História Texting 4.0 (Jikook) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jungkookbottom!, Namjin, Taegi, Vhope
Visualizações 349
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores :3

Capítulo 25 - Gravidez parte 1


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Capítulo 25 - Gravidez parte 1

 


Algumas semanas depois...


Após Jimin e Jungkook terem emfim, começado seu namoro, ambos viviam apaixonados e felizes, a omma de Jungkook deu muitos pulos de felicidade pois sempre shippo os dois, e o appa de Jimin apenas deu sua bênção e disse que formavam  um casal legal.

Não poderiam estar mais felizes.



(..)


- Jungkook eu preciso ir meu amor.. - Jimin falará enquanto enchugava as lágrimas teimosas que rolavam soltas pela face do mais novo. - Mas é só uma semana.

- Não quero ficar longe de você tanto tempo Jimin!! - Jungkook falará choroso, fazendo o coração do Park se apertar. Ver seu coelhinho daquela forma era de partir o coração... Mas tinha que ir, pois era um viagem que seu pai planejara com o mesmo, para tratar de alguns negócios seus com o avô de Jimin. 

- Ei bebê, não fique assim viu? - O mais velho trazia o mais novo para seu colo enquanto fazia cafuné no mesmo. - Nos iremos manter contato todos os dias, sempre que pudermos ta?

- Não será mesma coisa chiminnie...

- Eu sei que não meu anjo... - Um selar é depositado na Testinha do acastanhado. - Mas será o nosso possível meu amor....

- Tudo bem Minnie.. - O mais novo limpava suas lágrimas. - Eu te amo... Sentirei muito a sua falta... 

- Eu também meu amor, pensarei em você todos os dias.  - Jimin cola sua testa na do Jeon, e não falaram mais nada... Apenas deram um beijo apaixonado e sincero.




(..)


- Estamos indo... - O senhor Park falará com suas malas em mãos enquanto abraçava a Jeon mais velha. - Eu te amo xuxuzinhu, sentirei saudades.

- Também sentirei Hae... - A mulher de cabeloa negros falará chorosa.

- Minnie..- ah... 

- Vem cá meu amor. - E assim o mais novo correu para os braços do mais velho, sentindo o calor gostoso que emanava de seu namorado, era ótimo sentir aquilo... Sentiria muita saudades. - Prometa pra mim que irá ficar bem huh?

- Prometo amor, você me promete me ligar todos os dias quando puder?

- Sim meu anjo, eu prometo... - Jimin fala colando seus lábios no do acastanhado. - Agora preciso ir vida.


E assim ambos se separam de seus amores e entram no carro, logo partindo.


- Omma eu vou sentir muita falta do chiminie..  - Jungkook falará manhoso, a dias estava se sentindo assim.. Seus hormônios pareciam entrar em guerra, não entendia esse comportamento.

- Não fique assim meu filho.. A omma está aqui para ficar com você. - A mulher fala passando a mão carinhosamente pelo rosto do mais novo, que parecia pálido. - Jungkook você está bem?

- Estou omma.. Só estou sentindo umas tont-

- JUNGKOOK!!




(..)


- Então doutor... O que meu filho tem? - A mulher perguntará aflita, quando Jungkook desmaio, ela não pensou duas vezes em chamar a ambulância para trazer o mesmo para o hospital. 

- Nada de preucupante senhora Jeon. - O médico falará simplista. - Parabéns!!

- Parabéns pelo que?

- A senhora será avó?

- WHAT?


- Omma que gritaria é essa.. - A voz doce e suave de Jungkook se fez presente no ambiente, fazendo sua omma o olhar seriamente. - Porque estão me olhando desse jeito...?

- Meu filho você está gravido.

- Ah claro... ESPERA.... GRÁVIDO?

- JEON JUNGKOOK COMO PODE SER TAO IRRESPONSÁVEL?

- Me perdoe omma... Eu não sei como aconteceu..  Eu e Jimin usávamos camisinha... Exceto em um dia...

- OMG EU VOU SER AVÓ!!!!

- Eu vou ser omma...

- JEON JUNGKOOK EU VOU TE MATAR!!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...