História Thanks to my brothers - Capítulo 75


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Irmãos, Taehyung, Yoongi
Visualizações 44
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 75 - Hiatus? Fim da fic? (Aviso)


Yoooo florzinhaaaaas. Não me matem ainda. Please


Eu confesso que estava morrendo de saudades de vocês, eu queria poder bater um papo por horas com cada um de vocês, mas serei breve para que não entrem em desespero.


*Não, esse NÃO é o fim da fic!!! Eu vou continuar e irei terminar essa fanfic que eu tanto amo então não se desesperem.

*Sim, estarei SIM entrando em Hiatus com Thanks to my brothers!!! 

Borboletinhas: Mas Juh, você já está a meses sem postar, isso já não valeu como um hiatus? Vai ficar mais meses sem aparecer?


Então... Esses meses foram muito difíceis, eu não tive muito tempo, nem vontade de escrever, acho que eu precisava de um tempinho longe disso tudo sabe?! Escrever, postar e tals. E nesse tempo foi muita pressão e correria em relação a escola e meu curso técnico que comecei a fazer. Nem o BTS eu estou conseguindo acompanhar direito. Mas agora eu estou mais focada e organizada e acho que agora conseguirei voltar a escrever. Na real eu devo isso a vocês. Não quero e não posso demorar mais e... A saudade bateu forte, junto com a vontade de postar e fazer vocês sorrirem. 

Então sim, ESTOU DE VOLTAAA. PORÉM, THANKS TO MY BROTHER só estara de volta em OUTUBRO. 

Não surtem, sei que vai demorar um pouquinho mas vai passar tão rápido que vocês nem vão perceber. O motivo para eu demorar mais 2 meses é que nesse tempo eu quero terminar a fanfic. E quero voltar com ela toda já prontinha, assim não vou mais postar uma vez na vida e outra na morte. Toda semana terá capítulo e assim vai até o último ser postado.

Borboletinhas: Mas Juh, a fic está perto de acabar?

Mais ou menos, estamos indo pra reta final, não sei quantos caps ainda terá, mas está mais perto do que nunca para acabar :)


Peço desculpas pela demora, mas eu não estava conseguindo mesmo voltar a ativa. Perdoem a Autora okay?! Por favorzinho. 

Comentem aqui qualquer dúvida, qualquer coisa, qualquer xingamento, qualquer novidade e me digam como vai a vidinha de vocês. Vocês estão bem?? Como tem passado? Estava com saudades 


Notas Finais


Thanks to my brothers estará de volta em Outubro. Aguardem e não desistam de mim!!! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...