1. Spirit Fanfics >
  2. Texting - Stranger >
  3. Xx TWO xx

História Texting - Stranger - Xx TWO xx


Escrita por: parkjwminx

Notas do Autor


Bem, é minha primeira fanfic daddy kink, prometo melhorar com o tempo sz

Capítulo 2 - Xx TWO xx


NAMJOON POV'S

–Eu não vou fazer isso nem fodendo. – cruzo as pernas olhando para Hoseok.

–Então vai ter que cumprir outro desafio! – ele ri malefico.

–Pode mandar! – cruzo os braços também.

–Anota esse número. – ele me mostra um número.

–Quem é e o que eu vou precisar fazer? – levanto uma sobrancelha, olhando para ele.

–Kim Seokjin, é um garoto da sala do seu irmão, o cara é muito lezado. O que você vai ter que fazer é simples, conversa com ele por um tempo, o faça ficar apaixonado por você e depois dê o fora. – Hoseok dá de ombros. 

–Hoseok, isso não é certo. – falo hesitando.

–Vai arregar? – ele ri baixo.

–Okay, okay. Eu faço. - pego meu celular.

Um arrepio tomou conta de todo meu corpo, mesmo sabendo que aquilo nao era o
certo a se fazer, acabo discando o número e o salvando em meus contatos. Entro rapidamente no aplicativo do WhatsApp, vendo o perfil sem foto do número. Provavelmente deveria estar ativa a opção de não deixar com que todos que não fossem seus amigos vissem a foto.
Suando frio, abro a conversa e mando uma mensagem.

Você: Kim Seokjin?

---x---

–Felizes? Eu brinquei com o garoto. Me sinto tão mal por isso. – respiro fundo.

–Você supera! – Bambam dá tapinhas em minhas costas.

–Eu odeio brincar com as pessoas, sinto como se tudo que estou fazendo, fosse virar contra mim há qualquer momento. – coloco as mãos no rosto. – Eu preciso ir buscar meu irmão no aeroporto. Vejo vocês mais tarde. – sorrio forçado para Bambam e Hoseok, me dirijindo até a porta.

–Vê se não estraga tudo. – Hoseok aponta o dedo para mim e se joga no sofá, em cima de Bambam.

–Tentarei não estragar. – suspiro e passo pela porta, indo direto para meu carro.

Não era nem um pouco certo, mas eu nunca arregava. Não deixaria Hoseok jogar na minha cara para o resto da vida que eu era um fracassado por não querer fazer uma coisa tão simples.

Ligo o carro, dirijindo até o aeroporto em que Yoongi estaria me esperando.

Sim, Yoongi é meu meio irmão. Minha mãe havia falecido, então meu pai decidiu se casar novamente, e a escolhida foi a mãe de Yoongi.

Somos irmãos há 7 anos, mas eu nunca fui muito próximo dele. Digamos que quando meu pai se casou, eu era um adolescente, e nunca parava em casa, tinha que ficar o dia inteiro trancado no quarto estudando, e quando não ficava, saia com meus amigos. Resumindo, nunca fui um irmão presente na vida de Yoongi. 

Chego no aeroporto, avistando Yoongi com malas e mais malas, me esperando, sentado na beira da calçada.

Paro o carro em sua frente.

–Carona? –falo brincando, quando abro a janela.

–Já estava na hora! – ele se levanta, colocando as malas no banco de trás, entrando no da frente.

–Como foi o intercâmbio? –falo sorrindo, enquanto o olhava.

–Ah eu nao queria admitir mas estava com tantas saudades! – ele me abraça forte.

–Hm...Yoongi? É você mesmo? – rio baixo.

–Me desculpe. – ele ri envergonhado. – Bem, o intercâmbio? Foi bem cansativo.

–Chegando em casa você toma um banho e vai dormir. – começo a dirijir para casa. – Ow, sabia que eu descobri que nos Estados Unidos, as pessoas... – desvio minha atenção rapidamente da estrada, olhando para Yoongi.

Rio baixo por vê-lo dormindo. 

–Nunca muda! – chego em casa, estacionando o carro na garagem.

Saio do carro, pegando Suga no colo, subindo para o quarto dele. O coloco devagar na cama, sorrindo de leve.

Depois, sigo para meu quarto. Me jogo na cama, tirando os tênis, os fazendo cair no chão.

Puxo meu celular do bolso, lembrando de Jin. Eu precisava conta-lo a verdade. Mas se eu contasse...

Respiro fundo, e decido mandar uma mensagem.

Você: Jinnie?

Jinnie ^^ : oii

Você: que bom, você me respondeu!

Jinnie ^^ : o que tem demais nisso Sr. Kim?

Você: pensei que não fosse mais querer falar comigo :((

Jinnie ^^ : nunca sz

Você: fofo *-*

Jinnie ^^ : você é carinhoso assim mesmo ou é pra te causar uma boa imagem?

Você: você que é muito grosso

Jinnie ^^ : eu não sou grosso. é que eu não peguei tanta intimidade assim ainda '~'

Você: ah, me desculpe. estou indo rápido demais?

Jinnie ^^ : sim..

Jinnie ^^: Namjoon, eu preciso ajudar minha mãe com a comida. volto depois, juro! estou pensando em fazer uma brincadeira para podermos nos conhecer mais ><

Você: acho uma ótima ideia! vá ser um bom filho nesse turno :') 

Jinnie ^^ : até mais tarde sz

Você: até, princesa.

Jogo o celular na cama e fico olhando para o teto por alguns minutos, me perguntando se eu era tão idiota assim.

 

 

 


Notas Finais


toda crítica é bem vinda :) ~~
(coloquei o Bambam ai no meio porq acho bonitinha a amizade dele com o Hoseok sz)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...