1. Spirit Fanfics >
  2. That Room >
  3. Capítulo 3 (REESCRITO)

História That Room - Capítulo 3 (REESCRITO)


Escrita por: Tiathay19

Notas do Autor


Oi gente!

Quero agradecer a todos que estão lendo ✨That Room✨ 💜
#Capítulo com alguma mudanças

Primeiro quero falar que esse capítulo eu dei tudo de mim nele, mas não gostei muito do resultado, já tenho o capítulo 5 pronto também então já posto ele também.

Boa Leitura 🤗

( Capítulo betado pela @Hyungwonssexual )

Capítulo 4 - Capítulo 3 (REESCRITO)


Fanfic / Fanfiction That Room - Capítulo 3 (REESCRITO)

Jimin estava exausto.

Pela madrugada tiveram um caso de um homem que estava stalkeando uma garota, quase possuindo envolvimento com sequestro, mas não teve graças a alguém que viu e rapidamente ligou para a polícia. A ligação por si só não havia impedido o criminoso de apontar uma arma para a garota alegando sobre ela pertencer a ele, que se ele não a tivesse era melhor que os dois morressem.

Depois de muita negociação ainda não tinha dado certo. O resultado deu: tiveram que atirar no ombro do homem e só assim para conseguir libertar a garota e entregá-la viva ao seus pais e em segurança.

Ao lembrar, Jimin deu um suspiro cansado sentando-se na cadeira que havia alí.

Olhou para o painel de informações de vários suspeitos e seus crimes que continha na parede da delegacia.

Há tantos homens malucos e psicopatas nesse mundo. - Logo pensou.

Com esse caso envolvendo o stalker, acabou lembrando-se de Jeon Jungkook, o garoto que antes estava fazendo sua proteção, e agora era o dono de boa a parte de seus pensamentos.

Lembrou então de quando pegaram seu caso, e foram posto, a cuidar e vigiar ele.

Estava escrevendo um relatório quando um guarda entrou avisando que ele tinha um caso para resolver, já o entregando uma pasta com as informações. Era um caso de um garoto do ensino médio chamado Jeon Jungkook, lá dizia que o garoto havia ido à delegacia para fazer uma denunciar, que sentia que estava sofrendo perseguição. A princípio pensou que era mais um caso daqueles onde alguém não queria ficar perto de um ex namorado. Não que casos do tipo também não pudessem ser graves.

Mas observando o seu jeito de agir, Jimin conseguiu ver medo nos olhos do garoto. Percebeu que tinha uma coisa errada ali, e isso confirmou quando dois amigos do Jeon vieram até a delegacia dizendo que quando eles saiam juntos parecia que alguém estava os seguindo.

Ficaram então vigiando o garoto por quase duas semanas, até que quase chegaram a prender um garoto da mesma sala de Jeon, quando o mesmo quis o prega uma peça. Foi uma confusão.

Só que o mais estranho foi que umas horas depois daquele desentendimento com o garoto que descobriram chamar-se Mingyu, o mesmo garoto havia apanhado de um homem violentamente, precisando até ficar internado em um hospital.

Quando fomos pegar o seu depoimento sobre o acontecimento, foi meio estranho, o garoto disse que um homem apareceu do nada já indo para cima de si batendo. Bem repentinamente. Chegou a perguntar se ele o conhecia ou se tinha arrumado confusão com alguém recentemente. E o garoto disse que não. Confirmou também com seus amigos e professores na escola.

E quando voltou para fazer mais algumas perguntas a Mingyu, ele falou que tinha conseguido se lembrar de uma coisa quando estava tentando se proteger dos socos, que tinha escutou o homem falar: "ele é meu! Ninguém pode tocar nele."

Jimin desde então ficou se perguntando - Quem seria esse "ele"?

Não sabia, mas uma coisa sabia. Esse pessoa estava em perigo.

E se era bom no que fazia, estava quase certo, que esse caso tinha alguma coisa haver com o do Jeon.

E começou a investigar, isso até seu capitão os informar que o caso estava fechado por não ter provas, chegou a pedir mais uma semana para seu chefe. Pedido esse que não fora aceito. Aparentemente tinham casos mais importantes; muitos deles.

Jimin estava quase certo que a pessoa que estava perseguindo Jeon iria aparecer novamente, assim os policiais saíssem de sua cola. Por isso, deu seu número a Jungkook, e sem ninguém saber fazia a guarda do garoto, sempre que podia.

Mas Park também pensava, que podia está sendo muito paranóico, ou será que seu lado detetive estava realmente certo? - Suspirou cansado.

- Será que ele estar bem? - Jimin falou em voz alta perguntando-se ao pensar no garoto.

Como a noite tinha sido muito corrida, não tinha conseguido ir fazer sua guardar. E estava com um leve sentimento ruim.

Jimin então pegou-se pensando novamente em Jeon Jungkook.

Quando o viu pela primeira vez sentiu-se encantado com tamanha beleza e perfeição, ele parecia tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. No tempo que ficaram vigiando o garoto, encantou-se ainda mais pelo mais novo, ele é tão educado, sorridente, e se dava bem com todo mundo que conhecia.

- Seria interessante saber mais sobre ele. - Pensou alto dessa vez, dando um sorriso que nem percebeu.

Quando por fim percebeu o que estava fazendo, resolveu retirar o sorriso do rosto e levantar-se rápido da cadeira.

"O que eu estou pensando? Ele é um garoto do ensino médio..." - E você tem vinte e três anos, Park Jimin! - Nem teve noção que falou a última parte fora de sua cabeça.

- Já acabou o surto? Não tá doendo, não? - Taehyung era parceiro de Jimin na delegacia e melhor amigo. O rapaz surgiu e só assim para Jimin perceber que estava puxando os próprios cabelos.

- Temos outro caso? - Jimin pigarreou soltando os cabelos e o penteando com os dedos para ajeitar. Tentava disfarçar.

- Não, na verdade só vim te chamar para comer, mas quando cheguei aqui vi você surtando. - Taehyung de repente pareceu curioso. - Por que você parecia estar surtando?

- Olha, vamos comer que estou morrendo de fome. - Jimin já estava indo em direção a porta do local.

- Não vai me contar? - Ambos já seguiam para fora da delegacia.

- Quando chegarmos no restaurante te conto tudo. Só espera, ainda estou organizando algumas coisas na minha mente. - Suspirou, parando em frente ao seu carro.

Taehyung assentiu.

Assim que Jimin ligou o carro seguiram em direção ao restaurante em um silêncio confortável. E quando chegaram, o policial estacionou o carro em uma vaga qualquer alí. Realmente estava faminto.

Sentaram-se na mesa de sempre e logo viram Jin vindo em direção a mesa que estavam.

- E aí, garotos? - Jin cumprimentou sorrindo.

- Olá, hyung. - Os policiais também cumprimentaram o dono do restaurante e também amigo.

Conheciam Jin desde a infância, o mesmo era casado com Namjoon que também era um policial, no momento o segundo citado estava ocupado em um caso extenso que exigia muita atenção. Todos alí se conheciam desde criança.

- Suponho que vão querer o de sempre. - Afinal eles só pediam jajangmyeon.

- Aliás, por que vocês só pedem isso? - Jin prosseguiu olhando para ambos.

- Porque o seu jajangmyeon é o melhor do mundo, Hyung. - O mais novo alí resolveu falar com voz fofa fazendo joinha para Jin, sendo seguido por Jimin que concordou. Todos caíram na gargalhada.

Jin revirou os olhos, mas os dois policiais sabiam que ele havia amado o elogio. Desde criança Jin amava quando o elogiavam, gostava também quando elogiavam sua bela aparência.

- Já mando trazer os seus pedidos. - Avisou, seguindo para o local onde saíam comidas maravilhosas.

Uns minutos depois os dois policiais perceberam que um dos funcionários do restaurante trazia os pedidos, agradeceram quando ele colocou os pratos na mesa. Logo puseram-se a comer aquela comida deliciosa feita pelo hyung dos dois. Assim que os dois acabaram de comer, optaram por pedir um soju, afinal sentiam que estavam precisando pela noite agitada e cansativa que tiveram.

- Sobre o meu surto... foi por causa de eu estar me lembrando daquele garoto que fizemos a guardar, sabe. - Jimin começou, bebericando de seu copo com soju.

- Jeon Jungkook? - Se lembrou do garoto, mesmo que o caso tivesse sido deixado de lado. Taehyung colocou mais bebida nos copos.

Jimin confirmou com a cabeça.

- Mas o porquê do surto?

- Esse não era aquele garoto que o Jimin ficou interessado e ficou falando por uma semana? - Jin que tinha acabado de chegar com petiscos para os amigos acabou escutando um pedacinho da conversa.

- Eu não estava interessado nele. - Jimin respondeu negando com a cabeça, bufando em seguida.

- Eu lembro disso, e você parecia estar interessado nele, Jimin. Quando estávamos vigiando ele toda hora que eu te olhava ou te chamava, você estava observando o garoto com uma cara de bobo. - O outro policial disse rindo da cara que Jimin havia feito ao ouvir o "cara de bobo".

- Acho que só fiquei encantado com o jeito dele.

- Bobo apaixonado. - Jin soltou rindo para implicar com Jimin, esse que revirou os olhos.

- Jin hyung, eu não estou apaixonado por ele. Admito que estava até interessado, mas nada além que isso, até porque ele é um garoto que ainda está no ensino médio e eu sou sete anos mas velho que ele. - Falou bebendo seu copo de soju todo.

- Bom, pelo que eu sei ele já é maior de idade, e em poucos meses irá se formar, então... O que de impede?

- Você não tem mais pedidos para fazer, Jin hyung?

- Por agora não, e eu sou o dono e meus funcionários queridos estão aqui para isso também - Jin falou mandando língua para Jimin que revirou os olhos de novo. - Está tentando encerrar o assunto, é?

- Sim

- Ok, vamos falar então sobre meu intercâmbio que será em um ano. Estou tão animado.

- E como o hyung ficou quando você o contou sobre isso? - Perguntou o mais novo curioso.

Seu hyung, apesar de ser dono de um famoso restaurante herdado pelos seus pais, Jin fazia faculdade de medicina que era seu maior sonho. E só faltava mais dois anos para ele terminar. Então antes disso, Seokjin decidiu fazer um intercâmbio, para poder ter mais reconhecimento.

- Bem, eu acho. Ele sempre ficar feliz pelas minha conquistas, e sempre me incentivar em tudo. Mas sinto que dessa vez ele ficou magoado.

- Vocês sempre estiveram juntos, desde o ensino médio já namoravam, e agora vocês vão ficar dois anos sem se verem. Nam hyung deve estar assustado.

Quando Seokjin foi o responder, escutaram um ronco baixinho.

Foi então que só perceberam que tinham esquecido de Taehyung, e quando olharam para ele viram que o mesmo estava dormindo com a cabeça em pé. Tinha sido uma longa noite. - Suspirou tentando acordar Taehyung.

- Vamos, Taetae, temos que voltar para delegacia. - Levantava-se, já pegando as chaves do carro em cima da mesa.

Os dois foram em direção ao caixa para pagar, mas Jin acaba falando que era por conta da casa só por aquele dia e que na próxima eles podiam pagar. Os dois policiais sorriram e agradeceram, logo indo em direção ao carro de Jimin sendo seguidos por Jin.

Agradeceram novamente pela comida e acenaram para Jin, voltando para a delegacia.

Chegando na delegacia, assim que os dois estavam quase para entrar na sala, perceberam que todo mundo alí estavam indo de um lado para o outro apressados de forma tumultuosa.

Então aquele sentimento estranho voltou com tudo em seu peito.

Perceberam Namjoon vindo em direção a eles.

- Que bom que chegaram, temos um novo caso - Falava Namjoon, já se virando e começando a andar, sendo prontamente seguido pelos outros dois outros policiais.

- Qual o caso? - Perguntou Taehyung curioso, já procurando informações.

Namjoon então olhou do Jimin para o Taehyung, respondendo: - Um desaparecimento.

- Qual o nome do desaparecido? - Jimin perguntou, estranhando a forma que seu hyung estava olhando para ele.

Sentiu seu mundo cair ao ouvir o seguinte nome.

Jeon Jungkook.


Notas Finais


Até o capítulo 5 🥰

E então o que acharam?

Até a próxima 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...