1. Spirit Fanfics >
  2. Textos e Poesias >
  3. Amizade...

História Textos e Poesias - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite, tudo bem com vocês? Espero que sim, trago mais um capítulo hoje dizendo sobre uma certa amizade que bom digamos uma amizade que tive á um tempo, então decidi escrever algo sobre isso, já que éramos bem próximas porém algo mudou, espero que gostem😊 boa leitura.

Capítulo 16 - Amizade...


Fanfic / Fanfiction Textos e Poesias - Capítulo 16 - Amizade...

Nossa amizade acabou, não sei como tudo se transformou em cinzas em um dia de sol, talvez o sol escaldante de memórias caiu sobre nós, e o fardo nosso era grande de mais para suportarmos, então você desistiu, e me deixou lá sozinha tentando buscar forças para não esquece-la, e no fim você não voltou....

Foi embora, e não pude dizer adeus corretamente, aproveite enquanto vai embora e fecha a porta, não deixe rastros, siga o seu caminho que lhe foi conduzido, ou que pelo menos você acreditou...preferiu estar assim, eu vou continuar, bem? Bem não sei, mais vou continuar, vou mudar aos poucos, e perceber que nossa amizade desapareceu como pó, e que você desistiu de nós.

Tudo bem, tudo bem estar assim, tente esquecer, e se não conseguir apenas tente não lembrar, pois duas partes foram separadas, mais uma parte de mim ainda está em suas lembranças, sejam elas boas ou ruins. E por fim, Obrigada por estar aqui até quando pode estar, se não está mais, é porque não quiz, egoísmo, não sei, talvez seu ego seja diferente do meu, mais mesmo assim sei que fomos felizes, nossa amizade permanece nas memórias, tudo bem ser assim, um dia sabíamos que isso iria acontecer, só adiantamos um pouco.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, até o próximo 😍❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...