1. Spirit Fanfics >
  2. Thank u, Next - Hyunin >
  3. Capítulo 13

História Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 13


Escrita por: queen_deep

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 13

Quebra de tempo – 10:50 PM

Chegando na hora de ir, Hyunjin termina de se arrumar, estava com uma calça preta que realçava suas coxas e bunda, uma camiseta preta de manga curta por baixo da calça, uma cinta preta e usava um arreio harness preto, pra finalizar, estava com uma corrente prata, brincos de argola médio, anéis e uma leve maquiagem que destacava mais ainda seu rosto.

Hyunjin Me superei dessa vez. Puta que pariu, sou muito gostoso. – se encara no espelho.

Hyunjin confere sua roupa e sai do quarto, pega a chave da casa e logo ouve uma buzina, era Minho. Hyunjin sabia que iria ficar bêbado então não quis correr o risco de bater o carro. Trancou a casa e foi até o carro preto, abriu a porta de trás entrando e logo fechando a porta.

Hyunjin  Eae galerinha drogada.

Minho  Eae tio.

Jisung – Se superou hoje em Hyunjin.

Minho – Ta chamando ele de gato na minha frente?

Jisung  Sim.

Minho – Você falou que eu estava gato. – faz um bico.

Jisung  Você é um tremendo gostoso seu ciumento. – da um selinho no namorado.

Hyunjin – Eu ainda estou aqui ta.

Jisung  Foi mal. – ri.

Hyunjin  Só vamos.

Minho  Ainda tenho que passar na casa da S/n e do Seungmin. – começa a dirigir.

Hyunjin  Seungmin não tinha carro?

Minho  A irmã dele pegou emprestado porque ela quebrou o dela.

Hyunjin  Ata.

(...)

Depois de Minho ter buscado Seungmin e S/n, eles finalmente chegaram na festa. Minho tranca o carro depois de todos terem saído dele. Eles entraram e foram andando entre as pessoas tentando achar seus amigos.

Seungmin Isso está muito cheio, tenta mandar mensagem para eles. – grita por causa sa música alta.

Minho Ta, mas primeiro vamos até o bar para ter um ponto de localização. – grita de volta.

Jisung Onde é o bar?

Hyunjin Uma hora nós acha, é só andar.

Seungmin Vamos.

Hyunjin pegou na mão da S/n para ela não se perder e começaram a procurar pelo bar. Hyunjin tentava a todo custo não ficar encarando muito a garota, até porquê ela iria perceber, mas não tinha como evitar, ela estava linda usando um conjuntinho de top preto e um short preto que ficava justo em seu corpo e por cima, usava um vestido de renda preta transparente com uma cinta da mesma cor que o conjunto em sua barriga. S/n estava com uma maquiagem leve, mas Hyunjin não ligava muito para isso já que com maquiagem ou sem, ela ficava linda de qualquer jeito. É talvez ele realmente esteja gostando dela, mas ainda duvidava um pouco.

Após andarem pelo salão a procura do bar, finalmente acharam, se sentaram nos bancos e Minho logo pegou seu celular para mandar mensagem ao Chan informando onde estavam.

Barman Vão querer beber alguma coisa?

Hyunjin Quero um licor 43.

Jisung Quero apenas uma caipirinha de morango.

Seungmin Tequila.

S/n Vodka.

Barman Então vai ser um licor 43, caipirinha de morango, tequila e vodka. – anota no papel. – E pra você?

Minho Quero apenas água sem gás.

Barman Ta. – pega uma garrafinha de água e entrega pro Minho. – Fiquem a vontade, logo trarei o de vocês.

Seungmin Obrigado.

Hyunjin Você mandou mensagem pros meninos?

Minho Sim, daqui a pouco eles vem. Estão esperando o Jeongin terminar de se arrumar.

Jisung Sinto que o Jeongin vai nos surpreender.

Seungmin Também to sentindo.

S/n Diarréia? – riram menos Seungmin.

Seungmin Você vai ver a diarréia quando acordar amanhã.

S/n Eita bixo macumbeiro.

Barman Prontinho. – entregua as bebidas.

Hyunjin Obrigado.

Hyunjin pegou a bebida começando a beber aos poucos, sentindo a primeiro gole descer raspando pela sua garganta, os próximos goles foi tranquilo. Hyunjin se virou para a pista pensando no que fazer, por fim já decidido, bebeu toda a bebida e se virou para a S/n.

S/n O que foi?

Hyunjin Quer dançar?

S/n Pode ser. 

Ele pegou em sua mão novamente e foram para a pista de dança, ficando frente a frente, a música foi mudada para uma animada e logo começaram a dançar.

S/n Eu amo essa música cara. – fala próximo ao ouvido do Hwang causando um arrepio nele.

Hyunjin Ela é realmente boa. – sorri.

Eles pegaram uma bebida qualquer que o garçom ofereceu e começaram a dançar sem parar, ficando cada vez mais com os corpos colados. Minho, Jisung e Seungmin apenas assistia vendo se ia rolae alguma coisa ou não.

Seungmin Eu aposto 50 reais que eles vão se beijar.

Minho Aposto 50 que ele vai beijar outra pessoa.

Jisung Não acredito que vocês estão apostando nisso.

Minho É apenas uma aposta entre amigos amor.

Jisung Sei.

Seungmin Apostado, agora vamos observar. – volta a encarar os dois confiante de que iria ganhar.

Eles não sabiam dizer quantas bebidas tomaram, Hyunjin era forte para álcool então não ficava bêbado fácil. Diferente da S/n que estava meia bêbada, mas tinha controle sobre seu corpo ainda. 

Hyunjin segurou a cintura da garota a aproximando mais de seu corpo, ela se virou ficando de frente para ele. Hyunjin se aproximou mais ainda da garota colando seu lábios no dela em um selinho, ele aprofundou o beijo quando ela correspondeu ao selinho.

S/n estava confusa, mas não deixou de corresponder o beijo ao sentir os lábios macios do Hwang contra o seu. Ele explorava sua caridade bucal, mordia levemente seu lábio inferior e sugava sua língua deixando o beijo mais gostoso. Hyunjin estava com a mente bloqueada, não sabia o pensar, só sabia aproveitar aquele momento que logo acaba pela S/n o empurrando.

Hyunjin O-o que foi? Eu fiz algo errado? – pergunta confuso.

S/n Eu só... aish... desculpa. – anda para longe dele.

Hyunjin volta para o bar confuso, não entendia o que tinha acontecido.

Seungmin O que aconteceu? Estava um maior clima entre vocês.

Hyunjin Eu não sei, ela só me afastou e pediu desculpa, ai ela saiu.

Seungmin Estranho... ela deve ter um motivo, não fica assim. – passa a mão pela a costa de Hyunjin tentando confortar o amigo.

Hyunjin Tudo bem... ela deve ter seus motivos, depois pergunto pra ela.

Seungmin Isso, agora vamos aproveitar que eu ganhei uma aposta.

Hyunjin Aposta? Como assim?

Seungmin Apostei com o Minho que vocês iam se beijar e ganhei. – mostra os 50 reais e Hyunjin ri.

Hyunjin Você não presta cara.

Seungmin Só usei algo ao meu favor. – da de ombros e Hyunjin nega rindo.

Hyunjin Vou afundar minhas mágoas na bebida, licença.

Seungmin Chora não coleguinha.


Notas Finais


Ñ sei se esse capítulo está bom, mas espero q goxtem ❤💙💚💛💜

Ñ ME MATEM MISERICÓRDIA, NO PRÓXIMO CAPÍTULO VCS IRIAM ENTENDER kkkk.

Roupa do Hyunjin
https://pin.it/2htyzndulkklvr

Sério, morri duas veses, a primeira foi com as fotos do Hyunjin q misericórdia é cada tiro q levei mds... ok, a segunda foi tentando achar o nome dessa budega q eles colocam nas blusas tipo colete cinto, mano... pra que colocar o nome de Arreio harness? Eu em.

Roupa da S/n
https://pin.it/cpd353cdad65cn
https://pin.it/uss4lupq4bb7w6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...