História Textos sobre... - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tô me sentindo uma idiota, por escrever esse texto sobre um cara que desistiu de primeira e outro que desistiu logo de cara KKKKK eu sou mesmo uma idiota man, pqp.

Capítulo 28 - Desistir sem lutar, é fracasso


"Ou o homem mais belo do mundo, não consiga conquistar seu verdadeiro amor, visto que, tem mulheres loucas por ele. Mas elas podem não ser ela, justo a que ele tanto deseja." - Textos sobre, Sonhos123.

Olha só eu... pegando frase do capítulo anterior, sou uma louca que em plena meia noite, está escrevendo em primeira pessoa. Quer saber por quê? Porque eu preciso falar sobre o quanto, eu como mulher, desejo que os homens da atual sociedade lutem pelas suas metades. A maioria deles escolhem a opção mais fácil- se entregar a um prazer qualquer- e perder seu grande amor. Caras, lutem!

Eu sou feminista e empoderada, mas não quero ser a mulher que faz tudo, o mundo tá invertendo ações que não precisam ser invertidas! 

Atualmente, são as mulheres que chamam os homens pra sair, que puxam conversa. Os homens acham que se puxar conversa já fez muito, ou que as mulheres não vão quere-los por motivos, x e y. Luta? Talvez esta palavra nem esteja no dicionário deles.

A questão é: homens, quando vocês estiverem, realmente, querendo uma mulher, lutem, se ela não disse suas reais intenções de primeira pode ser que ela o queria. Mas esteja um caos. Não desistam fácil. 

Não é não. Mas desistir sem lutar, é fracasso.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...