1. Spirit Fanfics >
  2. Teyvat precisa de psicólogos! Genshin x Leitor(a)

História Teyvat precisa de psicólogos! Genshin x Leitor(a)


Escrita por: DeterminedOne

Fanfic / Fanfiction Teyvat precisa de psicólogos! Genshin x Leitor(a)
Sinopse:
Você sempre se imaginou vivendo uma vida normal e sem emoção em Liyue, ajudando as pessoas a enfrentarem seus problemas mais profundos e pessoais sendo uma psicóloga!

Mas é claro que uma viajante de outro mundo apareceria na sua porta querendo marcar consulta para os seus mais de sete amigos. Destruindo assim os seus planos de uma vida normal e sem emoção.

Sumário: Você é uma psicóloga e vai ajudar os genshin boys com seus traumas e quem sabe, algo mais?

Obs: Está história é séria, ou sei que o titulo pode soar irônico e meio meme, mas não, a história é SÉRIA, com um pouco de humor porque comedia faz parte da vida, mas em seu cerne é uma história com alguns temas pesados, como depressão e outros problemas psicológicos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.275
Favoritos 114
Comentários 47
Listas de leitura 35
Palavras 40.625
Concluído Não
Categorias Genshin Impact
Personagens Amber, Bennett, Diluc, Jean, Kaeya, Klee, Paimon, Personagens Originais, Razor, Venti, Xiao, Xingqiu
Tags Algo, Genshin Impact, Idk, Imagines, Xreaders

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Sem trauma? Sem história!
5
450
907
 
2
Mondstadt - O Gavião de olhos de Fogo e o Pavão de Gelo.
3
375
3.126
 
3
Mondstadt - Conversas no bar e experiências de quase morte.
4
346
5.830
 
4
Mondstadt - O âmbar de seus olhos e o vento do sul - PARTE 1
11
371
6.232
 
5
Mondstadt - O âmbar de seus olhos e o vento do sul - PARTE 2
11
358
10.285
 
6
Mondstadt - Bombas, Alquimia e Espadas.
13
375
14.245

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Arcanyx
Usuário
Primeiramente, eu tenho certeza que a protagonista vai perder um fígado graças a má influência do Venti e do Kaeya, sério, esses dois tem um problema grave com bebidas, minha teoria é que talvez eles a usam como forma de escapar dos seus passados (e meio q se acostumaram com o tempo e passaram a usar como água). Isso se o bardo não a levar a falência, eu estou realmente pensando que ser falido é meio que a passiva de todos os deuses até agora.
Sobre a Klee, você me fez pensar: de primeira quando ouvi q isso acontecia eu levei esse lance de prender ela meio que de brincadeira, mas depois de jogar a história dela fiquei abismada, quem em sã consciência prende uma criança na solitária, ela é uma aprendiz a terrorista? Sim, mas ela sabe que explodir a cidade é errado já que logo após mandar o feiticeiro do abismo para os ares, ela logo se entrega pra Jean por saber que descumpriu uma das regras q o Kaeya escreveu pra si. Então ela tem consciência do que é certo ou errado.
E o Xiao meu Deus, olha eu ainda não joguei a história dele, mas do pouco q sei é bem semelhante ao que vc descreveu. É coerente com personalidade o que me assusta e me encanta, nem imagino o trabalho que deu pra montar ele. Em tão poucas palavras você praticamente criou aquele emo, com todo respeito, que todos amam e que conquista impressionante.
Qual será o passado da protagonista? Me perguntei durante o tempo todo que lia, a situação com Klee pareceu dar um gatilho pra ela e isso é interessante pq não teremos uma personagem vazia, quero descobrir mais sobre essa lembrança e quem sabe mais sobre a sua visão e passado.

A demora valeu totalmente a pena, espero que continue em breve, é confortante ler algo tão bom assim. Meus parabéns.


Obs: Se por algum motivo, razão ou circunstância... A vossa pessoa, sei lá, quisesse dar uma pequena dica sobre o próximo capítulo eu não iria reclamar... Só comentando... kkkk brincadeira 👉👈
Usuário: exal
Usuário
achei bastante criativo, o contexto em que "nós" fomos colocados, como a psicóloga
eu amei seu jeito de escrever, não teria problema nenhum em ler capítulos longos✨
espero que essa fanfic ganhe mais reconhecimento, é merecido
to adorando a fic, parabéns, está ótimo ❤️
ansioso pro próximo capítulo 😔🖐️
Usuário: Cataclysmia_
Usuário
Mdsssss.
Escrita maravilhosa, história melhor ainda. Continua essa fanfic pelo amor de Deus kkkk
Usuário: Sapinho_81194
Usuário
Como consegui olhar tanto tempo nos olhos do Kaeya?!
Grandes amigas, sei ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ)
Eu sou tipo a Paimon, não de gostar tanto de comer como ela mas estou naquela fase da vida em provar coisas novas e que junto comida aleatória para ver se fica bom, (já correu bastante mal, acho que trouxe uma espírito maligno com aquilo XD)
Noelle um dos pedacinhos de céu do jogo para mim.
Eu amo a profissão que nós temos pq é uma profissão que gostava de ter, para poder ajudar as pessoas de uma forma mais direta e tão precisa hoje em dia, mas profissão de sonho mesmo é médica para ajudar pessoas com asma (porque eu tenho asma desde os 4 e quero ajudar pessoas com a mesma doença).
Eu amo Idosos, ele são tão fofos, eu fui a um lar, mano, eles são tão queridos.Eu sou muito tímida e tenho ansiedade mas estar com eles foi uma das melhores experiências da minha vida (♡˙︶˙♡).
Bardos?! VENTI?
Eu tbm não gosto muito dos Cavaleiros que patrulham a cidade para ser sincera achos "fracos" para o trabalho tão importante que têm.
Não me tentes Dilluc o meu coração é do Venti
Na parte da taverna lembrei daquela parte do manga.
O Dilluc fica muito lindo vestido de DarkNight Hero.

Capítulo maravilhoso a evolução da relação com os personagens "saudável", nada forçado, só ficava perfeito se o Venti tivesse aparecido bêbedo na taberna XD, estou a brincar.
Mas brincadeiras à parte capítulo excelente, este livro faz os meus dias.

(Nota inútil: hoje comecei a jogar Deltarun, não vi nada sobre o jogo, nem gameplay e estou muito animada, falam que não é tão bom quanto Undertale mas o Rastiel é perfeiro, conquistou me, ficou com um pedaço do meu coração kkkkkk. Não sei pq que comentei isso desculpa  acho que só queria partilhar por aqui XD)
Usuário: Sapinho_81194
Usuário
Vi a notificação vim logo a correr, o novo capítulo é mais importar que o ead.
Ainda não li então espera por mim aqui secção de comentários. Comecei a ler não consigo parar de sorrir kkkkkk

Ótimo capítulo, os primeiros personagens que somos apresentados é aos irmãos com a melhor relação do mundo.
*37 espadas aparecem no mundo.
Lumine "deixa me pôr aqui no meu bolso"

Eu tenho pena que o jogo não aborde tanto a relação do Dilluc e o Kaeya, pelo menos até onde cheguei, mas devem guardar esse papel para o manga e explorar a jornada dos gémeos no jogo.

Ótimo escrita, não é confusa a história e é muito bem estruturada, parabéns ♡

(Desculpa pelo comentário grande não consigo poupar as palavras ☜(⌒▽⌒)☞)