1. Spirit Fanfics >
  2. Teu olhar >
  3. Festa

História Teu olhar - Festa


Escrita por: liana21

Notas do Autor


espero q gostem

Capítulo 3 - Festa


Depois de um tempinho conversando, meu celular começou a tocar, eu ia ignorar mas resolvi atender.

" Alô, Sophia " - Era o Paulo, sorri automaticamente.

 Sophia: Oi, tudo bem? 

Paulo: Sim, liguei para saber como você está, não te achamos no aeroporto!

Sophia: Também não achei vocês.

Paulo: É nem tivemos tempo pra conversar - ele riu - Podemos marcar de nos encontrar qualquer dia desses, que tal hoje?

Sophia: Claro que podemos, mas hoje não dá, tenho a festa da minha amiga!

Paulo:  Então deixa pra outro dia. - ele riu fraco.

Sophia: Vocês não querem ir? Vamos adorar ter a presença de vocês!

Paulo:  Pode ser!

Sophia: Te passo o endereço por mensagem, beijos!

E encerrei a ligação. Nossa eu já estava com saudades dele ou dos três, ah! O Paulo é tão perfeito, aquele sorriso, os olhos, o cabelo, tudo nele é perfeito.

- Ela está no mundo da lua. - Melissa disse me despertando dos meus pensamentos.

- Quem? Eu? - falei e todos riram.

- Sim, quem te ligou? Ficou toda boba ai na hora! - Manu disse rindo..

- Não era ninguém! E ah convidei 3 pessoas pra sua festa! - falei já subindo as escadas.

Cheguei no meu quarto e resolvi desfazer as malas, fui colocando todas as roupas dentro do guarda-roupa enquanto pensava no Paulo. Que droga, preciso parar de pensar nele!! Quando terminei de arrumar tudo já eram 18:00 horas, a Manu já tinha ido pro salão se arrumar com a Mel e o Gui  foi pro apê dele, que era do lado e só estava eu em casa.

Desci pra cozinha e preparei um lanche, comi rapidinho e fui me arrumar. Tomei um banho bem demorado e sai e fui pro quarto me arrumar. Sequei meu cabelo com o secador e passei uma make e um batom vermelho e coloquei meu vestido que ia até a coxa e era azul escuro e coloquei um salto alto preto.

Olhei as horas e já eram 21:00, eu me arrumo muito de vagar mesmo! Olhei meu celular e tinha várias mensagens da Manu dizendo pra mim e o Gui chegar logo. Desci as escadas e peguei as chaves do meu carro sai e tranquei a porta e comecei a tocar a campainha do apê dos meninos.

- Calma! - O Gui disse saindo.

- Até que enfim, tava cansada de apertar a campainha. - Falei e ele riu.

- Vamos no meu carro ou no seu? - ele perguntou.

- No meu! Vamos.

Chegamos na balada onde ia ser a festa as 21:30 a manu já estava impaciente esperando a  gente, e ela estava muito linda também. Entrei com o Gui lá dentro e só estava os pais dela e alguns familiares, cumprimentei todos e fui pra onde a Mel estava.

Fiquei olhando pra entrada de lá, esperando o Paulo chegar, mas chegava todo mundo menos ele.

Meia hora depois e já estava cheio de gente. Comecei a dançar com as meninas e estava muito divertido. Fui até o bar que tinha pra pegar alguma bebida. Quando chego lá sinto uma mão me puxando, e quando eu virei me dei de cara com....


Notas Finais


.............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...