1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks to my brothers >
  3. Yoongi

História Thanks to my brothers - Yoongi


Escrita por: JJVieira

Notas do Autor


Ooooi amores!!!!
Estou aqui para mais um capítulo!!
Espero que gostem e não me matem por algum motivo aí kkk
Amo vocês <3

(Não deixem de ler as notas finais "Importante")

Capítulo 7 - Yoongi


Fanfic / Fanfiction Thanks to my brothers - Yoongi

Era de tarde e eu não tinha nada para fazer, apesar de morarem sete garotos naquela casa, nesse dia todos estavam ocupados e eu não podia sair pois não conhecia o bairro nem a cidade, afinal eu tinha acabado de mudar de país. Jin, Namjoon  e Taehyung estavam trabalhando, Hobi saiu com umas garotas, Jimin estava compondo uma música e claro que eu não ia lá atrapalhar ele, e o Yoongi... Está trancado no quarto. Eu estava conversando com o Jungkook mas do nada ele saiu correndo dizendo que estava atrasado para alguma coisa e me deixou sozinha no tédio. O jeito vai ser ir ver o que o Yoongi está fazendo.

 

-Suuugaa? - falo batendo na porta do quarto dele - Suugaaa? Tá fazendo o que? - Será que ele está dormindo?

Abro lentamente a porta e vejo Suga de fone, sentado em frente à mesa desenhando alguma coisa, entro, fecho a porta e vou até ele observando o desenho que ele estava fazendo. Era uma paisagem linda! Esse garoto de fato era um artista!

-AAAAAAAAAAAAHHH

-AAAAA, O QUE FOI? POR QUE ESTÁ GRITANDO?

-CARALHO... que susto Emma - ele fala com a mão no coração

-Hahahah, você se assustou assim comigo? Nossa, eu tô aqui a um tempinho já

-Fazendo o que? Por que não bateu na porta?

-Eu bati mas ninguém respondeu e eu achei que você estava morto então entrei pra ver

-Humm... E o que você queria?

-Nada.. é que todo mundo saiu e eu estava entediada sem nada pra fazer ou alguém pra conversar.

-Todo mundo saiu?

-Sim.. só Jimin que está, mas ele está compondo uma música e eu não vou atrapalhar ele

- Aí ao invés disso você decidiu me atrapalhar?

- Não vim atrapalhar... É que eu estou sozinha e entediada... Só tem vocês aqui em casa.

-E por que você não sai?

-Eu me mudei tem três dias, não conheço nada aqui, deixa eu ficar aqui com você, vaai!?

- Tá, mas eu estou ocupado então não me atrapalha

-Okay! - Falo animada o vendo voltar a desenhar. Ele era realmente muito bom nisso. Será que ele conseguiria me desenhar? - Você desenha muito bem - falo esperando ele me responder mas ele não fala nada - Você está me ouvindo Suga? … Suga? ... O Suugaaaa! - Mais uma vez, nehuma resposta - Você não está mesmo me ouvindo ou não quer me responder? - Mais uma vez nada, e chego a conclusão de que ele realmente não estava me ouvindo. Eu sei que ouvir música é bom, mas… ele podia conversar mais um pouquinho comigo né?

Pensando bem o Yoongi não é muito de falar mesmo. Ele geralmente é quieto, sério, sem expressão... Acho que é por isso que quando ele sorri eu fico tão encantada. É como se ele revelasse seu lado fofo apenas para algumas pessoas

- Sabe Yoongi... Você é um pouco complicado de entender - Falo encarando ele, apesar dele provavelmente não estar me ouvindo por conta da música, o que me encoraja a falar tudo que penso dele - Eu nunca sei o que você está pensando e o que você acha, e isso dificulta um pouco nossa aproximação. Mas o bom de você ser assim é porque quando você mostra o seu lado doce você se torna a pessoa mais encantadora do mundo -  Olho para o jardim pela janela e continuo - A sensação que eu tenho é como se... você escondesse esse seu lado de propósito, e fizesse com que todos pensem que você é sério e odeia tudo,  mas na verdade tudo não passa de uma máscara que você coloca. Se você deixar escapar um único sorriso, as pessoas se perdem nele, e não sabem mais quem realmente é você. As vezes você parece ser indecifrável, como agora, mas tem horas em que você se torna um livro aberto, como naquele dia que você sorriu e brincou comigo na cozinha. E quando as pessoas percebem esse seu lado, se apaixonam por sua carisma, por seu sorriso, por você! Bem… na verdade eu não sei se isso acontece com as pessoas, mas… foi assim comigo! Mas é uma pena pensar que esse lado seja tão pouco mostrado por aí.. Eu gostaria de ver mais o seu sorriso. Mas em fim... É por isso que você está solteiro! Se eu fosse você eu… - Paro de falar no momento que volto meu olhar para ele e encontro seus olhos fixos em mim, e não mais em seu desenho. Ele… ele não estava ouvindo o que eu disse né? Ele nem sequer me respondeu quando o chamei antes… ele… não respondeu de propósito? 

O que foi?

-Você... Nada, deixa

-O..o que é? Agora fala!

-Você...  … Aish, esquece, deixa pra lá

-O que é Yoongi? Falaaa

-Só.. Não fica em pé me observando assim…

-Aaa, você disse que eu não posso te atrapalhar! Olhar você te atrapalha no que?

-Me deixa desconfortável e você ainda fica falando essas coisas sem sentido, o que você está querendo? Me provocar?

- Se eu quisesse te provocar eu faria outras coisas, eu só quero atenção mesmo...Espera!!!! Você estava ouvindo o que eu estava falando?

- Claro! Eu não sou surdo!

- Mas pareceu! Eu te chamei várias vezes e você nem me olhou!

- Porque eu estava tentando me concentrar, se eu te respondesse você não ia me deixar quieto

-Como sempre você só fica quieto, o tempo todo, você nunca fala nada!!

-Agora está com raiva? Só porque eu te ouvi? Você que ficou falando um monte de coisa ai sozinha! Eu que deveria estar com raiva..

-É, estou com raiva, o que custa você falar? Eu nunca sei o que você está pensando e isso é frustrante!

-Você tem certeza que quer que eu fale? Você vai aguentar ouvir tudo o que eu penso? Você acha que eu fico quieto por quê? É para evitar falar certas coisas e magoar ou confundir as pessoas, agora se você quiser mesmo, eu falo.

-Pode falar! É exatamente o que estou pedindo. Magoar? Confundir? O que você poderia dizer pra causar isso? Eu só quero te entender e me aproximar e - Antes de eu terminar de falar Yoongi se levanta abruptamente e por me assustar acabo tropeçando numa almofada atrás de mim e caindo no chão junto com Yoongi que tentou me segurar.

Minhas costas doeram, mas assim que vi Yoongi em cima de mim, com seu rosto a centímetros do meu, esqueci completamente de tudo! Meu rosto começou a esquentar na medida que os olhos de Yoongi passeavam por cada detalhe do meu rosto. Sua mão segurou meus pulsos e os colocaram acima da minha cabeça me deixando indefesa, e ainda mais constrangida.

-O que você quer que eu fale? - Pergunta com seu tom de voz baixo - Quer que eu fale que quando te encontrei pela primeira vez no meu quarto eu te achei tão gata que se você não dissesse logo que era minha irmã eu poderia ter me apaixonado por você?

-O que? -  Falo surpresa

-Você quer que eu fale que quando você disse aquelas coisas na cozinha e me deu o apelido de Suga eu fiquei tão feliz e com tanta vergonha que eu pensei que poderia morrer?

- … Y.. Yoongi 

-Ou que por exemplo, quando eu soube que o Taehyung te beijou eu morri de ciúmes a ponto de pensar que se fosse assim eu poderia ter lhe beijado antes dele? Ou você quer que eu fale sobre quando ví você saindo do quarto do Namjoon hoje de manhã? Você acha que eu não percebi que você dormiu lá? Eu juro que se eu não descobrisse que foi porque você estava com febre eu ficaria louco imaginando as mil coisas que poderiam ter acontecido. Ou você quer que eu te responda sobre o que você acabou de dizer enquanto olhava pela janela? Meu lado doce? Meu sorriso? Faz as pessoas se apaixonarem? Você sabe o que essas palavras significaram pra mim? Você quer que eu fale? Então… você vai mesmo me ouvir? Você deve estar me achando um louco, mas você não sabe sobre o meu passado, eu sou uma pessoa que trancou os sentimentos, a expressão, as palavras por um motivo! Não é porquê eu falo pouco que eu não acho nada, não é porquê eu não me expresso que eu não sinto. Eu me segurei até hoje, fiquei quieto, na minha, tentei me afastar de você sim, mas você só faz o contrário... Quer que eu fale? Tá bom.. eu falo.. desde que você chegou aqui eu comecei a sentir umas coisas que não sinto a anos.. sabe o que? Ciúme, raiva, e amor. Em três dias você... Você me deixou completamente perdido e vulnerável. Você destrancou a porra do meu coração quando eu não pedi por isso! Você falou sobre meu sorriso? Sim.. você estava certa, eu não mostro ele a ninguém, mas eu consegui mostrar a você! Mas infelizmente somos irmãos, e por esse motivo tentei não demonstrar e me afastar, mas.. não dá pra fazer isso quando você vem até mim dessa forma. Você queria que eu falasse não é? Você queria que eu demonstrasse não é? Okay, só lembra que foi você quem pediu - Sem me dar nem um segundo para pensar ou digerir tudo que foi dito, Yoongi toma posse dos meus lábios.

Ele... Está.. me beijando? O Yoongi? É muita informação pra mim! Mas... Eu.. eu não consigo me afastar dele.. por quê? Por quê? O seu beijo é tão.. necessitado e.. apaixonado… ao mesmo tempo eu... NÃO POSSO!!! NÃO, NÃO NÃO! Isso está errado!!

-YOONGI, PARA  - Grito ao empurrar ele, mas como ele estava por cima de mim ficou difícil o afastar muito

-O que foi Emma? Você não queria saber o que eu penso? Você não queria me entender? 

-Sim mas.. eu.. a.. a gente não pode! Nós somos irmãos! Isso é errado, a gente não pode fazer isso.. você não pode.. - antes que eu terminasse de falar, ele novamente juntou seus lábios aos meus, mas logo se afastou e olhou em meus olhos

-Emma, olha pra mim... Olha nos meus olhos!! Esquece tudo, tudo! Para de pensar nos problemas, se podemos ou não podemos... Nesse momento há apenas nós dois aqui.

 

Nesse momento eu apenas olhava em seus olhos, eu estava perdida, confusa, eu.. não sabia o que sentir, o que fazer ou o que falar, mas.. eu não pude evitar de conceder o espaço para que sua língua invadisse a minha boca... Eu.. estava perdida.. eu só conseguia pensar em como os lábios de Yoongi eram macios, em como aquele beijo era bom.

Aos poucos aquele beijo calmo começou a ser mais necessitado e mais quente, eu mal percebi e já estava completamente envolvida naquele beijo. Senti uma de suas mãos descendo até minha cintura enquanto a outra passeava pelas minhas costas. Yoongi fez uma trilha de beijos indo até meu pescoço onde beijou e mordeu levemente alí, meu corpo estava pegando fogo, e eu já tinha perdido minha razão, consciência, sanidade e tudo que tinha direito! Minha respiração estava tão rápida quanto meu coração. Yoongi sabia como me enlouquecer… e conseguiu com exito. Até que ele se afastou.

-O..O que foi? - pergunto com minha respiração alterada

-Você se deixa levar muito fácil! Isso é um perigo para você! 

-Hm?

-Como eu posso ficar tranquilo sabendo que qualquer um irá conseguir algo com você? Você não pode ser assim Emma, eu e somente eu poderei ter você! Me ouviu bem? - Após dizer isso ele se levanta e sai do quarto me deixando alí com meus pensamentos.

Calma.. o que.. O QUE ACABOU DE ACONTECER???

 

 

 

**Yoongi Pov**

 

Saí do quarto e fechei a porta imediatamente, o que acabou de acontecer? O que caralhos eu fiz? Eu... Eu me declarei para a Emma.. mas que porra!! Eu quase passei dos limites, se continuasse assim a gente acabaria... Meu deus, onde eu estava com a cabeça?! Aish.. por que a Emma tinha que ir para o meu quarto logo hoje? Quando ela está perto eu não consigo me segurar... Eu só consigo pensar em faze-la minha...e dá um ódio enorme saber que qualquer um dos garotos se fizer o mesmo que eu vai acabar conseguindo fazer com que ela ceda!! Uma garota linda e encantadora como ela em uma casa com sete garotos que pouco se fodem para as coisas... Isso não vai dar certo, não vai mesmo! Eu não posso deixar que ninguém… puta que pariu ela abriu a porta!

-Yoongi… - Fala assustada ao me ver parado em frente a porta

-É.. eu.. vou.. sair - Meu deus.. eu não consigo encarar ela.. eu tenho que esfriar minha cabeça, não.. Eu tenho que tomar um banho beeem gelado!

-Espera... Suga 

-O..O que? 

-Você.... é..

-Emmaaa, Yoongi!Droga Jimin! Tinha que aparecer justo agora?

-Jii..Jimin? Oi é.. você, você estava compondo né? Já terminou? - Emma não sabe nem disfarçar, meu Deus, estou perdido.

-Não, ainda não terminei, eu estava sem inspiração e vim te ver

-Mas por que me ver?

-É que você me inspira

-Acho que estou atrapalhando vocês, vou indo então - falo indo em direção as escada

-S..Suga.. - Ouço Emma me chamar baixinho porém não olho pra trás. Aaa, que ódio que me dá quando o Jimin é fofo assim com ela. Eu não posso deixar que ela se deixe levar pelo momento com nenhum deles, eu não suportaria isso.. preciso proteger a Emma desses seis.

 

 

.

.

O mais irônico é que eu quero protege-la

Quando na verdade...

Eu sou o mais perigoso entre eles…

 


Notas Finais


Ai,ai,ai....
Não me matem por interromper logo na melhor parte
E não me matem se vocês não shippam os dois
E não me matem por terminar esse capítulo desse jeito
Kkkkkk, Agora me digam!!! Vocês gostaram?
Nosso menino de açúcar se apaixonou a primeira vista vocês acreditam? Haha. Será que é amor ou só desejo?
Olha, o Yoongi tem um passado e mais na frente vocês saberão o motivo por ele ser assim e ter agido dessa forma.
Mas.. Pelo visto ele não está se importando nada com o fato deles serem " irmãos" né. Mas... O que a Emma vai pensar e fazer em relação a isso?!

Pra quem não shippa esse casal ( que particularmente eu amo) eu quero avisar para terem calma okay? Meu objetivo e fazer com que ela tenha um momento legal com todos, até a gente decidir por quem ela vai se apaixonar.

Eu espero que vocês estejam gostando e que gostem do que eu tenho em mente para os próximos caps!!!
Me digam nos comentários o que vocês acharam e qual o casal preferido de vocês, estou curiosa para saber!

Então é isso.
Nos vemos no próximo capítulo.
AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...