História .thanks and sorry - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Moonbin
Tags Astro, Binu, Binwoo, Eunwoo, Moonbin
Visualizações 33
Palavras 184
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ; único


foi naquela noite chuvosa que você me encontrou aos prantos na parada do ônibus encharcado e magoado, e do nada você sentou do meu lado dizendo que queria me ajudar, e eu depois de ver aquele doce sorriso sendo direcionado à mim, aceitei. mas o que eu não esperava era que daquele dia em diante eu me tornaria viciado pela sua companhia. você virou meu porto seguro, a única pessoa em que eu confiava.

pena que não durou por muito tempo. você saiu da minha vida do mesmo jeito que entrou; do nada. e quando procurei saber o porquê disso, me arrependi. você estava morrendo aos poucos assim como eu, você quis me ajudar para eu não ter o mesmo fim que ti. eu deveria ter se importado mais com você, deveria ter te ajudado da mesma forma que me ajudou, deveria ter feito você sorrir mais. mas eu não fiz nada disso, estava tão preocupado em alcançar minha própria felicidade, que esqueci de te ajudar a procurar a sua.

obrigado por ter me deixado livre, e me desculpe por ter te deixado ir.


Notas Finais


isso não tem nenhum sentido ah. moonbin nenê te amo):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...