História Thabie Forever - DD11 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Gabie Fernandes, Personagens Originais, Thalita Meneghim
Tags Amor, Dd11, Depois Das 11, Depois Das Onze, Dps Das 11, Dps Das Onze, Gabie, Gabriela Fernandes, Lésbica, Lesbicas, Melhores Amigas, Rafa Dias, Thabie, Thali, Thalita Meneghim
Visualizações 268
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - A foto


Fanfic / Fanfiction Thabie Forever - DD11 - Capítulo 1 - A foto

Gabie e Thali estavam no studio se preparando para gravar um vídeo sobre preconceito. Arrumaram tudo é começaram a gravar.

POV's Gabie

Estavatudo indo bem até a gente entrar no assunto da homofobia.

- Sabe gente eu não entendo essa gente que se intromete na vida dos outros, velho, você não ama quem tu quer? Então, porque eu não posso amar uma pessoa que eu quero do mesmo sexo? - disse Thali, enquanto ela falava eu prestei muito atenção porque ela tava falando isso com muita raiva, até que eu reparei em uma coisa.

-Calma ae. Como assim "...porque EU não posso amar uma pessoa que eu quero do mesmo sexo?" - falando o "EU" mais alto para que ela entendesse.

- É… É modo de falar, amiga. - disse ela meio nervosa. - Mas voltando ao assunto...

Mudou de assunto rápido. Fiquei me perguntando o resto do vídeo porque ela ficou tão nervosa por eu ter perguntado aquilo.

{•••}

Terminamoso vídeo, fui no restaurante onde sempre íamos para comprar nossa jantar e a Thali ficou editando o vídeo de amanhã. Entro no restaurante emvou até a atendente.

- O de sempre, por favor. - falei e ela foi preparar.

Enquantoesperava fiquei mexendo no celular, abri o Instagram e dei de cara com uma foto inacreditável, meu queixo caiu assim que eu vi. "Não pode ser verdade, ela teria me contado". A foto mostrava a Thali beijando uma menina em uma boate, a foto tava escura não dava pra ver direito se era a Thalita, mas ontem ela saiu pra uma festa com essa roupa e na legenda diz: "Youtuber Thalita Meneghim do canal Depois das 11, é pega dando uns amassos em MENINA em festa". CARALHO.

- Gabriela Fernandes. - a moça chamou. Peguei a sacola com as marmitas e paguei a moça.

- Obrigada. - falei e acelerei o passo até o prédio da Dia.

Chameio elevador, tava no 23° andar, como o escritório é no 4° fui escada. Cheguei lá quase morrendo, entrei na sala onde a gente edita os vídeos mas não achei a Thali, fui até a sala do Rafa.

- Rafa. - chamei assim que abri a porta.

- Que foi?

- Viu a Thali? - disse tentando recuperar o ar.

- Foi comprar remédio pra cólica. - falou sem tirar os olhos do computador.

"Que merda" - pensei.

Sai da sala do Rafa e fui para o Studio que ficava perto para poder sentar.

- Ter bronquite é uma merda. - falei pra mim mesma depois de sentar no sofá que a gente usava para fazer os vídeos cas bolinha. Peguei a bombinha na bolsa, coloquei na boca e apertei três vezez, aos poucos a falta de ar foi passando, me deitei no sofá um pouco. Depois de uns 2 minutos ouvi a barulho da porta, fingi que estava dormindo.

POV's Thalita

Entrei no Studio vi a Gabie deitada no sofá. Peguei meu celular e comecei a ver as coisas que estavam postando sobre o beijo.

- Merda, merda, merda. - falei sussurrando e andando de um lado para o outra. - Isso não pode tá acontecendo. - comecei a chorar de nervoso.

- Thali? Tudo bem? - ouvi a voz da Gabie, eu estava de costas para ela limpei as lágrimas e virei.

- Tudo, por que não estaria? - falei forçando o sorriso.

- Pensei que estevesse chorando.

- Que nada, amiga. Tu tá ficando doida. - falei saíndo do Studio.

POV's Gabie

Porqueela tá me escondendo isso? Ela não confia em mim? Tais acontecendo mais alguma coisa e ela não quer me falar.


Notas Finais


Gostaram?😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...