1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You - Tododeku >
  3. Preparativos Pré-Baile Part2

História Thank You - Tododeku - Preparativos Pré-Baile Part2


Escrita por: Tired_Makii

Notas do Autor


Desculpem por não postar ontem, deu um bloqueio criativo T-T e pra piorar/melhorar eu fiquei viciada em Haikyuu 👌 tô no ep 25 da 1° temporada

Fiquem com esse cáp maravilhoso UwU

Capítulo 24 - Preparativos Pré-Baile Part2


Fanfic / Fanfiction Thank You - Tododeku - Preparativos Pré-Baile Part2

Autora on 


( Shoto ): Que tal irmos no shopping? 


( Momo ): Acho melhor ficar aqui 


( Jiro ): Concordo com a Momo, as nossas conversas estão bastante divertidas. 


( Saeko ): Acho uma boa ideia! 


( Bakugou ): Tanto faz, eu não ligo pra onde vamos ou se ficamos em casa. 


( Shoto ): Ok, então, eu, a Saeko e o Bakugou vamos no shopping enquanto Jiro e Momo ficam aqui, se quiserem podem ir para a casa da Uraraka; ela, Kirishima, Denki e Izuku devem estar lá. 


Shoto disse se levantando e indo até a porta, só esperando Saeko e Bakugou que passaram pela porta em pouco tempo. 


[ ... ] 


Minutos depois, já estavam no shopping principal da cidade, ele era grande e o interior era branco com detalhes em outras cores, além de ter algumas paredes com divulgações e várias loja - a maioria de roupa. 


Shoto se separou de Saeko e Bakugou, eles olharam para ele se distanciando confusos; os dois alfas apenas ficaram andando pelo shopping, passando em algumas lojas aleatórias e comprando só em algumas. 


Shoto havia ido procurar uma loja de roupas formais, Izuku disse que estava tendo dificuldade em achar uma, então por que não comprar uma para ele? Não era como se não soubesse o tamanho das roupas dele... Talvez tenha roupas do ômega em seu quarto e já parou para ver o tamanho, mas isso é apenas uma possibilidade, vocês não podem provar nada! 


Ele olhou a frente de algumas lojas, e quando entrou em uma, ele voltou imediatamente, não com tanta pressa para não levantar olhares sobre ele; Ele havia sentido um cheiro familiar a alguns metros longe da loja, e seu coração estava batendo aceleradamente. 


Ele seguiu o cheiro que se camuflava muito bem com o cheiro das outras pessoas, sendo quase impercepitível, menos para Shoto que era um alfa lúpus. 


Ao ver quem era o dono do cheiro, não se surpreendeu tanto, ele estava surpreso mas por outra coisa.... 


Ao lado de Izuku estavam, Tsuyu e Tokoyami; Todoroki não conhecia Tsuyu e Tokoyami, então ficou alerta por "seu" ômega estar perto de pessoas desconhecidas para ele. 


Izuku percebeu o alfa, e assim que o olhou nos olhos, foi quase que correndo até o alfa e o deu um abraço apertado, Shoto retribuiu o abraço; Quando soltou o dicromático, ele olhou novamente nos seus olhos e deu um sorriso animado que mataria Shoto se ele fosse um pouco mais sensível ao ômega. 


( Izuku ): Eu estou feliz que te encontrei, Shochan. Mas... como você sabia que eu estava aqui no shopping? 


( Nezuko: Alguém traz o caixão do Todoroki, vou pegar a lápide agora ) 


Shouto poderia se considerar a pessoa mais feliz do mundo no momento, Izuku havia o abraçado, o chamado de um apelido carinhoso e ainda estava feliz por o ver! O seu lobo estava literalmente gritando e comemorando. 


( Shoto ): Também estou feliz em te ver, e eu não sabia que estaria aqui, acho que foi apenas uma coincidência 


( Maki: HA! Mente que a gente gosta

Nezuko: CALA A BOCA MAKI, PRECISAMOS GRAVAR ) 


( Izuku ): É... eu percebi.... 


Ele disse dando um sorriso envergonhado, e claramente recebeu um olhar confuso do alfa. 


( Izuku ): B-bom, é que seus feromônios... eles são de felicidade... 


Izuku disse novamente, um pouco envergonhado e nervoso, dava para ver que estava um pouco corado. Já Shoto deu um sorriso um pouco maior do que antes e sinalizou para Izuku que Tsuyu e Tokoyami ainda estavam ali; Izuku se virou para eles e depois para mim, ele segurou minha mão e me levou até os dois. 


( Izuku ): Asui-san, Tokoyami-san, esse é Shoto Todoroki, meu chefe e amigo. 


Asui deu um sorriso largo e Tokoyami um mais fraco, ambos estavam empolgados em conhecer o "amigo" de Izuku. 


( Asui ): Então o seu alfa é o modelo Todoroki ? 


( Izuku ): E-ele n-n-não é m-meu alfa! 


Izuku se encontrava com a cara mais vermelha que um tomate, a fala dele quase não saiu. 


( Shoto ): É, ele não é meu ômega, nem eu sou o alfa dele, é isso, nunca tivemos nada. 


Shoto estava com a aparência normal, só as orelhas que estavam um pouco vermelhas e o seu lobo estava o xingando. 


( Tokoyami ): Bom, é que seus feromônios estão fortes no Izuku. 


( Shoto ): Talvez porque ele mora na mesma casa que eu e que nós trabalhamos juntos. 


( Tokoyami ): Ok... 


Nem Tokoyami, nem Asui acreditaram, qualquer adulto saberia o que realmente aconteceu entrw os dois só de chegar perto. 


( Izuku ): Enfim, Todoroki-kun, esses são Tokoyami e Asui, eles são meus amigos a um tempo, mas diferente do Katsuki e Uraraka, eu não vejo eles a anos! 


( Nezuko: Vocês já devem saber quem é ômega e quem é alfa entre os dois, né?

Maki: Aliás, nessa fic eles estão casados )

( Shoto ): É um prazer conhecê-los. 


( Tokoyami e Asui ): Digo o mesmo. 


[ 20 Minutos depois ] 


( Tokoyami ): Asui, acho melhor irmos, temos que ir visitar sua família hoje, lembra? 


( Asui ): Sim, tchau Todoroki e Midoriya! 


( Izukj ): Tchau Asui-san e Tokoyami-san! 


( Shoto ): Tchau Tsuyu-san e Tokoyami-san. 


Depois que os dois foram embora, Izuku e Shoto foram para frente de uma loja de roupas que Izuku disse que queria entrar mas por algum motivo que Shoto não sabia, Izuku não podia. 


( Shoto ): Izuku, por que você disse que não podia entrar sem mim? 


( Izuku ): É que... nessa loja.... apenas casais ou algo do tipo podem entrar... então, que tal fingirmos que somos um casal e entrarmos? 


( Nezuko: Nem duvido que uma loja dessas exista ) 


Izuku falou um pouco envergonhado e tímido a primeira parte de sua frase, e a última parte ele disse baixo o suficiente para apenas o alfa ouvir. 


( Shoto ): É uma ótima ideia, vamos Izuku. 


O ômega apenas assentiu e entrou abraçado ao braço de seu alfa; Shoto entrou sem seu disfarce, isso atraiu vários olhares, a maioria no começo para Shoto mas depois a maioria foi para Izuku. 


Uma atendente foi até os dois, e pediu para confirmarem que era um casal - essa era uma das regras, sem exceções -, ela parecia calma, enquanto Izuku pareceu meio tenso, Shoto foi um pouco grosso... talvez por ter tantos olhares em seu ômega. 


( Shoto ): A marca temporária dele já deve ter saído mas ainda tem meu cheiro nele. 


A atendente cheirou o ar envolta do esverdeado e depois em volta de Shoto, antes de assentir com a cabeça e voltar a ajudar outros casais. 


Izuku abriu um sorriso um pouco largo antes de puxar Shoto para uma das seções que parecia ter roupas que ele gostaria. 


Depois de pegarem pelo menos 6 roupas apenas para Izuku, Izuku puxou o bicolor novamente, dessa vez para uma seção de alfas; Shoto estava confuso, até que Izuku perguntou com um brilho nos olhos maravilhoso e um sorriso ainda mais maravilhoso para o bicolor "Shocchan, que tipo de roupa você gosta? Essas são boas para você?" 


Eles ficaram um tempo escolhendo roupas, e quando pagaram e saíram da loja foram interrompidos por fãs e repórteres que poderiam ou não estar lá a um tempo; Os repórteres foram correndo até o casal, sufocando um pouco Izuku que nunca se acostumaria com isso. 


Os repórteres fizeram várias fãs desistirem, e fizeram milhares de perguntas aos dois, Shoto dibrava as perguntas sobre o suposto namoro dos dois muito bem! Izuku não respondeu uma pergunta se quer, apenas ficou segurando algumas sacolas de roupa e observando. 


Quando os repórteres acabaram com as perguntas, foram embora, eles perceberam que Shoto dibrava as perguntas, então desistiram, principalmente depois de Shoto soltar feromônios de raiva para os repórteres. 


O "casal" foi para a parte central do shopping e encontraram seus acompanhantes conversando. 


Todos foram embora com CENTENAS de sacolas nos carros. 


Faltava pouquíssimo tempo para o baile; Shoto sabia exatamente o que iria fazer... se declarar... era uma jogada meio ruim? Era, mas ele e Izuku já transaram, e o ômega ainda é seu amigo... se declarar era uma boa opção se você levar isso em conta...


Autora off



Notas Finais


Vocês achando que teria declaração em rede nacional: 🤡

Mano, eu começei a escrever esse cáp no domingo, terminei agora ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...