1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks for everything -Taekook-Hopemin >
  3. Menos um problema?

História Thanks for everything -Taekook-Hopemin - Menos um problema?


Escrita por: Jung_Eury

Notas do Autor


Oi minhas roxinhas

Aqui esta outro cap para vocês

Espero que gostem

Boa leitura

Leiam também:

Primeira temporada de Amor Não Tem DNA: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-nao-tem-dna-taekook-23550135

Segunda temporada de Amor Não Tem DNA: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-nao-tem-dna-2-taekook-23787891

Você Nos Abandonou: https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-nos-abandonou-taekook-23801221

Boa leitura

Capítulo 15 - Menos um problema?


Fanfic / Fanfiction Thanks for everything -Taekook-Hopemin - Menos um problema?

 

 

Jhope já estava na casa de Jimin a cinco dias e era sexta feira. Jhope notava que Jimin estava distante, sempre o ignora e não queria conversar consigo. Jhope estava na sala assistindo TV quando ouviu o barulho de algo caindo no andar de cima e então subiu as escadas indo até o andar de cima. Jhope não sabia de onde vinha o barulho, então foi até o quarto de Jimin, pensando que ele tivesse derrubado algo. Jhope bateu na porta e então entrou e arregalou os olhos vendo Jimin deitado na cama só de cueca enquanto abraçava um travesseiro.

 

Jh- Jimin? Estas acordado?- perguntou e Jimin não o respondeu.

 

Jhope se aproximou da cama e olhou para Jimin e viu que esse estava acordado.

 

Jh- O que foi Jimin? Estas passando mau?- perguntou.

 

Jm- Não- disse.

 

Jh- Então por quê estas assim? Fiz algo que te incomodou?- perguntou.

 

Jimin se sentou na cama e olhou pro Jhope com lágrimas nos olhos.

 

Jm- Sim, fizeste sim- disse e começou a chorar, fazendo Jhope se assustar e o olhar confuso.

 

Jh- Não chores Jimin- disse- Me diz o que eu fiz para te deixar assim- disse e Jimin limpou as lágrimas e olhou para ele.

 

Jm- Como pudeste me beijar sendo que tinhas uma namorada?- perguntou pro Jhope que ficou ainda mais confuso.

 

Jh- Namorada? Que namorada?- perguntou.

 

Jm- A que ficaste com ela no dia que foste na festa- disse e se levantou da cama- Tu me beijaste mesmo tendo namorada- disse.

 

Jh- A Rosé? Ele não é minha namorada, é minha amiga- disse.

 

Jm- Então quer dizer que tu ficas com qualquer pessoa? Tu me beijaste num dia e no dia seguinte beijaste a tua amiga? Fala serio- disse e foi até seu closet e tirou de lá uma camisa e a vestiu e depois olhou pro Jhope- Como pudeste fazer isso? Tu estavas brincando comigo?- perguntou.

 

Jh- Claro que não- disse se levantando também e foi até ele.

 

Jm- Então por quê me beijaste? Eu nunca pensei que você fosse esse tipo de pessoa- disse- Estavas brincando comigo, sabes como isso doí?- perguntou.

 

Jh- Desculpa Jimin, mas aquilo foi do memento, eu não pude resistir- disse.

 

Jm- Resistir a quê?- perguntou- Eu não entendo você- disse.

 

Jh- Me desculpa Jimin- disse- É que naquele momento quando eu olhei para ti e te vi daquele jeito eu não aguentei e te beijei- disse e Jimin se aproximou de si.

 

Jm- E qual foi o motivo de teres beijado a tua amiga?- perguntou.

 

Jh- Eu perdi num jogo que estavam fazendo de quem bebe mais, e como eu não podia beber eu tive que sofrer as consequências e então eu tive que ficar com a Rosé- explicou.

 

Jimin nada disse, apenas se sentou em sua cama e Jhope foi até ele.

 

Jh- Desculpa se pensaste que eu estava querendo brincar contigo, eu não queria fazer isso- disse e virou o Jimin para si- Desculpa- disse.

 

Jm- Eu não sou bom?- perguntou e Jhope o olhou confuso.

 

Jh- Como assim?- perguntou.

 

Jm- É que eu quero saber  não sou bom para ti- disse e Jhope o olhou espantado.

 

Jh- Jimin, por quê estas me perguntando isso?- perguntou.

 

Jm- Jhope, eu quero ter um caso contigo- disse sem rodeios, fazendo Jhope ficar assustado e confuso- Não como namorado, mas quero ficar com você- disse e pegou a mão de Jhope- Eu ainda posso sentir suas mãos em mim, foi a primeira vez que alguém tocou em mim, e eu quero isso novamente, mas só de você- disse.

 

Jh- Jimin, tu es um menino incrível, eu amaria ter um caso com você, mas não posso- disse.

 

Jm- Por quê? Porque sou criança?- perguntou sentindo o peito apertar.

 

Jh- Sim- disse e Jimin sentiu vontade de chorar- Mas não é porquê não sejas alguém incrível, tu es tão fofo e bonito, mas tens que ficar com alguém da tua idade- disse.

 

Jm- Isso não tem nada a ver- disse e se levantou- Eu não estou te pedindo para namorarmos, eu só quero ficar com você- disse e foi até Jhope e se sentou em seu colo.

 

Jh- Jimin- disse e sentiu Jimin beijar seu pescoço- O que estas fazendo?- perguntou.

 

Jm- Te fazendo mudar de ideia- disse e atacou os lábios de Jhope que não se conteve e agarrou a cintura de Jimin e apertou a mesma.

 

Jimin encostou mais seu corpo contra o de Jhope e passou a rebolar no colo do mesmo que segurou sua cintura com força e o ajudou a rebolar em seu colo. Jimin se afastou de Jhope e tirou a camisa do mesmo e voltou a atacar os lábios dele. Jhope se deitou na cama e Jimin ficou em cima de si.

 

Jimin se sentou no colo de Jhope e olhou pro mesmo sorrindo e tirou sua camisa e ficou olhando pro corpo do Jhope e mordeu os lábios com a visão. Jhope tinha o corpo definido e muito bonito, dava para ver bem seus ABS. Jhope não se encontrava muito diferente de Jimin, já que ele olhava para o baixinho em cima de si e sorria, Jimin era pequeno, mas tinha um corpo lindo, sua cintura fina e sua barriga lisa.

 

Jm- Já mudaste de ideia?- perguntou rebolando no colo do Jhope que fechou os olhos.

 

Jh- Quase- disse e trocou as posições, ficando em cima de Jimin e Jimin e atacou o pescoço do baixinho, mas sem deixar marcas.

 

Jm- Ahhh...Hobie- disse e sem querer ele levou sua mão até o membro do Jhope e apertou, fazendo esse gemer contra seu pescoço- É grande- disse apertando ainda mais.

 

Jh- Jimin, assim não- disse se afastando de Jimin e ficou de joelhos na cama com as pernas de Jimin de cada lado de seu corpo.

 

Jimin olhou para as partes baixas de Jhope e viu que estava bem marcada.

 

Jm- Estas duro- disse sorrindo travesso e Jhope ficou confuso.

 

Jimin poderia parecer calmo e inocente, mas inocência e calma era algo que ele não tinha. O rosto de Jimin era de alguém frágil, mas por dentro ele era o oposto disso, era o verdadeiro diabo.

 

Jh- Vai passar- disse e Jimin se sentou na cama e foi até ele e abraçou seu pescoço.

 

Jm- Deixa eu te ajudar- disse apertando novamente o membro do Jhope.

 

Jh- Não precisas- disse tirando a mão de Jimin de seu membro, já que as coisas estavam indo longe demais.

 

Jm- Só um pouquinho- disse fazendo bico e Jhope mordeu os lábios pensativo- Deixa, eu prometo fazer um bom trabalho- disse e Jhope suspirou.

 

Jh- Isso é tão errado- disse e se sentou na cama e Jimin sorriu e se abaixou até chegar em seu membro ainda coberto pela calça.

 

Jimin estava nervoso, ele nunca avia feito isso antes, mas já viu fazerem isso nos vídeos que ele via.

 

Jimin abriu o fecho da calça de Jhope e viu a boxer vermelha do mesmo então arreou ela e tirou de lá o membro de Jhope e arregalou vendo o tamanho dele.

 

Isso é três vezes maior que o meu- pensou Jimin.

 

Jimin passou a masturbar o membro do Jhope e viu sair um pouso de pré-gozo dele e Jimin então sorriu e passou a masturbar mais rápido. Jimin olhou pro Jhope e viu o mesmo com os olhos em si o olhando atento. Jimin sorriu para ele e então abocanhou seu membro, fazendo Jhope gemer alto e apertar o lençol  da cama com força. Jimin passou a fazer movimentos de sobe e desce sobre o membro de Jhope, mas o membro deste era muito grande e não cabia bem em sua boca, sem falar que era grande e grosso. Jhope vendo que Jimin estava com dificuldade em fazer isso pegou em seu cabelo e passou a lhe ajudar com os movimentos, fazendo Jimin se engasgar com seu membro que ia até sua garganta. Jhope estocou a boca de Jimin mais algumas vezes e acabou gozando dentro da mesma, fazendo Jimin engolir seu gozo pro completo.

 

Jh- Isso foi bom- disse com a respiração descompassada e Jimin tirou a boca de seu membro depois de engolir tudo e olhou pro Jhope com os olhos marejados.

 

Jm- Eu fiz um bom trabalho?- perguntou e Jhope segurou seu rosto e o beijou.

 

Jh- Fizeste- disse guardando seu membro e colocou Jimin sem seu colo.

 

Jm- Então aceitas a minha proposta?- perguntou apoiando sua cabaça no ombro de Jhope.

 

Jh- Aceito- disse e fez carinho nas costas de Jimin.

 

Jm- Então nós podemos fazer tudo, até sexo- disse e Jhope arregalou os olhos.

 

Jh- Jimin- disse e Jimin olhou para si.

 

Jm- Não venhas com Jimin, nós vamos transar sim- disse.

 

Jh- Vamos com calma Jimin- disse.

 

Jm- Ok- disse e bocejou.

 

Jh- Vamos dormir- disse.

 

Jm- Juntos?- perguntou.

 

Jh- Sim- disse e se deitou com Jimin ainda em seu colo.

 

Jm- Hobie- chamou pelo mesmo.

 

Jh- Sim- disse.

 

Jm- Estas com roupa a mais- disse.

 

Jh- Como assim?- perguntou.

 

Jm- Eu estou só de boxer, mas você estas de calça- disse e Jhope se levantou da cama e tirou sua calça ficando só de boxer e foi até a cama de Jimin e se deitou ao lado do mesmo e se cobriram- Bem melhor- disse sorrindo.

 

Jimin se aconchegou no corpo de Jhope e fechou os olhos enquanto sentia Jhope rodear seus braços ao redor de seu corpo.

 

Jm- Dorme bem Hobie- disse sonolentos.

 

Jh- Você também Jimin- disse e logo caiu no sono.

 

 

No dia seguinte

 

Era de noite e Jimin e Jhope estavam na sala enquanto assistiam uma serie que passava na TV.

 

Jh- Teus pais chegam na segunda- disse enquanto tinha Jimin sentado no meio de suas pernas enquanto brincava com os dedos de suas mãos.

 

Jm- Sim- disse triste.

 

Jh- O que foi?- perguntou.

 

Jm- Quando eles chegarem tu vais ter que ir embora- disse- E nós não vamos poder nos ver mais- disse triste.

 

Jh- Vamos nos ver sim, podemos nos ver a tarde- disse.

 

Jm- Sim- disse e olhou pro Jhope- Agora que estamos tendo um caso, temos que manter contacto- disse.

 

Jh- Claro- disse.

 

Jm- Hobie- chamou.

 

Jh- Sim- disse e Jimin se virou para si e sentou em seu colo.

 

Jm- Eu sei que é muito cedo para isso, mas eu quero muito fazer aquilo com você- disse.

 

Jh- Eu não sei Jimin- disse.

 

Jm- Vamos- disse.

 

Jh- Tens certeza disso?- perguntou.

 

Jm- Tenho- disse.

 

Jhope tirou Jimin de seu colo pegando na mão do mesmo e os dois foram pro andar de cima e entraram no quarto em que Jhope estava dormindo.

 

Assim que Jhope fechou a porta Jimin saltou em seu colo o beijando e Jhope o segurou e foram até a cama onde Jhope deitou Jimin nela. Jhope passou a beijar o corpo de Jimin e a tirar as peças de roupas que não eram muitas, já que Jimin estava vestindo como nos outros dias, usando apenas uma boxer e um moletom grande. Jhope se afastou de Jimin apenas para tirar suas roupas e voltou para cama apenas de boxer.

 

Jh- Jimin- chamou pelo mesmo que o olhou- Posso?- perguntou se referindo a boxer de Jimin que concordou com a cabeça e Jhope a tirou vendo o membro de Jimin duro- Eu vou preparar você Jimin- disse e levou um até sua boca e o chupou bem e depois a levou até a entrada de Jimin, forçando o dedo a entrar, fazendo Jimin se contorcer de dor e segurar seu braço, mas não parou os movimentos que ele fazia. Jhope levou outro dedo até a entrada de Jimin e passou a acelerar mais os movimentos dos dedos.

 

Jm- Mais rápido Hobie- disse e Jhope parou os movimentos e retirou seus dedos de dentro de Jimin. Jimin o olhou confuso mas se assustou quando Jhope puxou sua cintura para cima e colocou sua boca em sua entrada a lambendo e enfiou a língua dentro de Jimin- Ahhhh- gemeu mordendo os lábios e soltando suspirou.

 

Jh- Acho que já esta bom- disse afastando o rosto da entrada de Jimin e se levantou da cama indo até sua mochila e tirou de lá um preservativo e se livrou de sua boxer fazendo seu membro duro saltar para fora e Jhope colocou o preservativo enquanto se masturbava e foi até a cama e se colocou entre as pernas de Jimin- Eu vou entrar- disse posicionando seu membro na entrada de Jimin.

 

Jhope passou e entrar em Jimin devagar e ouvia os gemidos de dor do mesmo, mas esse só dizia para ele continuar. Quando se sentiu estar dentro de Jimin por completo Jhope olhou pro Jimin que olhava para si com lágrimas nos olhos e o rosto vermelho.

 

Jh- Tudo bem?- perguntou.

 

Jm- Sim, podes se mexer agora- disse e Jhope assim fez.

 

Jhope passou a se mover devagar dentro de Jimin, mas não demorou muito para acelerar os movimentos e se inclinou para beijar Jimin. Jimin gemia entre o beijo enquanto sentia Jhope o estocava com força.

 

Jm- Vai mais rápido Hobie- disse gemendo e Jhope acelerou ainda mais atingindo o ponto doce de Jimin- Ai, acerta ai de novo Hobie- disse e Jhope novamente obedeceu fazendo oque lhe foi pedido.

 

Jhope puxou Jimin contra seu peito o fazendo ficar sentado em seu membro e passou a estocar Jimin com mais força e Jimin passou arranhar suas costas e morder seu pescoço para descontar todo prazer que estava sentindo.

 

Jh- Es tão quente por dentro Jimin- disse sorrindo- E apertado- disse e deu um tapa na bunda de Jimin o fazendo gemer de dor.

 

Jm- Se você me bater novamente eu não vou aguentar- disse e sentiu outro tapa em sua bunda.

 

Jh- Essa bunda linda pede para ser batida- disse e se encostou na cabeceira da cama e Jimin ficou sentando em seu colo e Jimin entendeu oque o outro queria e passou a se movimentar no membro do mesmo o fazendo fechar os olhos e gemer quando Jimin passou a descer mais forte contra seu membro.

 

Jm- Minhas pernas estão doendo- disse se segurando no pescoço de Jhope.

 

Jhope segurou nas nádegas de Jimin e passou a lhe ajudar com os movimentos e Jimin gemeu alto quanto seu ponto foi atingido com força o fazendo gozar e perder todas as forças, mas Jhope continuou com os movimentos rápidos e então ele gozou apertando a bunda de Jimin e enchendo a camisinha de esperma.

 

Jhope soltou a bunda de Jimin e Se encostou na cabeceira da cama descansando o corpo ali e olhou pro Jimin que tinha a cabeça apoiada em seu peito.

 

Jh- Jimin- chamou mexendo o mesmo e viu que ele estava dormindo e então o deitou na cama e se deitou também e ficou olhando pro Jimin que dormia e sorriu- Fofo- disse e então puxou Jimin para si e o abraçou.

 

 

No dia seguinte

 

Jhope estava dormindo quando ouviu o barulho de um carro e então olhou para o lado e viu Jimin dormindo abraçado a si. Jhope se levantou devagar da cama e vestiu sua boxer, mas quando estava pra sair do quarto ouviu passos vindo do andar de baixo e algumas vozes e arregalou os olhos.

 

??- Jimin, chegamos- ouviu uma voz gritar e notou que era a mesma voz da pessoa que ele falou no telefone quando estava vindo para cuidar de Jimin.

 

Jh- É o pai dele- disse e olhou pro Jimin que dormia e olhou em volta vendo o estado que o quarto e eles estavam e começou a entrar em desespero- Merda- disse.

 

 

 

 


Notas Finais


Meu Deus

Fudeu pro Jhope

O que será que ele vai fazer?

Veremos no próximo cap

Leiam também:

Primeira temporada de Amor Não Tem DNA: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-nao-tem-dna-taekook-23550135

Segunda temporada de Amor Não Tem DNA: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-nao-tem-dna-2-taekook-23787891

Você Nos Abandonou: https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-nos-abandonou-taekook-23801221

Até logo minhas roxinhas do meu coraçãozinho fraco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...