1. Spirit Fanfics >
  2. .teus olhos >
  3. .único

História .teus olhos - .único


Escrita por: _cafeinolatra

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - .único


Fanfic / Fanfiction .teus olhos - .único


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Ele sorriu para mim com os olhos, um sorriso triste, um sorriso que pedia ajuda. Queria lhe perguntar: "Qual é o problema? Eu posso ajudar?", mas a resposta eu já sabia: "Eu estou bem, não precisa se preocupar". Era sempre assim, ele sempre estava "bem", isso me incomodava, levava minha mente ao infinito e além... Eu precisava de uma escapatória, necessitava de uma chave para conseguir adentrar naquela mente nublada que era a dele. Era difícil cogitar uma hipótese para aquele problema, pois eu nem sequer tinha uma brecha para tentar compreender o que se passava com aquele jovem que cativava tanto a minha atenção. Ele era um rapaz poético, sempre era calmo e compreensivo quando o assunto era eu, e nunca me deu motivos para deixar de amá-lo. Seus olhos castanhos refletiam um brilho tão resplandescente, sua pele parecia ser macia, sempre tão longe e ao mesmo tempo tão perto... Seus cabelos encaracolados o deixavam mais charmoso e seus lábios... Ah, seus lábios... Pareciam ter sido desenhados com muita delicadeza usando um pincel bastante preciso. Eu o amava no passado, o amo no presente e com certeza o amarei no futuro. Sempre cumpriu suas promessas e nunca me senti enganada por ele, pois sempre tratava de me fazer sentir especial, e ele conseguia, com certeza conseguia. Sempre há dias em que eu me pego pensando nele, talvez sete por semana... Ainda lembro de sua voz calma e serena como as madrugadas de terça-feira, era sempre uma melodia muito agradável para meus ouvidos. Lembro-me de quando cantava pra mim, quando tocava seu violão, me prometendo uma melodia para a minha canção. Sempre tive esperanças de em algum dia poder cair em seus braços, um abraço cálido e aconchegante. Sinto que algum dia eu o encontrarei, caminhos não deveriam se cruzar sem um motivo por trás da ocasião. Deixo aqui meus sentimentos nesta tela fria, esperando que seu abraço quente chegue até mim algum dia...
 


Notas Finais


Obrigada por dedicar sua atenção a este pequeno texto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...