História Teullin Salang! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chariel, Fanfic, Frans, Melhores, Romance, Undertale, Undertale Fanfic
Visualizações 109
Palavras 577
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heyyyy! Hoje não tenho nada legal para falar não, apenas de que tinha excluído essa fic mas me arrependi e voltei com ela, boa leitura! 💗

Capítulo 3 - Cheos kiseu!?


Fanfic / Fanfiction Teullin Salang! - Capítulo 3 - Cheos kiseu!?

Eu estava sentada naquele banco do carro refletindo sobre o meu pensamento anterior. Isso não era possível, ele era meu irmão apenas. 

Ficar muito tempo com aquele pensamento fez com que eu colocasse os cotovelos nas pernas.

- Caralho -sussuro e quando me dou em conta estou com uma das mãos apoiadas na cabeça.

- Está tudo bem Chara? Eu ouvi um "caralho" vindo de seus lábios e você está com uma feição preocupada. 

- Eu estou bem, não se preocupe, apenas pensando em algumas provas que tenho que fazer e enfim - tento parecer calma mas não consigo muito resultado, porra! 

- Ah então está bom - ele finge acreditarem pelo menos uma vírgula que eu disse - Posso ligar a televisão do GPS? -diz ele quase ligando já 

- Pode - digo concordando sem prestar muita atenção em nada a minha volta, apenas em meus pensamentos.

Tudo ocorrendo normalmente eu estava lá, como desde o começo dessa "viajem" pensando na vida, será mesmo que is...

"Prova do Enem, Prova do Enem, quem se preparar vai se dar bem! 👍☺"

Olho para Asriel e depois olho para televisão repetindo esse movimento várias vezes, logo depois decolando no GPS e desligando tudo possível dele. 

- Asriel eu NÃO tô bem, essa porra de prova do Enem me irrita para caralho!!! -digo olhando para Asriel atentamente com os olhos um pouco arregalados.

Ele se assusta um pouco, jogando o carro para o lado o parando em seguida, ah, que pena que ele parou, queria voar no pescoço dessa cabra e falar para ele que amo ele para ele se desesperar, aí a gente se come no banco de trás do carro mesmo, depois a gente se vê com a polícia ou com Deus se sofremos um acidente e morrer. 

- Fica calma Chara, vai ficar tudo bem, tem um subway ali na frente podemos para para comprar uma á...-

Não espero ele terminar suas palavras, apenas avanço um pouco em cima dele ficando de quatro no carro, com as duas mãos em cima dele e os joelhos no bagulhinho que ficam as marchas que eu não sei a porra do nome. 

Nossos lábios se selam lentamente, ele era estranho, uma parte de seus lábios eram frios e a outra parte era quente.

Esse "morno" de seus lábios se misturavam com os meus lábios quentes o que fazia com que o nosso beijo fosse ficando cada vez mais quente. 

Era seu primeiro beijo, ele estava meio perdido, não sabia onde colocar a mão, a língua, os dentes ou até mesmo sua cara.

Peço passagem com a língua e ele me cede, o nosso beijo não demorou muito, pelo fato de que estávamos em um carro, a posição não estava confortável e estávamos com falta de ar. 

Nos separamos e tinha apenas um fio de saliva nos unido, colo a minha testa na dele e dou um sorriso selando os seus lábios logo em seguida e voltando para meu banco. 

Dou um sorriso e olho para o lado, ele estava colocando suas mãos nos lábios como se eles tivessem acabados de ser cortados pela navalha maravilha da Priscilão (Girls in the house). 

- C-char-ra - ele diz gaguejando um pouco

- Sim Asriel? O que foi? Está gago?- pronto agora fudeu, vou ter que arrumar bons motivos para convencer ele de não contar para Toriel 

Automaticamente sua voz e seus lábios mechendo dizendo meu nome fixa em minha mente, cerro de leve os dentes, os olhos e a boca, inconscientemente...


Notas Finais


Gente, juro que ia ser uma vagabunda, ia fazer ele acordando ela pq ela dormiu no carro e tudo foi uma mentira mas não quero iludir vocês meus lindos então deixei sendo real. Beijos e até o próximo capítulo, me desculpem por não ter postado ontem, fiquei muuuuito sem tempo mas eu juro que vou postar mais certo! 🚼🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...