História Textos Sheila Soares - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 406
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ooi de novo, mais um texto então

Capítulo 2 - Um certo amadurecimento


Estar "solteiro" muita gente se sente mal por estar solteiro, sentem se sozinho e ficam desesperados pra achar alguém, porque vê a amiga namorando, vê um casal fofo no facebook ou porque vê uma linda historia de amor da TV. A gente nasce sozinho certo, só temos nossa família a princípio, ao passar dos anos vamos conhecendo pessoas ate começar a vida sexual e sentimental, ficamos com algumas pessoas até que encontramos " a pessoa" que nós encanta de uma forma surreal e dá vontade de ter ela só pra você, e vem o medo na falta de reciprocidade. Então vem a primeira desilusão efetiva e nós destrói, até que nós sentimentos bem em estar solteiros e livres pra pegar geral, mas nós sentimos vazios e carente de amor. Mas você não se toca que não precisamos de um amor desse porte, não nascemos tendo amor de homem e mulher, um dia talvez apareça alguém que te roube todas as certezas e te dê um monte de perguntas como "será que vai durar?" será que ele me ama da mesma forma?" e etc. Nem todo mundo ta destinado a ter um grande amor, você quem faz seu destino, ir atrás as vezes é dar a cara sabendo que vai levar porrada. É verdade quando dizem que o amor acontece quando menos espera. Você ter esse amor na realização de projetos ou em uma amizade ou ate mesmo em você, ou pode ter em todas essas áreas. O erro é querer algo que não precisa de fato, se vier é lucro, se não vier é também, outro frase clichê que é verdade sim " melhor só, do que mal acompanhado".

Veja esses casais que brigam toda hora por motivos bestas, eles ainda dizem que quem ama vive brigando, eles estão iludidos, não vêem que é desgastante e chato, quando eles se dão conta é só dor e choro. Muito melhor ser um solteiro feliz do que um comprometido pagando de feliz. É lindo amar e ter um relacionamento amoroso com alguém, mas tem que ser com o seu alguém, que te complete e te faça bem não ao contrário.

Essa necessidade de ter alguém que te complete é viaje amigo, tem que achar alguém que te acrescente. Alguém que te leve pra frente e não que brigue por pouca coisa. Na verdade a maioria das pessoas só vão perceber isso quando tiverem quebrado a cara algumas vezes.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...