História Texting - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Personagens Originais
Tags Bottom!kyungsoo, Chansoo, Do Kyungsoo, Facebook, Gay, Kaisoo, Mensagem De Texto, Park Chanyeol, Texting, Top!chanyeol
Visualizações 391
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tentarei escrever uma fanfic mais leve.
Então, boa sorte para mim!
Boa leitura ^^

Essa história é baseada em fatos reais.

Capítulo 1 - Porque esta mensagem está aqui?!


Fanfic / Fanfiction Texting - Capítulo 1 - Porque esta mensagem está aqui?!

A música tocava agitada no fone de ouvido e sua cabeça acompanhava no ritmo da música. Nem lembrava, da última vez que pudera apenas ficar de bobeira na frente da tela do notebook, sem preocupação alguma. Aquele era seu momento de jogar conversa fora com seus diversos amigos virtuais e ver os vários animes que estavam acumulando em sua lista. Não demorou a entrar no Facebook, seu segundo lugar preferido na internet, e já olhar as solicitações de amizades, que haviam aumentando.

Ele sempre analisa os perfis individualmente, clicando em cada um, para ver se possuía algo em comum com a outra pessoa. Porém, nenhum até agora, tinha algo que realmente lhe chamasse a atenção, então apenas ia excluindo todos eles, até chegar no último.

“Park Chanyeol”, leu, clicou e começou sua vistoria. A última publicação que o outro tinha postado, era uma imagem referente ao mesmo anime que estava vendo. Sorriu. Quase ninguém conhecia aquele anime, mas parecia que essa pessoa, tinha os mesmos gostos.

Levou o ponteiro do mouse até a palavra “aceitar” e clicou. Certamente nunca conversariam, mas pelo menos, poderia ver as publicações que o outro compartilharia.

Ao terminar de olhar o Facebook, abriu o site por onde assistia aos animes, e logo imergiu naquele mundo, desligando-se completamente do real, e focando apenas nos problemas que o personagem principal estava enfrentando.

Logo, a risada corria solta no pequeno quarto, e a madrugada chegara. Já estava a tanto tempo na frente do notebook, que nem notou, quando sua irmã, deixou a comida na porta. Ela deve ter batido, porém ele não a ouviu, e como sempre mantinha a porta fechada, a garota deve ter desistido de esperar.

Pegou o que deveria ser a sua janta, e voltou para a cama, onde apoiou o notebook nas pernas e voltou a entrar no Facebook, enquanto comia os pastéis.

Seus olhos logo foram para as mensagens e para sua alegria, haviam muitas. Clicou, e assustou, engasgando logo em seguida.

Procurou o copo de suco e o bebeu, tentando amenizar a tosse que começara. Depois que seus olhos se encheram de lágrimas, e após derrubar alguns pastéis no chão, voltou a encarar a primeira mensagem.

“Kyungsoo, eu te amo!”, leu-a, e depois seus olhos voltaram para o remetente: Park Chanyeol.

Com certeza era uma brincadeira. Era impossível, alguém do ensino médio se interessar por alguém como ele. Isso nunca havia ocorrido, e jamais iria ocorrer.

Fechou o notebook irritado, e jogando as coisas em cima da cadeira, enrolou-se em suas cobertas, e tentou dormir, para esquecer o que acabara de ler.


Notas Finais


Espero, realmente, que isso tenha ficado decente.
Obrigada se leu até o final!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...