1. Spirit Fanfics >
  2. That boy from campus - pjm.jkk >
  3. A Garagem e o diário...

História That boy from campus - pjm.jkk - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, desculpa a demora para postar, mas eu estava fazendo outros capítulos de outras fica e passei meia hora para fazer outra capa para o Wattpad. Também tive que estudar e ir para o hip hop.
Ainda teve essa quarentena aí e minhas aulas da escola e do hip hop pararam, mas vai dar tudo certo!

- Estou muito feliz de estar postando esse capítulo, deu muito trabalho então espero que vocês gostem!

Capítulo 4 - A Garagem e o diário...


Fanfic / Fanfiction That boy from campus - pjm.jkk - Capítulo 4 - A Garagem e o diário...


                           Anteriormente:


Tae- Agora é aguentar um monte de olhares amanhã quando a gente pisar o pé no campus...bom...quando você pisar! - diz ele apontando pra mim e logo em seguida levantando o braço afirmando rendição.


                                [AGORA]

O garoto de sorriso quadrado tinha um jeito incrivelmente engraçado...parecia muito aqueles garotos de filmes clichês americanos...por exemplo o Stile do Teen Wolf...bobo...


Eu passo mais algumas horas na casa de Taehyung até eu perceber que já passou a hora do almoço.

- Preciso voltar Taehyung! Amanhã a agente se fala no Campus ok? - digo enquanto Tae se levantava rápido e segura meus dois ombros.

- Minha mãe fez lasanha hoje...tem certeza que quer ir? - pergunta ele levantando uma sobrancelha e me lançando aquele olhar...coisa boa é que não é, ele sabe que eu amo lasanha desde pequeno.


- Argh, tá...mass...depois do almoço eu vou voltar para minha casa, beleza? - digo e Tae concorda animado me puxando para o andar de baixo.


- Mãe! O almoço tá pronto? Eu e o Jeon estamos com fome! - depois que Tae pronúncia meu nome a morena corre até mim me abraçando fortemente.


- Kim Taehyung, como você traz meu neném para nossa casa e não me avisa? - pergunta a mãe de Tae o olhando e ao mesmo tempo o dando leves socos.


- Aí, desculpa! - diz ele passando as mãos no local onde foi atingido pela mais velha. - Eu esqueci!


- Bom...agora não tem mais como voltar atrás! - diz ela massageando as têmporas. - Mas eu tenho ótimas notícias! Sabe aquele amigo do seu primo Tae? Qual era o nome dele mesmo? - dizia ela tentando se lembrar do nome do garoto. - Era...Izaac! Aquele japonês...então...eu o convidei para almoçar aqui junto com seu primo! Isso não é uma ótima notícia? - dizia ela enquanto lançava um sorriso de orelha a orelha.

NÃO, ISSO NÃO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA!
Izaac é o namorado de Jimin a mais de 2 anos e 5 meses...como isso poderia ser uma "ótima" notícia? Aí...por que tudo está acontecendo logo hoje? Primeiro eu tenho que acordar cedo - uma coisa que eu detesto fazer - depois eu tenho que ir passear com meu primo, no caminho eu encontro Jimin, ele fala comigo, depois alguém fotografa nós dois juntos e agora o namorado de Park vai vim almoçar na casa no Tae enquanto eu estou aqui? Aaaaaa, por que o universo me odeia tanto?

     Olho para Taehyung com uma cara de "você vai se ver comigo" e ele logo lança aquele sorrisinho de quem não sabia de nada...bastardo.
Ok...vamos lá Jungkook...você consegue! Fighting!

- Por que tanta troca de olhares meninos?...não gostaram da notícia? - pergunta ela se desanimando...ok...eu conheço a mãe de Taehyung a mais de 11 anos...sei bem como ela é.


Quando Tae ia falar algo eu tampo sua boca e logo falo.

   - Não tia...isso é uma ótima notícia...adoramos! - digo eu tentando ser simpático...mas a verdade é que eu não era...E vcs podem me perguntar coisa do tipo: "Por que não Jeon?"...vou explicar!
Eu não me dou bem com crianças que tem 3 anos para baixo, não sei sorrir direito quando uma pessoa me olha...tipo...eu fico parecendo uma cara engomada mais de 100 vezes.

- Pois é mãe...uma ótima notícia! - diz Tae fingindo estar animado e levantando a mão para cima esmurrando o ar...coisa típica dele! Se você vir alguém alto como um poste em uma festa fazendo qualquer dessas expressões...pode ter certeza que você encontrou Kim Taehyung...a prova viva...


- Que bom...eles chegam em...- diz ela olhando no relógio...mas adivinha? A campainha tocou...merda! - Oh, já chegaram! - diz ela animada indo atender a porta. Logo quando ela sai, eu olho para o Tae e ele desvia.

Depois de um tempo chega dois caras, um deles era Izaac, namorado de Jimin a 3 anos e meio...aii...como eu devo

descreve-lo?
Bom...Izaac é aquele tipo de garoto meio extrovertido...mas nem tanto! Ele é roqueiro e tbm é um membro da banda de Jimin.
Izaac tem algumas tatuagens e um piercing na orelha, seu olho é bem puxado e ele tem um cabelo mulet preto...um garoto lindo pra falar bem a verdade, eee...ninguém resiste a seu sorriso e seu nariz avermelhado, isso é um FATO!

Ao lado de Izaac tem um cara alto e gostoso pra caramba que suponho ser o primo de Tae.
Eles entram e logo dão um "oi" vindo nos abraçar.
Gente...os dois são tudo gostosos pra caramba e sinceramente...eu amei ser abraçado por eles! Aaaaa, eu vou ter um surto!
Adivinha? Logo o dono de uma boca suja chamado Taehyung começa o assunto...meu Deus...Lá vem bomba.

- Woow! Vocês são muito fãs de preto e vermelho né? - diz ele ao olhar para seus looks e logo Izaac lança seu sorriso de arrasar corações.

- Sim...na verdade...às quartas usamos ROSA! - Diz ele fazendo uma pose bem escandalosa e uns movimentos de brilhos com o dedo...por mais que ele seja roqueiro, é bem engraçado e animado! Woow...

- Muito engraçado garotos! - diz a mãe de Tae logo depois indo em direção a cozinha. - Venham, me sigam! - ela diz e nós logo obedecemos.
Chegando no cômodo vimos a mesa cheia de comida...nessa hora eu tive certeza que meus olhos bilharam feito glitter.
Sabe aquelas mesas de rico cheias de comidas? Então...ela estava bem na minha frente, QUE SONHOO!
Eu estava doido para comer, mas tive que me conter! Nos sentamos nas cadeiras - que aliás eram bem confortáveis - e logo começamos a comer...ESTAVA UMA DELÍCIA!

- Então...Izaac... - diz a mais velha dando uma garfada na comida. - Você é amigo do meu filho a quanto tempo? - logo depois de sua fala todos na mesa começaram a se entreolhar.

- Mãe...sem esse tipo de pergun- Tae é interrompido por Izaac.

- Não tem problema nenhum sua mãe fazer essa pergunta Taehyung! - diz ele lançando um olhar provocador. - Na verdade Srt.Kim...nós não somos tão próximos quando pensa...Mas vai saber futuramente...talvez até possamos ser... - antes de Izaac terminar de falar, Tae se engasga propositalmente afirmando que era para ele para de falar.

- Tá tudo bem filho? - pergunta a morena olhando assustada para Tae.

- Tá sim mãe! - diz ele bebendo um pouco de água. - Enfim...vamos mudar de assunto né? - fala recebendo os olhares de todos na mesa, inclusive o meu. - Primo, faz quanto tempo que você e Izaac são amigos?

- Bom... - diz ele tentando lembrar...pelo visto deve ser bastante. - dois anos e um mês...

- Bom...Jeon...Você não falou nada até agora...tá tudo bem? - pergunta a mãe de Taehyung.

- Tá sim Srt. Kim! Só estou sem assunto... - digo tentando dar uma desculpa...Mas a verdade é que meu coração já estava para sair do meu corpo e saltar de Bungee jumping de tão acelerado que ele estava.

- Bom...Mas...como tá sua amizade com o Jimin? - pergunta ela e eu logo arregalo meus olhos.

- Da onde você tirou que eu sou amigo do Park? - pergunto e logo a mais velha pega seu celular e mostra a foto de nós dois conversando hoje mais cedo.

- Essa foto já se espalhou pra tudo que é canto garoto... - diz ela guardando seu celular logo em seguida e dando mais uma garfada na comida.
Eu já estava terminando de comer pra falar a verdade então resolvi já ir me levantando.

- Gente, o almoço estava muito bom...Mas...eu tenho que ir ok? - digo colocando o prato na pia e saindo da cozinha.

- Ah não, fica mais um pouco! - diz a mais velha e Tae em uníssono.

- Não posso...realmente tenho que ir indo! Mas qualquer dia desses eu volto! - digo sorrindo e saindo.

Eu ia saindo da casa mas logo Tae segura meu braço.

- Jungkook, amanhã tu vai para a escola né? - pergunta calmamente.

- Vou sim Tae...aliás...não me deixa na mão lá ok? VÁ TAMBÉM! - Digo e logo ele começa a rir. - Tchau! - Lhe dou um abraço e ele retribui.
Começo a andar pela calçada mas adivinha? Começou a chover grosso...como assim Deus? Agora pouco estava um sol do caramba e donada ficou nublado? Sério isso?

Começo a correr para sair daquela situação. Passo uns 6 minutos debaixo da chuva à caminho para o apartamento, chego e tento me enxugar o máximo para não molhar a portaria.
Entro e dou um "Boa tarde" para o porteiro que logo me olha, rindo de minha aparência...

Passo rápido e entro no elevador, a porta já estava fechando quando donada alguém segura ela é entra...nesse momento eu infartei.
Um membro da banda de Park estava na minha frente...me olhando...AO VIVO.
Esse era o Hyunjin, GOXTOSO!
Ele estava no 2° do ensino médio e é da banda de Jimin a alguns meses...
Ele tem uma tatuagem no pescoço e um piercing no lábio inferior, era simplesmente maravilhoso.

- Oi, você que é o novo "amigo" do Jimin? - pergunta ele sorrindo simpático.

- Ah...desculpa, mas...não somos amigos! A gente só se encontrou por acaso e tiraram fotos de nós dois...só isso... - Ok...por mais que eu tivesse um "crush" em Jimin...não iria mentir sobre nós dois.

- Uhum...sei... - diz ele desconfiado.
Só depois de um tempo eu percebi que ele estava com caixas em mãos, a curiosidade tomou conta de mim e eu tive que perguntar.

- O que é isso? - perguntei olhando por cima de seus ombros.

- Ah, isso? - Pergunta apontando - S algumas guitarras que me mandaram entregar no apartamento... - Ele dá uma pausa para olhar para o papel. - 506...

- Pera...Mas...Esse é meu apartamento! - digo assustado.

- Wow, que coincidência. - diz ela sorrindo.

- Mas, sabe para quem é essa entrega? - digo e ele olha no bilhete colado na caixa.

- É para um tal... - diz ele pausadamente tentando entender a letra. - Uma pessoa chamada Tina!

- Não acredito... - fico furioso na hora mas tento me acalmar. Conheço bem minha irmã e sei que ela está tramando alguma coisa.
Depois de algum tempo, nós finalmente chegamos no meu apartamento, pego as chaves e abro a porta logo convidando Hyunjin para entrar.

- Ah, olha que surpresa! Jeon trouxe um amigo para casa! - já começou minha tia vindo abraçar Hyunjin toda animada.

- Er...desculpa senhora, mas eu só vim entregar essas caixas aqui! - fiz Hyunjin logo colocando as cauxas na mesa ao lado.

- Ah... - a mais velha desanima um pouco.

- Bom...só preciso que você assine aqui! - diz Hyun entregando uma folha.
Minha tia assina e logo sorri simpática para o garoto.

- Não quer sentar para comer pelo menos um bolo? Eu imploro! - diz ela juntando suas 2 mãos e fazendo cara de cachorrinho....Gente, eu acho que fazer cara de coitado é genética.

- Eu realmente não posso, mas obrigada pelo convite! - diz ele já indo até a porta e se despedindo de nós.
Quando ele finalmente vai embora eu corro até o quarto de minha irmã e bato em sua porta forte.

- PODE APARECER GAROTA, EU SEI O QUE VOCÊ ESTÁ TRAMANDO! - Digo e logo vejo a mesma destrancar a porta do quarto e me olhar com um sorriso malicioso.

- Eu só quis dá uma ajudinha na sua paixão! - ela fala e eu logo começo a dar tapas em seus ombros como uma criança.
- Tá parecendo uma criança Jeon!

- Aff... - reviro os olhos e vou para o meu quarto logo fechando a porta do mesmo e me jogando na cama quase chorando de raiva.

Passo uns segundos ali deitado, mas logo me levanto e sento na escrivaninha, pego meu diário na gaveta e uma caneta...

Sim...você leu bem! UM D-I-Á-R-I-O!
Na verdade, eu queria comprar um caderno de anotações para anotar minhas tarefas e tals...mas...acabou virando um "diário".
Aqui eu escrevo tudo...absolutamente TUDO! Por exemplo, o meu "primeiro quase beijo", foi assim:

Eu ainda estava no 8° ano do fundamental 2 e estava brincando da típica brincadeira que ferra TODO MUNDO:
"Verdade ou Desafio"
Caiu em mim e em um garoto escroto da minha sala chamado Ethan, VOU EXPOR MESMO ESSE NOJENTO!
Ele pediu para eu beijar outro menino da sala ao lado que se chamava Hian, ele era um garoto muito popular na época e era do "grupinho do Jimin".
Quando eu fui beijar o Hian, simplesmente uma garota que era namorada dele me empurrou e eu passei mó micão.

Enfim...é esse tipo de coisa que eu escrevo nesse caderno...

Comecei a escrever como foi meu dia e desabafei um pouco.
Depois que eu terminei de escrever tudo, simplesmente fui maratonar minhas séries favoritas, que saudades disso!

《《9:10 pm 》》


O episódio estava quase terminando, mas o meu mais "querido" novo vizinho chamado PARK JIMIN começou a tocar bateria, eu não consigo me concentrar com esse tipo de barulho aaaaaaaah.

Levanto bruscamente com a roupa que eu estava, que aliás, era toda desleixada!

Ando até minha porta e desço para o andar de baixo logo saindo do apartamento sem nem mesmo dar nenhuma resposta para minha mãe e minha tia.
Pego o elevador e vou para a recepção sem dar nem um "Boa noite" para o porteiro, que ficou com a maior cara de quem não entendeu nada.
Saio do prédio irritado e logo sigo até a "mansão" de Park, chego e aperto a campainha mais de 500 vezes, quando ele finalmente atendeu eu dou um branco de tão nervoso que eu estava...Mano...ele era meu crush mas de qualquer forma eu estava puto.

- Boa noite Jeon! - Diz ele com um sorriso malicioso.


- Park Jimin...você pode POR FAVOR parar de tocar a bateria? - pergunto já me irritando cada vez mais.

Ele não respondeu nada, apenas me puxou para dentro de sua casa me levando até um lugar que parecia ser sua garagem, quando eu finalmente olho fico pasmo, certeza que eu estava vermelho como uma pimenta.





                             Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vou fazer o meu máximo para postar os próximos capítulos rápido!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...