1. Spirit Fanfics >
  2. That smile. - Gaalee. >
  3. Intolerância.

História That smile. - Gaalee. - Intolerância.


Escrita por: Lienie

Capítulo 11 - Intolerância.


─ Q-quem... ─ Falo sentindo gosto de sangue na minha boca, também sinto minhas pernas bambearem. 

Continuaram a me golpear, primeiro me deram um soco bem forte no estômago que me fez encolher, e depois mais um soco na boca. Não tinha mais forças pra me sustentar, então acabei caindo no chão. 

Me escolho de dor. Será que morro aqui? Eles continuaram a me chutar, mesmo eu já estando me encolhendo de dor no chão. 

Achei que aquilo nunca ia acabar, até que sinto uma outra presença lá, e os golpes tinham parados. Me esforço pra ver quem era, mas acabo apagando antes de qualquer coisa. 


Rock Lee POV

Fui cercado por um grupo de homens, que ameaçaram me bater por eu ser um viadinho. Não deixei encostarem um dedo em mim, antes que pudessem fazer qualquer coisa eu já tinha nocauteado metade do grupo. O resto correu. 

Já imaginava quem estava comandando esses caras. Ah, quando eu ver Rasa denovo eu não vou ter piedade. 

─ Não importa, eu namoradinho já deve estar estraçalhado agora. Espero que você sofra bastante. ─ Um dos homens que eu havia derrotado fala. 

Gaara? 

Ah não. 

Começo a correr, ligo até pra Temari que me confirma que Gaara não havia chegado ainda. Refaço todo caminho da escola até a casa de Gaara, olhando para todos os becos. Quando chego em um beco mais perto da escola, escuto uns gemidos de dor e sem exitar entro. 

Vejo Gaara desacordado, cercado por 4 homens mascarados que cuspiam nele e o ironizava. Antes de tudo, chamo a polícia e uma ambulância e entro furioso. Não importa se eu vou ser preso também, eu vou acabar com esses caras aqui e agora. 

Chego de surpresa, acertando um soco bem forte no estômago de um, que o faz se chocar com a parede bem forte, o deixando inconsciente. O outro tenta me acertar um chute, mas pego sua perna e o taco no chão violentamente, ele também acaba apagando. 

Os outros dois estavam prestes a fugir, mas os nocauteio com 2 socos bem acertados na cabeça. Não tenho tempo, tenho que checar se Gaara está bem. Checo sua, e fico aliviado de sentir que ele ainda estava respirando, fraco, mas respirava. 

Não posso impedir minhas lágrimas, por que isso tem que acontecer com uma pessoa tão boa quanto ele? Ele nunca fez nada de errado. Amar é errado? Amor nunca é uma coisa ruim. Só queria que todos entendessem isso. Sabia que não seria fácil assumir um namoro em um mundo tão preconceituoso, mas quanto mais pessoas botam a cara a tapa, outras pessoas se inspiram, e lutam com a gente. 

A polícia chega primeiro e presto meu depoimento. Já vejo umas pessoas se amontarem ali e começo a ficar nervoso. A ambulância chega e eu vou junto a Gaara. Aproveito pra contar a Temari oque havia acontecido. Tenho medo do que aconteceria com ele se eu não tivesse chegado a tempo. 

Eu estava tentando me manter estável, por Gaara, mas estava difícil. Ver a pessoa que ama naquele estado doía. Estava ali apenas por amar... Isso entristece qualquer um. Se eu não tivesse minhas habilidades de luta eu teria acabado assim também. 

Depois de ir para o hospital, teria que iraté a delegacia prestar uma queixa e abrir uma denúncia. Iria lutar para que aqueles homens e Rasa fossem presos. Aquilo não era aceitável, Rasa merece apodrecer na cadeia. 

Quando chegamos pro hospital, já o empurram para a UTI e me pedem pra esperar. Depois de 15 minutos vejo Temari e Kankuro correndo em minha direção, completamente abalados. 

─ Como Gaara está? ─ Temari e Kankuro praticamente gritam ao mesmo tempo. 

─ Eu não sei, eu... Os médicos ainda não falaram nada, mas ele esta na UTI. ─ Falo completamente derrotado. 

─ Por favor Lee, nos conte tudo que aconteceu con todos os detalhes. ─ Kankuro fala suspirando pesadamente. 

Os conto tudo, desde a nossa despedida, até os caras me abordarem e eu encontrar Gaara no beco. Explico detalhe por detalhe, enquanto sinto os olhares pesados de Kankuro e Temari que me escutavam atentamente. 

─ Entendo... Obrigada por salvar meu irmão Lee, sério, serei grata pra sempre por você. ─ Temari fala me abraçando. 

Por fim acabamos conversando mais um pouco, e eu acabo indo prestar queixa na delegacia. Conto até das suspeitas que eu tinha com Rasa. O policial que me ouvia afirma que um dos criminosos acabou o entregando.

Descubro que não seria dificil o prender através do meu depoimento e o do criminoso. Suspiro aliviado. Mas ele também afirma que levaria algum tempo para executar a prisão. Prometi pra mim mesmo que não sairia do lado de Gaara um segundo.

Nem que precisasse matar alguém, jurei que o protegeria de tudo. 

Volto correndo ao hospital, logo contando tudo que o policial me disse para os irmãos. Eles acabam suspirando aliviados.

─ Rock Lee, estavamos discutindo aqui, e temos um favor a te pedir. ─ Kankuro toma a palavra.

─ Qualquer coisa.

─ Gostariamos que Gaara morasse com você até Rasa ser preso. Tenho medo de ele mandar mais pessoas até lá em casa, e como ele não sabe onde você mora, seria bom. Mas você teria risc-

─ Ele vai, com certeza. Gai já o adora, não preciso nem pedir permissão. ─ Falo dando um sorriso de ponta a ponta e um joinha pra cima.

Eles sorriem junto, achando engraçado aquele meu gesto. Eu havia puxado algumas manias de Gai... 

Uma enfermeira sai da UTI e vem até a nós.

─ Ótimas noticias, Gaara está bem. Ele não fraturou nenhum osso, só teve uma leve lesão no osso da canela, foram alguns cortes e machucados espalhados pelo corpo. Aqui está a receita. ─ Ela entrega o papel para mim. ─ Ele só precisa de repouso, e vai se recuperar em poucos dias. Foi realmente muita sorte a dele. 

Ouço um suspirar de alívio por parte dos irmãos do ruivo. Sorrio, é, realmente meu ruivinho é muito forte. A enfermeira fala que ele já está acordado, e que está dando seu depoimento para os policiais. Isso era ótimo. 

Pergunto a enfermeira quando poderemos visita-lo, e ela fala que poderia ser agora mesmo, pois ele havia acordado e já até foi transferido para um quarto de hospital. 

Entramos no quarto e o vemos com alguns hematomas no rosto e no corpo, tomando soro. Provavelmente havia perdido uma quantidade considerável. Odiava ve-lo assim. Meu coração dói. Se tivesse chegado antes... 

─ Oi... Pessoal. ─ Gaara fala com uma voz fraca. Havia marcas de enforcamento em seu pescoço. 

O abraço deixando umas lágrimas caírem. 

─ Me desculpe ruivinho, se eu tivesse chegado antes... ─ Falo chorando em seu ombro. Levando minha cabeça e pego seu rosto em minhas mãos. ─ Se ameaçarem fazer isso denovo, eu uso minha força da junventudo para matar a pessoa. ─ Falo me desfazendo do abraço e fazendo gestos agressivos no ar.

Vejo Gaara rir ainda fraco. Era bom ver ele assim.

─ Então foi você quem me salvou... Obrigado Lee... Eu te amo. ─ Gaara fala sorrindo pra mim. 

Espera. 

Eu ouvi direito? 

Ele falou isso mesmo? 

Ele falou que... 

ME AMA? 

AAAAAAAAAAA

CALMA LEE CALMA RESPIRA 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU DEVO ESTAR SONHANDO

Abro um sorriso bem largo e o abraço cuidadosamente. 

─ Eu o amo mais, meu ruivinho. ─ Falo dando beijinhos em seu rosto. 

─ Pf, bobo. ─ Gaara fala tentando parecer sério, mas não consegue esconder seu sorriso. 

─ Sinto que estamos de vela aqui, Kankuro. ─ Temari fala com os braços cruzados, e Kankuro concorda. 

─ Ciumentos... Venham vocês também. ─ Ele abre os braços e acabamos dando um grande abraço coletivo. 

Me sentia parte da família, estava quase chorando de emoção. 

─ Gaara vai ter alta amanhã. ─ A enfermeira fala com um grande sorriso. 



Finalmente, chego no hospital para pegar Gaara e seus remédios e suas coisas com seus irmãos. 

─ Por favor, cuide bem dele. E vocês ouviram oque a médica disse, nada des esforços, só repouso. Entenderam né? ─ Temari lança um olhar sugestivo pra mim e Gaara. 

Gaara cora violentamente e eu coço a nuca constrangido. 

─ Vamos Gaara, Gai já está ali nos esperando no carro. ─ Falo pegando no colo, e suas muletas em outra mão. 

─ Ei Lee, eu posso andar com as muletas, sabia? ─ Gaara fala fazendo uma cara furiosa. 

─ Talvez, mas você ouviu oque a médica disse, sem esforços. ─ Falo com uma voz firme o colocando no carro e recebendo um joinha positivo de Gai. 




Gaara já havia entendido que esses seriam dias longos... Mas, provavelmente divertidos. 









Notas Finais


[NÃO REVISADO]

Esse foi um capítulo mais sério, para conscientizar vocês sobre uma coisa que infelizmente é muito comum. A homofobia e a lgbtqfobia. Coisas como essa são mais frequentes do que nós imaginamos.

HOMOFOBIA É CRIME, DENUNCIEM.

Enfim, os próximos eps vão ser menos tensos. Muitas coisas interessantes estão por vir, se preparem, rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...