1. Spirit Fanfics >
  2. Thanatos

História Thanatos


Escrita por: Clayrvoyant

Fanfic / Fanfiction Thanatos
Sinopse:
Vagueando pelas ruas de Nova Orleans, Elijah Mikaelson busca, inconscientemente, por uma epifania ou alma confidente capaz de sanar as dúvidas de seu âmago afligido por uma inequívoca pulsão de morte. O que o vampiro Original não podia imaginar é que encontraria na figura homérica de Lestat de Lioncourt um lenitivo para sua predisposição melancólica.

✦ Crossover de Entrevista com o Vampiro (As Crônicas Vampirescas) e The Originals.
✦ A reprodução não autorizada desta obra é ilegal! © Todos os direitos reservados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 120
Favoritos 29
Comentários 8
Listas de leitura 10
Palavras 1.717
Concluído Sim
Categorias As Crônicas Vampirescas, Daniel Gillies, Entrevista com o Vampiro, The Originals
Personagens Elijah Mikaelson, Lestat de Lioncourt
Tags Angst, Anne Rice, As Cronicas Vampirescas, Carnaval, Clayrvoyant, Cody Fern, Crossover, Daniel Gillies, Elijah Mikaelson, Entrevista Com O Vampiro, Gotico, Lestat De Lioncourt, Mardi Gras, Morte, New Orleans, Sobrenatural, Thanatos, The Originals, What If

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
120
1.717

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por starlyght
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: starlyght
Usuário
Migles, você entrega conteúdo como ninguém fico apaixonada por sua criatividade❤️😍 Digo e repito que não tem uma fic sua sem boas reflexões e é por isso que posso até não conhecer o fandom, mas vou apoiar o que você escreve, pois a identificação com suas palavras é certeira.
Eu nunca assisti Originals mas deu vontade só pelas características do Elijah que você passou aqui! Rachei com o Lestat falando do terno Armani, não sei se isso também faz parte do vampiro de Originals, só que dei risada aqui com o que pareceu uma briga de vaidades, já que o Lestat gosta do estilo vintage (me lembrou você todinha) kakakakak
Outra coisa é que, sendo fã do filme Entrevista com o Vampiro, me emocionei pelo Lestat lembrar dos tempos que vivia com Louis e Claudia. Amava aquela familia disfuncional deles, cara kakakak. E o lance da perseguição dos dois vampiros em pleno carnaval de Nova Orleans ficou muuuuito sensacional mesmo, o clima da cidade que já é sobrenatural combinou demais com a temática da fic num tudo.
O debate sobre pós morte, céu ou inferno, limbo, as dúvidas dos dois sobre se existe algo além da eternidade pra eles passou uma idéia do tanto que mesmo tendo vivido séculos de imortalidade, ambos ainda mantém traços de humanidade como ficou claramente sugerido na linha final da fic.
O que dizer mais?!? Maravilhooosa sem fim, amo demais ler suas historias, inglesinha💖😍❤️😍
Postado por lizbethdarcy
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: lizbethdarcy
Usuário
Não li Entrevista com o vampiro, mas o filme foi parte da minha adolescência, amava o Brad Pitt.🤭

Gostei bastante das discussões filosóficas dos dois vampiros e é fascinante como eles podem falar tão casualmente sobre o destino que os aguardam, afinal para tudo sempre deve existir um fim.

O Lestat ficou brilhante, pensei nele como o Tom, mas a caracterização nesse novo ator está linda de viver.

Quero dizer ainda que sua descrição sobre Nova Orleans me deixou encantada. Me senti parte do cenário, uma experiência de imersão completa.

Você tem um talento especial para escrever ótimas estórias. Parabéns, amiga.
Bjoos🌹💖
Postado por Azanate
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Azanate
Usuário
Mulher do céu, adorei a tua história!
Confesso que não conheço esse outro vampiro protagonista, mas vim pelo Lestat. Eu tenho um carinho especial por Entrevista com o Vampiro, pois foi a primeira fanfic que publiquei aqui em 2016, eu shippava o Louis e a Claudia. Um infeliz e melancólico vampiro com uma mulher adulta condenada a viver num corpo de criança me parecia tão maravilhoso, kkkkk, me julguem, mas eu gostava!
Sobre o Lestat, eu não conheço esse moço da capa, a imagem que eu tenho é a do Tom Cruise. Sei que ele tinha um filme com a Rainha dos Condenados, embora eu nunca assisti.
Enfim, voltando a fic, me encantei com a aura da cidade. Eles vampiros são muito chiques e refinados, rs. Eu lia os dialógos com a voz do Tom Cruise.
Achei muito certeiro a conversa deles, acho que é justamente por isso que eu amava o Louis de Pointe du Lac, ele não era um vampiro decadente que só queria morder e matar. Aliás, nem disso ele gostava. Perdeu a sede de viver e achou que melhoraria se tornando um ser imortal, e quando o conseguiu, viu que a vida só piorou. Pesado :/
Mas o Louis é um vampiro que pensa, que reflete. Por isso gostei tanto desses seus dois vampiros, porque alguém que vive pra sempre há sim de se pensar qual seria o destino final deles, se há um céu, um inferno, uma redenção.
É como o Armand falou pro Louis, um vampiro que não medita acaba morrendo por si mesmo, pois fica preso no tempo e não tem a força pra continuar vivo.
Acho que isso que tornava também o Drácula tão icônico, porque o lance dele não era só tocar o terror, ele sofria e tinha a esperança de reencontrar a Mina. E tem que ser assim mesmo, ter um objetivo, porque se for pra ser um vampiro sem intenção que só sai mordendo os outros uma hora perde a graça, né? Acaba que se torna um animal como qualquer outro, só que a diferença é que se trata de um humano com presas.

Enfim, parabéns, gostei muuuuuito!
Tua escrita é perfeita! Capítulo maravilhoso. ♥
Postado por shivnroy
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: shivnroy
Usuário
KSJDJSJDJSJSJSJDJ ELIJAAAH!!😍
mulher ler uma história de vampiros escrita por você
elevou o meu nivel de serotonina!! inacreditável esse crossover
dos dois, perfeitos, o diálogo foi genial. Parabéns,Queen❤️
Postado por helnik
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: helnik
Usuário
Amei!!
Parabéns, ficou perfeito💞😍