1. Spirit Fanfics >
  2. That is all and to protect you-JiHanCheol >
  3. Único

História That is all and to protect you-JiHanCheol - Único


Escrita por: Shuazinha

Notas do Autor


Oie, não me culpem por está grande e desajeitada historia, mais sei lá... fiquei com vontade de postar e assim fiz.

Capítulo 1 - Único


Estas coisas só acontecem comigo e mais ninguém e o que eu fiz para merecer isso e pior, isso ser feito por quem eu amo. E depois de muito pensar cheguei a uma conclusão sensata afinal sou Jisoo mestre em ver os lados positivos e enxergar os porquês nas coisas. Eu me chamo Joshua Hong, minha vida sempre foi complicada, ainda mais com as pessoas que eu lido, no caso os únicos que me dão trabalho são meus namorados, sim eles são dois e também os meus amigos que quase nunca me deixam ver. Claro, apesar de tudo isso que vou contar eu ainda amo muito, muito e muito eles.

Está é a minha historia de romance obsessivo onde eu não sou o obsessivo.

 

_Joshua, bebê, vem cá queremos te ver! _Gritou Jeonghan para mim quase que uma décima vez ao dia.

_Para que? _ Retruquei um grito também para eles dois.

_Já dissemos amor, para te ver..._ Coups colocou a cabeça pra fora na escada olhando-me de cabeça para baixo.

_Certo, já estou indo sim?

Ah, como eles estão hoje hein, só podem estar carente para quererem-me ver tantas vezes assim, sei que é normal, mais a gente mora na mesma casa, divide a mesma cama e namorados! Fazemos tudo juntos então porque tudo isso hoje?

Deixei tudo isso de lado e fui até eles concentrado em minha missão no momento, ler um livro magnífico que talvez eu até recomende a eles quando terminá-lo mais tarde.

_Então bebê, nós queremos conversar com você sobre uma coisa e por isso pensamos bem antes de chamar você. Começou Coups.

Já fiquei preocupado, será que eles queriam terminar? Não iria mais me amar?

_E chegamos a uma conclusão..._Jeonghan fez uma pausa no que dizia._Bem, nós sabemos da sua beleza, da sua presença, do seu corpo que é capaz de mexer com qualquer um, tal como a sua personalidade e é por isso que chegamos a um acordo que iremos te proteger da nossa forma, não deixaremos ninguém ver em você mais que o preciso. Você sempre fará o tudo com a nossa presença, e por mais que seja difícil de aceitar, por favor, leve nossos sentimentos em consideração.

_Sabemos que você não está acreditando em nós Jisoo, nos perdoe mais é a verdade..._Jeonghan parecia mesmos triste.

Encolhi-me no sofá de medo, pesei que talvez fosse uma brincadeira, mas não era mesmo vi pela cara deles que não era.

_Como é que é?_Fingi estar desentendido. Meu sorriso se desfazia do meu rosto dando vez a uma cara assustada. _Vocês querem me manter preso? É isso mesmo? Se isso não é uma brincadeira acho bom ser, pois por mais que eu ame vocês eu nuca vou trocar meus amigos, família, lazeres e tudo isso porque vocês queriam isso de mais, pelo amor de Deus eu tenho minhas próprias escolhas e vocês sabem disso melhor que ninguém! Perdão, mais eu não sou capaz disso, eu amo vocês, amo muito mais se as coisas forem ser assim... Não vai dar.

Meu rosto já estava em lagrimas que escorriam em completo silencio. A tristeza de ver meus namorados agindo desta maneira era a pior coisa que aconteceria em sua vida certeza.

_Amor, Jisoo, nós só lamentamos pelo que estamos prestes a fazer, mais é assim que vamos te proteger do mundo e por mais que doa muito sabemos que um dia você simplesmente vai aceitar isso e ficar ao nosso lado sem reclamar, desculpe-nos._ Senti duas mãos carinhosas em meu rosto tampando minha visão e outra que levava um pano até meu nariz com um cheiro terrível, desmaiei.

Quando acordei vi que não estava mais em casa e sim em outra que eu não sabia aonde era, onde se situava a região e muito menos o tamanho, pois nunca tinha o visto na vida. Eu apenas observava uma janela que era a única fonte de liberdade que eu poderia ter ali amarrado suavemente a uma cama, me sentindo um pássaro preso em uma gaiola.

Pensei muitas vezes no porque de eu estar ali, porque

Minha conclusão: Talvez eles não me amem, mas eu vi que é o contrario disso. Talvez eles tenham acabado como naquele ditado “O amor é cego e nos faz cometer loucuras” é talvez tenha sido isso.

Pelo visto eu não sairia dali tão simplesmente assim e de certa forma mesmo nem queria, sem força mental e física para tais coisas, este sou eu.

Ouvi a porta que supostamente situava-se atrás de mim e a cama ser aberta.

_Oi bebê, vejo que acordou._Sorriu Jeonghan para mim.

Decidi que iria jogar logo a real para eles, lembrar da promessa que me fizeram.

_Foi vocês que me prometeram que eu iria ser feliz, me prometeram que iam me fazer a pessoa mais alegre do mundo!_Ele pareceu relutar no que iria dizer.

E de novo lá estava eu, chorando em busca do meu pedido de sair dali ser alcançado.

_Desculpa Shua mais isso é por você e não por nós..._Vi sua feição triste.

_Isso devia estar ao contrario, mais eu nem ligo mais...

Ouvi Seungcheol falar com Jeonghan assim que entrou no quarto.

_Jisoo, amor, não pense mal de nós, pois algum dia vai nos agradecer por isso... Só queremos o seu bem. _Colocou uma bandeja de comida a minha frente._Isso é para você, preparamos o que você mais gosta._Eu realmente precisava comer, mais não dava.

_Que tal me desamarrar, hun?

_Não vai fugir?_Falou Coups para mim.

_Prometo, eu só quero comer... Ao menos viver mais um pouquinho._Exato, eu os amo e sei que eles sentem um sentimento parecido, com eles e os meus amigos eu conseguia viver bem, esquecendo todos os sentimentos escondido em meu coração, por um minuto sozinho que eu ficasse eu já sentia os, a vontade compulsiva de chorar lembrando-se de coisas ruins que eram o meu arrependimento, a vontade de seguir em frente que eu possuía estava indo embora, okay, talvez eu sofra de depressão.

_Não fale isso Joshua!_Coups e Jeonghan vieram e me abraçaram.

_Vocês sabem o quanto instável eu sou... Vocês sabem que eu não estou bem e mesmo assim fizeram isso...

_Justamente para te impedir de fazer certas coisas._Dizia Jeonghan.

_Eu não iria querer morre com vocês lá, eu estava super contente ali porque eu tinha vocês e eles!

_Não vamos falar nisso mais. _Seungcheol me desamarrou e eu pude comer tranquilamente, pois eles se foram para me dar privacidade, mas algo que eu percebi ali no quarto ale de ele ter apenas uma janela, a decoração ser como eu gostaria os pôsteres que eu tinha antes, vi também que tinha uma câmera.

Toda aquela minha suposta privacidade foi embora.

Tive uma idéia que julguei ser muito boa, se não funcionasse ao menos eu poderia dizer nos céus que foi porque eu tentei sair. Pularia a janela mesmo que eu tenha prometido a eles que não fugiria, lembrei do meu bebê, Dino que precisava de mim apesar de ser grande, pois ele e eu éramos próximos de mais.

Comi, fiquei andando em círculos apenas observando o momento certo de correr até a janela que seria quando a câmera estivesse virada porque eu tinha ido a um lado, era uma daquela vigilante e eu sei bem como lidar com esse tipo de coisa e nem pergunte o porquê.

Achei a minha brecha após a oitava volta pelo local, corri o mais rápido que pude e me joguei dela pensando que estava muito alto, mais era ao contrario, baixa  me deixando sem escapatória nenhuma. 

Hong Jisoo, acostume, nem se matar você vai conseguir, pois estes dois homens que por acaso são seus namorados te ama e é melhor tu aceitar. Tanta gente me espera lá em casa, no trabalho eu ia finalmente ser promovido a instrutor das crianças do orfanato e ia ganhar aumento e isso me proporcionaria adotar uma criança que seria minha e deles, mais quem disse que isso aconteceu? Não, eles me tiraram de lá ontem. 

Um tempo atrás, para terem noção eu tinha uns problemas psicológicos que melhoram com tratamento e supostamente quando conheci Jeonghan e Seungcheol, comecei a trabalhar em um orfanato depois que nos mudamos  e começamos a morar juntos e lá ia eu. Consegui o emprego de primeira e ninguém era melhor que eu para lidar com aquelas crianças e adolescente. Eu cada vez melhor deixei os meus   problemas de lado e comecei a pensar mais nos outros o que era complicado para alguém do meu calibre, não, eu não era rico nem nada e sim só não acreditava que um dia teria de lidar com crianças de verdade e já não bastasse os meus amigos, ok eu fiquei feliz ali. 

Isso não chega ao ponto ainda, bem eu já disse que comecei a trabalhar lá  conheci uma criança um tanto peculiar. Estranhamente estranha, um jeitinho único e no momento que a vi soube que seria parte da minha família . "Jisso-Papá! Você vai me adotar quando chegar a hora, né?" Eu sempre a dizia que sim e depois de um tempo fiquei sabendo que eu entre toda as outras pessoas fui o único que ela escolheu para se abrir. Eu prometi para ela que seria ontem junto com a promissão. 

E era por isso que eu tinha que fugir, chegar lá na hora certa e a pegar, tira-lá de lá! 

_Joshua... Você está bem? _Dizia Cheol  para mim. [

_De corpo sim, mais de alma ninguém garante que eu esteja quebrado... Eles vão fazer falta para mim, amigos, a família,  algumas pessoas que iam se tornar parte dela..._ Lagrimas já queriam brotar novamente me meu rosto em confesso que se eu não tivesse chorado tudo que eu tivesse que chorar derramaria mais e mais lagrimas. 

_Como assim Jisoo? Você estava gravido por acaso?_ Jeonghan disse indignado . 

_Eu não, só que ontem seria o dia em que eu ia adotar a Kyung-Soon a menina que eu sempre levava em casa e que sempre chamava vocês de papais, seria o meu dia de brilhar no trabalho, Wonwoo ia assistir junto do Hoshi, a minha mãe ia também... Seria o dia em que teriamos uma família somente nossa, mais parece que toda vez que eu tenho um plano vocês desconfiam de mim e eu nunca consigo que acreditem de verdade no que eu digo. 

_Só fizemos isso porque é para  seu bem, para você não sofrer mais do que já sofre e para te proteger de si mesmo !_Disse Seungcheol de novo. 

_Ela ia ser mesmo ossa filha?_cogitou Jeonghan. 

_Ia, sim, ela só tem 1 ano e meio e já sofreu muita coisa neste período curto de sua vida, eu passeia ama-lá como se tivesse sido minha filha em vidas passada. 

_Ela realmente era uma belezinha..._Disse Coups. _Já que ela ia ser nossa filha querida, Jeonghan vamos mais tarde adota-lá e traze-lá para morar com a gente aqui, pois daqui você não sai Hong Jisoo!

_Eu estava errado em contar isso para vocês, quando ela crescer vão fazer a mesma coisa com ela e quando Kyung-Soon se tornar uma mulher ira fugir de casa porque os pais dela não a deixavam nem ir tomar um sorvetinho, irá odiá-los por serem assim! Querem mesmo isso?

_Jisoo, te amamos  e a esta criança também iremos amar tanto quanto você só que já cansamos de dizer que daqui você não sai, você nunca vai nos deixar mesmo que passe a nos odiar, mesmo que nunca nos perdoe por isso... Só queremos te proteger do mundo cruel que e é lá fora e nada mais que isso. 

_Eu nunca pedi isto a vocês..._Minhas pernas fraquejavam tanto, a dor da queda vinha a tona, isso que dá pular uma janela, você não morre mais sente a dor que é bem pior. 

_Vamos até onde você trabalhava assim que tratarmos de você._Deu um beijo em minha testa. 

_Quer saber de uma coisa vocês dois?

_Diga-nos, já devemos até prever o que você vai dizer... 

_Se for assim eu não quero que a adotem, para ela sofrer nas nossas mãos, eu vou aceitar viver aqui  e vou permiti-los amar-me do jeito de vocês por mais estranho que seja eu vou aceitar, algum dia vocês vão ver que erram feio e vão volta comigo para casa e quando isso acontecer se ela ainda estiver lá vamos a adotar.- Sorri com a minha doce ilusão, ah era assim que eu viveria a partir dai, seria um tipo de amor diferente,mais quem sou eu para julgar o amor dos outros por exemplo... veja como é a minha relação, não é das melhores mais quem sou eu afinal, reclamar não é uma opção.


Notas Finais


Bem, tá ruim? tá, ou talvez n, mais é isso!

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...