1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You - Tododeku >
  3. Primeira Noite

História Thank You - Tododeku - Primeira Noite


Escrita por: Tired_Makii

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo curto

Capítulo 7 - Primeira Noite


Shoto on

Quando terminamos de arrumar o quarto do Izuku, Bakugou e Kirishima foram embora, deixando eu e Izuku sozinhos.


Izuku ainda parecia triste e seus feromônios o entregavam, eram feromônios... tristes e assustados.......


( Izuku ): Todoroki.... eu...... já vou dormir..... estou muito cansado hoje.....


Apenas assenti com a cabeça e observei o omêga subir as escadas e sumir do meu campo de visão, suspirei e subi as escadas logo depois, também precisava dormir.


Chegando no meu quarto, eu fui tomar banho, vesti uma roupa qualquer, deitei na cama e tentei dormir, mas o meu lobo não deixava, o omêga que amo está no quarto ao lado, e ainda soltando uma certa quantidade de feromônios de felicidade dessa vez, mandei meu lobo se acalmar e lembrei a ele que ele tinha que se acalmar, já que Izuku poderia fugir se nós tentarmos algo, depois disso ele deixou eu dormir.


Depois de umas 3 horas, quando estava quase dormindo, ouvi um barulho de algo caindo, me assustei, levantei da cama com rapidez e fui direto para o quarto de Midoriya, que... só tinha caído da cama mesmo, suspirei aliviado, pensei que era outra coisa, e impressionantemente o esverdeado ainda dormia, mesmo tendo caído da cama, estava dormindo feito um anjo!


Eu o peguei no colo devagar e o coloquei na cama novamente, percebi que tinha uma pelúcia de coelho na cama dele, sorri - sem mostrar os dentes - e sai do quarto do mesmo, suspirando ainda mais aliviado ao fechar a porta, não era nada demais.


Depois fui para o meu quarto para dormir, e finalmente consegui dormir pesadamente, o cheiro do ômega dava para ser sentido muito bem do meu quarto, e ao pegar ele no colo, o cheiro dele ficou em mim, um pouco mais fraco mais foi o suficiente para que me acalmasse o suficiente para dormir, a sensação ao fechar os olhos era como se o mesmo estivesse na minha cama, dormindo com a cara no meu peitoral.


Shoto off


Kirishima on


Quando eu e Bakugou voltamos para casa, encontramos Ochako chorando e soluçando no chão da sala, o rosto dela estava vermelho... talvez de tanto chorar


Eu e Bakugou fomos correndo tentar conversar com ela, mas ela não parou de chorar, fiz sinal para Bakugou ir preparar um calmante ou buscar água, ele assentiu e foi para a cozinha, enquanto eu abraçei Ochako que desabou provavelmente pela 4° vez só que dessa vez em mim.


Bakugou voltou uns 5 minutos depois com um chá de camomila para Ochako e esticou para a dar. Ela saiu do abraço e pegou o copo com chá, ela estava tremendo então o chá dentro no copo também ficou, ela bebeu tudo, mas não conseguia falar, até que finalmente saiu algo


( Uraraka ): O-o T-ten-nya, e-ele.....


Ela voltou a chorar, colocou o copo vazio no sofá e me abraçou novamente, desabando mais uma vez.


Bakugou a observou por um tempo, e subiu as escadas, eu só ouvi ele quebrando algo de vidro e voltando pra sala, se sentando do lado de trás do sofá e provavelmente dormiu depois de um tempo. Ochako dormiu nos meus braço, algo tinha acontecido.... algo grave.... Acabei dormindo depois, eu e Ochako estávamos encostados na parte da frente do sofá, então estava um pouco confortável


Kirishima off


Notas Finais


Eu: vou fazer um cáp triste

Also eu: Boto o Midoriya com sono pesado pra porra e o Todoroki dormindo por causa do cheiro do Midoriya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...