1. Spirit Fanfics >
  2. Teu olhar >
  3. O começo

História Teu olhar - O começo


Escrita por: liana21

Notas do Autor


espero q gostem

Capítulo 1 - O começo


Sophia P.O.V

Eu estava distraída olhando para a praia, pela janela do meu quarto e nem se quer percebi que meu pai estava ali sentando na cama me observando.

- Essas férias passaram tão rápido, não é mesmo minha filha? - Meu pai disse e eu me virei para encará-lo.

- Pois é pai, nem acredito que já estou voltando para São Paulo. - Eu estava passando as férias no Rio de Janeiro com meu pai, mas como as minhas férias da faculdade acabava em 3 dias, eu voltaria hoje pra lá.

- Vamos, você já está atrasada, se não andar rápido vai perder o voo - Meu pai disse se levantando e pegando as minhas duas malas e saindo do quarto.

Peguei minha bolsa e desci as escadas atrás do meu pai encontrando a Cida, ajudante da casa na sala.

- Já vai querida? - Ela me perguntou e eu assenti a abraçando. - Se cuida viu? E cuida bem do seu namorado.

- Que namorado o que? Depois do que aquele babaca do Mateus fez comigo, não quero namorar tão cedo - Falei. Mateus era meu ex namorado, que me traiu e me decepcionou muito. 

- Aham..., vou fingir que acredito em você - riu fraco - Tchau. -Ela disse.

- Tchau, até nas férias de dezembro - Falei e sai indo pra garagem onde meu pai já me esperava.

 

Fomos o caminho  todo em silêncio, demoramos uns 30 minutos para chegar até o aeroporto, ótimo, eu estava atrasada, meu voo saia em 10 minutos. Quando chegamos no estacionamento peguei minhas malas que estavam atrás despedi dele correndo e fui andando em passos rápidos. 

Quando eu ia entrar, tinha uma aglomeração de meninas gritando histéricas, tentei entrar de todas as formas, mas não deu certo. Fui empurrando elas até conseguir entrar. 

Fui até o balcão pedir informações sobre meu voo.

- Desculpa senhora, mas seu avião saiu a 4 minutos atrás - Era só o que me faltava, perdi meu voo. O próximo ia sair em 40 minutos.

Troquei minha passagem e fui pra sala em embarque.

- Droga - bufei sentando.

- Estressada! - Uma pessoa que estava sentada do meu lado falou. Revirei os olhos e comecei a mexer no celular e ignorar tudo que ele me falava. - Você é sempre assim?

- E você é sempre chato assim? - Falei finalmente me virando pro lado e me deparando com um menino lindo, cheio de tatuagens, com os olhos perfeitos, azuis ou verdes, não consegui distinguir e com um sorriso lindo, eu deveria estar babando. Foco Sophia foco! 

 - Você me acha chato? - ele disse rindo.

- Na-Não é... é que - comecei a gaguejar  e ele estava rindo.

- Qual é seu nome? - Ele me perguntou sorrindo.

- Sophia e o seu? - falei

- Paulo ....


Notas Finais


.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...