História Textos diabéticos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Texto
Visualizações 3
Palavras 294
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem os erros!
A imagem da capa é minha :3
(quero usar fotos (nas histórias originais) para a capa tiradas por mim)

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Meu texto diabético


Nunca gostei de textos diabéticos, que era como eu costumava chamar os textos que eram muito melosos. Eu sempre revirava os olhos quando lia um. Lembro que você sempre dava um pequeno sorriso todo vez que fazia isso, e logo em seguida você sempre falava que um dia seria eu a escrever esses tais textos diabéticos que eu tanto criticava, e eu acaba sempre rindo de você, mas agora dando início a esse texto acho que é você que irá rir de mim.

Sempre fui o tipo de garota desapegada quando o lance era romance, e por ser esse tipo de garota nunca achei que um dia iria me apegar a alguém, e muito menos que esse alguém seria você.

Nunca fui apegada a abraços, sorrisos, cheiros e conversas ao ponto de passar um dia sem, me causar um enorme vazio no peito. Um dia longe de você era capaz de me causar isso.

Eu que nunca fui apegada a abraços queria fazer morada no seu. Eu que nunca me apaixonei por sorrisos queria sorrir toda vez que você sorria, só pelo fato de você está sorrindo. Eu que nunca fui viciada em cheiros queria saber o nome do seu perfume para usar ele sempre que você estivesse longe, e assim viajar no teu cheiro. E logo eu que sempre achei conversas monótonas e enjoativas com o passar do tempo, poderia passar horas e horas conversando contigo que nunca me cansaria, porque a cada dia que passávamos conversando mais eu queria te conhecer, mais eu queria conhecer suas histórias da infância, mais eu queria saber dos seus micos e principalmente de como foi seu dia.

E logo eu que sempre detestei textos diabéticos estou fazendo um agora sobre você e sobre o quanto você me tem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...