História Textos, histórias e poemas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Histórias, Poemas
Visualizações 2
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lírica, Poesias
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


olá mores

trouxe um texto que escrevi faz um tempinho
espero que gostem

bjos boa leitura

Capítulo 1 - Texto; meu conto de fadas


Você é meus mais lindo conto de fadas. Totalmente o que eu sonhei um dia ter. Me apaixono cada dia mais e me impressiona com as coincidências que eu consigo imaginar. Pois quando criança eu sonhava em encontrar alguém igual nos contos clássicos. E te achei.

Com você o encanto dura até depois da meia noite, e não preciso de uma carruagem ou de um vestido bonito. Não irei perder meu sapatinho pois não correrei de você.

Te deixo acordai-me com um beijo. Por um beijo seu eu esperaria cem anos, e nenhuma maldição nos separaria. Minha fada madrinha me disse que te mandou de presente. Foi a realização do meu mais lindo sonho.

Se precisasse, eu iria para a guerra. Lutaria pelo nosso amor. Iria contra meu pai e contra uma tribo inteira só para ficar com você. Adoraria poder passar a vida correndo pela floresta sentindo o vento no meu rosto e a sua mão agarrada à minha.

Pois foi você o sonho bonito que eu sonhei. Eu lembro muito bem da linda visão que tive. Nela andávamos num cavalo branco em direção à um lindo castelo. 

Dizem que para voar devemos ter um pensamento feliz, pensar em algo bonito. Pois eu pensaria em você e em todos os momentos que passamos juntos. Iria contigo para a Terra do Nunca apenas para não envelhecer e poder ficar para sempre ao seu lado.

Você é minha luz brilhante. Minha Evangelina. Um farol que me guia em meio à tanta escuridão. Não precisaria jogar meus cabelos para você. Talvez por ansiedade eu pularia da torre direto para os seus braços.

Com você qualquer lugar seria o País das Maravilhas. Mandaria o Coelho Branco e seu relógio para o inferno. Pois contigo o tempo jamais deve passar.

E em meio à tantas referências, eu enfim te digo: Você, meu mais belo amor, é meu eterno conto de fadas.


Notas Finais


foi isso

espero que tenham gostado
até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...