1. Spirit Fanfics >
  2. Textos sem contexto: compilado. >
  3. Luto no amor

História Textos sem contexto: compilado. - Luto no amor


Escrita por: todossaogays2 e todossaogays

Capítulo 4 - Luto no amor


Fanfic / Fanfiction Textos sem contexto: compilado. - Luto no amor

Olhei para o relógio de forma angustiada, esperando que meu coração se acalmasse juntamente com o barulho incessante dos segundos, minutos e horas. Sinto as lágrimas descerem, os lábios tremendo e a garganta fechar mais uma vez. Fazem duas horas que você partiu. E eu sinto meu coração quebrar mais uma vez.

A dor do abandono dói, mas eu sei que fui largada sem rumo há tempos. O brilho em seu olhar já não era afetivo, não era pra mim. E apesar de eu ter tentado fazer essa brasa continuar queimando, um relacionamento não se sustenta com uma só pessoa.

A esperança inútil que talvez você volte por aquela porta e me mostre seu sorriso infeccioso ainda se agarra a partir de um fio desgastado em meu coração, que se encontra tão entregue a ti. Mas não sou merecedor de tal amor. Ou talvez você que não seja de meu esforço.

Ao mesmo tempo que tento convencer-me que foi melhor acabar com aquilo, sinto meu coração apertado ao lembrar que um 'nós' não vai mais voltar. E então, eu vejo você com ela.

Seu sorriso é brilhante como nunca foi para mim. Seu afeto é dela como nunca foi meu. E você vai em direção a ela, enquanto eu me afogo na sargenta e na melancolia. Agora eu sei, aquela chama que eu pensei que se apagou, na verdade nunca existiu, e eu estava alimentando sozinha um amor que era irreal. Você nunca foi meu de verdade, mesmo que meu corpo e alma tenham sido seus.

A paixão deixou de ser acolhedora e se tornou excruciante. O fogo que antes queimava e me livrava das feridas agora me engole de dentro pra fora de forma insuportável. E eu volto ao início, tentando me curar das queimaduras que a chama desse relacionamento causou.

Será que esse amor sequer existiu? Você não hesitou em passar por aquela porta e me deixar com meus pensamentos escuros, minhas lágrimas ácidas e com o vazio em meu peito. Como superar essa perda? A perda de algo que nunca se encontrou?

Acho que nem o luto doeria tanto. O que seria pior? Eu não consigo ter ideia. Meu coração dói, e o vazio que você deixou em meu peito talvez nunca seja preenchido. Talvez eu possa encontrar outros amores, mas o resquício e o vazio que você deixou ainda possa permanecer la, no fundo de meu peito, me lembrando todos os dias que talvez eu não tenha sido o suficiente para você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...