1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks For Showing Up >
  3. Capitulo 03

História Thanks For Showing Up - Capitulo 03


Escrita por: DinahFuckMe

Notas do Autor


Hello, babys.
Comentários bem positivos sobre a fic, eu fico feliz que estejam curtindo.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capitulo 03


Lauren Jauregui

Havia virado um hábito passear de carro à noite para fazer Alycia dormir. Por algumas vezes parei naquele café esperando ver e conversar com Camila mais uma vez, no entanto não a encontrei em nenhuma delas. Keana não entrou em contato sequer para saber se a filha estava viva e isso me remoía todos os dias. Minha família ainda não sabia o que estava acontecendo, duas das minhas melhores amigas estavam longe de Nova Iorque no momento. Meu estúdio estava nas mãos de Alessa e pelo menos essa parte da minha vida ia bem, estávamos produzindo e lucrando, mas logo eu teria que voltar à ativa, não poderia me afastar por mais tempo. Aquele era o trabalho que eu amava fazer, mas no momento eu precisava fazer compras. 

Corredor das papinhas.

Alycia era a criança mais simples de se agradar com comida. Ela comia de tudo, no entanto ela enjoava de certas comidas rapidamente. Estávamos na sessão das papinhas, eu não gostava de dar aquelas coisas industrializadas a ela, mas em alguns momentos elas quebravam o galho, então era bom ter em casa. Abri o quarto pote de papinha e coloquei um pouco na boca da garotinha sentada a minha frente no suporte do carrinho. 

– Gostou dessa? – perguntei vendo-a “mastigar” o que eu havia posto em sua boca. Os olhinhos verdes e sobrancelhas franzidas, as bochechas rosadas e infladinhas completavam uma carinha crítica, mas ela logo sorriu e abriu a boca pedindo por mais. – Então vamos levar dessa. – Beijei suas bochechas algumas vezes ouvindo-a soltar aquela gargalhada de neném gostosa. 

– Lauren? – Levantei o olhar dando de cara com Camila e seu carrinho de compras. O que me fez sorrir de imediato. 

– Camila, Oi! – Ela deixou seu carrinho de lado e veio a meu encontro, nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto. 

– Aí meu deus, olha esses olhinhos. – Camila logo se curvou olhando para Aly que estava com um brinquedo na boca olhando atentamente de mim para ela como se fossemos extremamente interessantes. Ela estendeu o brinquedo para Camila e fez um som com a boca, o que só fez o sorriso de Camila se alargar mais. – É para mim? – Aly apenas continuou estendendo o brinquedo e fazendo um barulhinho com os lábios. Camila pegou o brinquedo e a garotinha bateu as mãozinhas. 

– Parece que ela gostou de você, ela não larga esse lagarto por nada. – Falei divertida vendo Camila se inclinar para depositar um beijo no rosto da minha filha que estendeu os bracinhos para a latina em seguida. 

– Eu posso? – Apenas afirmei com a cabeça venda Camila pegar Aly nos abraços e minha filha colocar suas duas mãozinhas no rosto da latina. – Oi, bebê. – Minha filha olhava para a mulher a sua frente como se fosse algo extraordinário. Os olhinhos verdes e grandes de Alycia brilhavam encarando a latina. 

– Acho que alguém está apaixonada.  – Falei sorrindo pela cena a minha frente. 

– Eu digo por mim que eu estou muito apaixonada… por você, Aly. – Minha filha pareceu entender o que Camila disse e sorriu largamente. – Você é a coisa mais linda, sabia? – Falou distribuindo alguns beijos pelo rosto da menina que gargalhava. 

A voz no alto falante do supermercado soou alto, enquanto Camila ainda brincava e tirava gargalhadas da minha filha. O que me fez lembrar que eu tinha que terminar de fazer as compras. Camila percebeu minha inquietude. 

– Acho que a mamãe quer terminar de fazer as compras e a titia Mila está atrapalhando. – A latina falou com Aly que apenas continuava a balbuciar sons segurando seu rosto. 

– Eu sinto muito interromper as duas, mas eu realmente preciso terminar de fazer isso. – Cocei a nuca e apontei para o carrinho de compras. 

Eu estava estranhamente satisfeita por ver Camila novamente e estranhamente satisfeita por ver sua interação com minha Alycia.

– Tudo bem. – Falou suspirando. – Tchau, Bolinho. – Camila falou cheirando os cabelos da pequena que finalmente tirou as mãos do rosto da mulher só para encostar sua cabeça contra Camila e se aninhar ali. Minha filha era carinhosa, mas não era assim tão apegada a estranhos, as vezes ela até não gostava de ir para os braços de terceiros. – Lauren, eu vou roubar sua filha. – Sua voz saiu manhosa e ao mesmo tempo divertida. Eu me aproximei mais das duas. 

– Ei, meu amor – Toquei as costas de Alycia e ela me encarou com aquelas orbites que eram praticamente um espelho dos meus. – Precisamos deixar a Camila terminar as compras dela e terminarmos as nossas. Que tal vir com a mamãe? – Ergui meus braços a chamando e ela veio, deitando a cabeça em meu ombro e olhando para Camila assim como olhava para mim a segundos atrás. – Foi bom te ver de novo, Camila. – Falei sincera observando a mulher a minha frente. 

– Sim, você ainda tem voltado a cafeteria? Aos passeios noturnos para fazê-la dormir? – Perguntou interessada focando seus olhos castanhos nos meus. 

– Sim, três vezes só essa semana. – Eu ri no final da frase. – Você não estava lá, certo? 

– Eu tive uma conferência em Ohio, voltei hoje. Não havia o que comer em casa, isso me trouxe até aqui. – Abriu os braços. – Mas foi muito bom ver vocês de novo. Agora eu vou… – Apontou para o carrinho. 

– Sim, sim… e eu vou… – Apontei para o meu. 

Camila se aproximou novamente, minha respiração ficou um pouco descompassada. Eu estava realmente nervosa? Ela beijou a cabeça de Alycia e se despediu mais uma vez antes de seguir de encontro com o seu carrinho de compras e então sumir nos corredores. 

Alycia ficou quietinha o tempo toda até a volta para casa. Por mais que Keana não fosse uma mãe exemplar, a garotinha sentia sua falta. E seu mal humor e noites mal dormidas nas últimas semanas era um reflexo disso. Eu odiava tanto Keana ter feito isso, por ter abandonado nossa filha, por ter me abandonado. Por ter nos deixado sem nem mesmo se importar.

Inferno

Eu ainda talvez ame importasse tanto porque eu ainda a amava, essa era a verdade? Mesmo com todas as suas más escolhas, mesmo ela me magoando tanto nos últimos meses, eu ainda a amava?  Eu definitivamente não precisava me preocupar com isso agora, eu só precisava me preocupar com uma pessoa agora, um projeto de gente na verdade, Alycia.

Continua...


Notas Finais


Então o que acharam? Lugar pequeno esse que essas meninas se esbarram tudo que é hora eu em.
Como estão? O que esperam? Me falem.
Nos veremos em breve, não esqueçam de favoritar a historia, isso ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...