História That damn smile(Shawn Mendes) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Shawn Mendes
Visualizações 47
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, eu sou amiga da Liane (podem me chamar de Mah :3) e estou ajudando ela a fazer essa fanfic, esse capítulo foi eu quem escreveu (e o do Instagram), então se notarem alguma diferença na escrita não liguem muito kkk espero que gostem ❤️

Capítulo 7 - Chapter seven


Fanfic / Fanfiction That damn smile(Shawn Mendes) - Capítulo 7 - Chapter seven

            *KATHERINE POVS*

party, part 1

Acordo atordoada com o meu despertador apitando loucamente, desligo ele e me levanto da cama lentamente, depois de levantar vou direto para o banheiro, tomo um banho quente e escovo os dentes, logo depois visto uma roupa básica (calça preta, e uma blusa branca simples) para ir para a escola, tomo um café da manhã rapido, pego a bolsa e vou para a escola.

««« QUEBRA DE TEMPO »»»

- E aí, como tá os preparativos da festa??? - Camila pergunta animada.

- MEU DEUS DO CÉU, EU JA TINHA ESQUECIDO QUE A FESTA ERA HOJE!!

- Meu Deus, só não grita porque tá na hora do intervalo e tá todo mundo olhando pra gente fofa.

Depois do mico que eu passei os meninos chegaram para se sentar com a gente na mesa, o Shawn não estava, provavelmente deveria tá pegando alguma menina ou a Elisabeth.

- Eu e o Matt vamos ajudar arrumar algumas coisas da festa - Taylor diz me tirando dos meus pensamentos

- Acho bom mesmo, não quero arrumar tudo sozinha.

- Eu vou sair pra comprar as bebidas, não vou arrumar nada - dessa vez Cameron se pronúncia.

- Até parece, você vai ajudar sim! - falo e ele revira os olhos.

Logo vejo Shawn e a Elisabeth surgindo no pátio, ela dá um beijo nele e vai em direção a mesa de suas amigas, e logo depois ele vem na direção da nossa mesa (agora ele lembra dos amigos né!!) ele chega e se senta do meu lado.

- E aí, a festa ainda tá de pé? - Shawn fala.

- E você se importa com isso??? - falo em tom de deboche.

- Tá de pé sim Shawn! - Cameron fala, quebrando o clima tenso que tava se formando ali.

- Que bom, não faltaria por nada - ele fala e me lança um olhar malicioso (???)

- Aproveitando Shawn, já que o Matt e Taylor vão ajudar a Katy a arrumar as coisas da festa, tu pode ir comigo comprar as bebidas, o que tu acha? Cameron fala.

- Acho uma boa ideia, não tô afim de ajudar arrumar essa festa! - reviro os olhos.

- Beleza! - Cameron fala.

««« QUEBRA DE TEMPO »»»

Já estava no final da última aula, e Camila e eu combinamos de que ela ia ajudar na festa também, e depois ficaria  na minha casa, para nos arrumarmos juntas, finalmente a última aula acaba, encontro com o Cam na saída e ele me leva até em casa, e logo depois sai para para comprar bebidas com o Shawn, depois de um tempinho Matt e Taylor chegam, e começamos a arrumar a casa para a festa hoje a noite.

Alguém toca a campainha e eu vou atender, era a Camila, ela chegou com uma bolsa (provavelmente com as coisas para se arrumar para a festa),logo dei sinal pra ela entrar, e começamos a arrumar tudo.

Depois de arrumar tudo, já estava escurecendo, então Taylor e Matt foram pra casa se arrumarem para a festa, e eu e Camila fomos nos arrumar também, como era uma festa aqui em casa resolvi vestir um vestidinho preto colado,(foto na capa) nem muito comportado, mas também não muito vulgar, é pra combinar com o vestido coloquei uma bota cano longo, e na maquiagem não deixei muito pesada, mais também não estava muito leve, já Camila estava com uma make Linda, e vestia um vestido vermelho lindo, e com um salto não muito alto. Já estávamos prontas e Cameron já estava lá embaixo atendendo as pessoas que chegavam.

««« QUEBRA DE TEMPO »»»

A festa já tinha começado a um tempinho, Camila tava falando com Nash, e eu estava dançando um pouco, não vi o Shawn chegar e nem o vi aqui na festa, não sei se ele tá aqui ou não, mas de qualquer forma eu não estou nem aí, depois de dançar um pouco minha bebida acaba, mas antes de ir na cozinha lembro que deixei o meu celular no meu quarto, subi as escadas correndo para pegá-lo, quando finalmente chego no meu quarto, abro a porta e me deparo com nada menos que o babaca do Shawn e a piranha Elisabeth, se pegando NO MEU QUARTO!!!!!!!!

- MAS QUE PORRA É ESSA???? - grito por raiva e também por conta do som muito alto, eles se separam do beijo e me olham

- O que foi Kath? Tá com ciúmes? - sorrir debochado - para de atrapalhar a foda dos outros - agora quem solta uma gargalhada é a piranheth.

- Ciúmes de você? Eu? kkkkkkkkk faça mil favor né Shawn Mendes, agora só não fica trazendo puta para o meu quarto ok babaca?

- Calma Kathzinha, ia ser só uma rapidinha - fico vermelha de raiva quando essa vadia fala Isis pra mim.

- VÃO SE COMER NA MOITA ENTÃO, PORQUE MEU QUARTO NAO É MOTEL PRA PUTA!! - falo com muita raiva - AGORA SAIAM DA PORRA DO MEU QUARTO SEUS IDIOTAS!!

Eles me olham irritados, mas logo saíram, respiro fundo e vou fazer o que eu vim fazer, que era pegar meu celular, desço para a sala e vou direito para a cozinha buscar mais bebida, pego minha bebida e vou voltando pra sala, mais antes de sair, o idiota do Shawn aparece bem na minha frente me impedindo de passar.

- O que você quer agora seu Idiota? - falo tentando passar.

- Mas que porra de showzinho foi aquele que você deu lá em cima?? - fala irritado

- Que porra de showzinho??? você é lerdo ou o que meu filho? ali era o meu quarto, ah, e aliás, você mal me beija e sai beijando outras, que homem você é hein - ele ri altamente debochando de mim.

- Ah, então eu tava certo, era ciúmes - solta mais um sorriso e me olha - você acha que aquele beijo significou alguma coisa? por favor Kath Não se rebaixe tanto baby - ele diz e imediatamente eu fico vermelha de raiva.

- Vai se fuder babaca! - saio dali e jogo minha bebida na cara dele, que fica furioso - Ops!! Agora da licença que eu preciso pegar mais bebida, a minha acabou - sorrio falsamente, pego minha bebida e saio de lá.

««« QUEBRA DE TEMPO »»»

Depois do que aconteceu na cozinha, não tinha visto mais o Shawn, e quer saber, tá bem melhor assim, já estava um pouco bêbada e fora de mim, dançando loucamente, até que sinto alguém me segurar pela cintura e dançar junto comigo, quando me viro vejo Matt, sem pensar duas vezes começo a dançar com ele, e as coisas foram rolando até que ele me beija, um beijo nada calmo, e super quente, nossos corpos estavam em sintonia com a música, até que sinto alguém me puxar pelo braço, me tirando do beijo maravilhoso que eu estava tendo.

- MAS QUE PORRA É ESSA? 

...


Notas Finais


Gente, por favor, me digam se estão gostando ou não, eu preciso saber da opinião de vocês, pra poder melhorar em qualquer requisito. Espero que tenham gostado, ah e mais uma coisa, muito obrigada pelos favoritos.❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...