconto!to nervoso

-entao ta assumindo que é um bico?

-mais um bico discreto.

-nao existe bico discreto jensen.

-claro que existe!

-o seu?

-va que voce diz.

-nao acredito nisso.disse rindo-voce nao presta.

-eu sei!mais mesmo assim voce ainda me ama ne?

Depois da pergunta crucial de jensen, eles se olharam e no instante seguinte suas bocas se encontraram em um beijo ansioso, forte, explorador. Suas línguas procuravam sentir o gosto do outro, seus corações aceleravam-se e a falta de ar começava a apertar em seus peitos, mas nenhum queria abandonar a boca do outro, deixar de sentir aquele sabor único, para fazer algo que era tão comum, respirar

Os braços de Jensen envolviam o corpo do agente tentando o máximo contato que poderiam ter dentro daquele carro e as mãos grandes de Jared seguravam a cabeça de Jensen pela nuca, quando o instinto de sobrevivência deles interrompeu o beijo, mantiveram os olhos fechados enquanto suas respirações se regularizavam.qunado abriram os olhos ficaram se olhando jared observa o estado de jensen com os lábios entreabertos e a respiração acelerada. Sem resistir beijou o loiro novamente, antes mesmo que este estivesse totalmente recuperado, mas Jensen não se importou e deixou a língua do moreno  invadir a sua boca.

Jensen nunca tinha se entregado dessa maneira, a ponto de perder o controle sobre seus pensamentos, conceitos e preconceitos. Para ele, naquele momento, apenas existia a boca de jared que tomava da sua, os braços musculosos que agora o apertavam, as mãos que tentavam invadir sua camiseta por baixo da jaqueta que ele usava e a vontade de tomar posse daquele corpo novamente que aumentava a cada instante

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

mais tudo que é bom dura pouco,logo ouviram uns tira se separam e sairam do carro foram correndo em direçao ao local.as pessoas gritavam ,choravam,e corriam deseperadamente.

Chovia forte, já estavam ensopados, mas não se importavam.tinham que ver o que nestava acontecendo.jared ficou palido quando viu o filho de dinna com a arma apontada pra propria cabeça

-oi mj!veio se despedir?

-jeremias por favor abaixe a arma.

-por que?

-voce tem uma vida inteira pela frente.disse jensen

-quem ti deu essa arma?

-ninguem mj!

-voce é um medico brilhante!nao desperdiçaria sua vida assim.

-fo..foi o bobby.disse com voz fraça.

-e aonde ele estar

-porque voce que ver ele mj?

-preciso falar com ele.disse chegando mais perto do homem.-agora abaixe a arma jaremias por favor.mais o homem foi mais rapido empurrou jared pra longe e atirou na propria cabeça.

-naooooooooo!gritou em desespero

jensen aparou o moreno nos braços e o levou pra fora.tambem chamou reforço e ambulancia.jared recusou a carona de jensen,disse que queria ficar sozinho e foi andando pra casa na chuva.

jensen ligou pra lino e justin avisando do ocorrido e pra eles ligarem de volta pra darem noticia sobre o estado de jared.

willian,misha e alona chegaram na cena do crime e viram como o agente estava.tim  despensou jared para dar depoimento amanha a tarde.

jared chegou na pousada,tomou banho e  foi tentar dormir.justin avisou a jensen que o moreno tinha chegado bem em casa na medida do possivel.

os amigos de jared ficaram preocupado como moreno ele estava tremendo e delirando.justin chamou o medico que passou um tranquilizante que o fez capotar so acordaria no dia seguinte.

jensen nao dormiu direito pensando em jared,disse pra lino que iria a pousada para ve-lo.

 jared tinha acordado um pouco mellhor,ainda estava meio tonto.lino e justin precisava ia delegacia eles nao queria deixa jared sozinho,mais por instencia do mesmo foram

 willian depois da conversa com jared na praia so queria sabe de vingar do moreno.acho o momento perfeito pois sabia que ele estaria muito mal por causa do medico que se matou.foi ate a pousada bateu e como nao houve resposta entrou assim mesmo.encontrou jared deitado na cama,nao resistiu e se deito por cima do moreno que estava simi consciente. 

-oi meu amor.disse dando um beijo na boca de jared.

-wi..willian o ..que faz aqui?

-eu vim te ver.disse e começou a abrir a calça do moreno.

-sai de cima de mim.disse tentando o empurrar pra longe.jared nao podia acreitar que isso estava acontecendo com ele de novo.primeiro a nove anos atras,depois lex e agora willian que foi seu namorado por quase um ano.-me solta!gritou jared em desespero. 

jensen quando chegou na pousada se encontrou com lino e justin conversaram um pouco, e resolveram subir quando estava perto da porta ouviram um grito.

-me solta!

-é o jay!disse jensen que abriu a porta comm tudo sendo acompanhado por lino e justin.ficaram chocado quando viram que willian estavaa bebado e tentava tirar a calca de jared.

-sai decima dele!gritou jensen puxando willian contudo de cima de jared.-nunca mais chegue perto dele.disse e começou a soca-lo.mais foi impedido de continuar pelo segurança que justin chamou.

lino abraçou jared que ainda estava meio tonto e chorava por nao ter conseguido se defender sozinho.

-calma amigo.vai ficar tudo bem.dizia lino.jensen chegou perto da cama do moreno mais ficou com receio de moreno o expulsa mais pra sua supresa jared estendeu a mao para ele.jensen a segurou e sentou perto de jared que se aconchegou nos seus braços.lino e justin riu de canto pois sabia quando o moreno ficava assim era dificil de se aproximar.

justin fez sinal pro namorado e ambos sairam do quarto do moreno.

-eu estou aqui jay.disse jensen acarriciando seu rosto logo adomeceu.

na rua willian se recriminava por ter deixado o ciumes o dominar,sabia que jensen e principalmente jared nunca o perdoaria.de repenti lembrou das palavras de misha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


o que estao achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...