1. Spirit Fanfics >
  2. Textos Tumblr >
  3. 180c°

História Textos Tumblr - 180c°


Escrita por: dollcat

Capítulo 1 - 180c°


Fanfic / Fanfiction Textos Tumblr - 180c°

Quando estou do seu lado, sinto a sua pele quente recém saída do forno aquecido à 180c°, com seu cheiro de baunilha amenteigado com farelos de amendoins. Meu amor por você é como bombas em uma manhã de segunda-feira, uma grande explosão de sentimentos que em seu lado me faz durar para sempre, não quero ter que deixar o meu gelo derreter, mantenha sua pele quente me aquecendo mesmo se for um grande perigo para mim.

  À grande geada em meu coração com copas em claras  brancas e pequenas cristalinas de diamantes, é meu corpo por dentro antes de ser encontrado por você e tornar-se uma brasa em chamas permanente, meu amor por você é eterno, não há outro como você e isso e um privilégio para mim te ter.

  Suba no mais alto das colinas e respire o ar frio e sinta o vento te levar para outro mundo, um mundo onde estará somente nós dois e o tempo eterno sorrindo para nós, estaremos todos os dias juntos, estarei amando cada segundo que não passa ao seu lado.

Isso é pedido do doutor: não machuque meu coração. Não quebre como porcelana e não amasse como papel, estarei dando como um belo troféu de artérias e com uma função, manter nosso amor vivo, meu único motivo de ter um coração é de não deixar nosso amor morrer.

Meu amor, viva o crescimento de dentes-de-leão comigo e não conte pelo malmequer ou bemmequer pois o som do tilin de seu sorriso já é um prêmio na loteria para mim, por mais que essa cronica não esteja fazendo sentido, o sentido está em meu coração e protegido com à senha chamada: você.

Seus ciúmes é como um chocolate apimentado, ele é picante e não consigo fica-lo por muito tempo mas depois disso tudo sempre vem à parte doce que são seus carinhos. Não esqueça que você é o meu ingrediente especial para fazer a massa do nosso amor, você é o fogo que irá aquecer e não deixar que se apague pois, você é a parte mais importante para mim.


Notas Finais


Espero que gostem. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...