1. Spirit Fanfics >
  2. That smile. - Gaalee. >
  3. Felicidade genuína.

História That smile. - Gaalee. - Felicidade genuína.


Escrita por: Lienie

Capítulo 12 - Felicidade genuína.


Fanfic / Fanfiction That smile. - Gaalee. - Felicidade genuína.

Gai estaciona o carro na garagem, e vejo Lee me envolver em seus braços grossos novamente. Me aconchego em seu peito, já havia parado de insistir. Ele é mais teimoso que eu. Só aceitei o fato de que Lee não iria eu deixar eu fazer nada nesse tempo. Ele comentou isso com Gai no carro e o mais velho concordou. 

Talvez os dias aqui sejam mais difíceis do que eu imaginei que seria. Mas estou ansioso pra ver no que isso vai dar. 

Quando eu percebo, já estou sentado no sofá da sala com Lee me analisando cima abaixo. 

─ Não te machuquei não né, Gaara? 

─ Lee, pare de ser tão cuidadoso. Eu não preciso de tanta tutela assim, é só repou-

─ O Lee tem razão, você não deve fazer nenhum esforço. Aliás você quer um copo d'água? Deve estar cansado. ─ Gai comenta preocupado e eu nego com a cabeça.

Tal pai, tal filho.

Espero que eu nunca me machuque denovo, odeio quanto me tratam assim. Mas como é meu namorado e meu sogro eu relevo.

Namorado... 

Falar isso é tão estranho, mas... Bom.

Nunca havia sentido essa sensação antes, e o fato do meu primeiro namorado ser alguém tão fofo quanto o Lee... Eu dei sorte.

Vejo Lee pegar algumas coisas nos armários, e o vejo vindo na minha direção. Ele me levou pro seu quarto junto com a sacola.

─ Aqui, remédios, comida, água. Você não vai precisar descer. Agora deita aí e fica. ─ Lee fala me deitando. ─ E come isso aqui também. ─ Ele me joga uma barra de proteínas. ─ Faz bem. ─ Ele faz o seu tipico joinha e se deita ao meu lado.

─ Acho que você não me deu escolha né? ─ Olho para o moreno, que afirma com a cabeça.

Começo a comer. Até que não é ruim.

Quando percebi já tinha comido 4, Lee me olhava surpreso.

─ Quando o assunto é comer você não brinca em serviço, ein Sabaku? 

O dou um socão na cabeça fazendo o moreno gemer de dor. Idiota. 

─ Eu amo quando você me bate, fica tão... Sexy. ─ Lee fala me agarrando pela cintura.

─ O cara que eu não quer que eu faça esforços vindo com esse tipo de ação pra cima de mim... Contraditório, não? ─ Falo sorrindo sacana para ele. 

─ Eu só queria uns amassos, seu pervertido. Não vou permitir que isso aconteça... Agora. ─ Lee fala e eu começo a rebolar no colo do mesmo. 

Eu to de repouso, não morto. Isso não vai fazer mal, certo? 

─ G-gaara. Pare... ─ Lee fala entre gemidos. 

Começo rebolar um pouco mais rápido, ouvindo um arfar e um jogar de cabeça para trás do maior. Eu amo quando eu o deixo assim... Sem ação. 

Do nada eu sinto um empurrão, quando eu vejo estou deitado, e Lee está em cima de mim me olhando com um sorriso sacana no rosto.

─ Já te falei... Hoje não. ─ Por fim ele deita ao meu lado, e nos cobre com uma coberta. 

Suspiro decepcionado. Eu queria mais uma vez... Maldito seja esse repouso!

Acabo dormindo abraçado com Lee, que fazia cafuné na minha cabeça. 

Acordo e já era de noite. Noto uma presença no quarto, e definitivamente não era o Gai. Abro meus olhos lentamente, me deparando com Lee e Neji abraçados. 

Hum. 

O que eses dois estão fazendo nessa intimidade toda? Continuo fingindo que estava dormindo, só pra escutar a conversa alheia. 

─ Neji, você é bonito, inteligente, engraçado. Qualquer um iria te querer. ─ Ouço Lee falar olhando nos olhos de Neji. 

Mas que porra está acontecendo aqui? 

─ Você... Acha isso? ─ Neji fala abrindo um grande sorriso. ─ Eu estou com medo, Lee. 

─ Para com isso Neji. Olha, a pessoa que rejeitasse seria no mínimo louca. 

Com isso eu acabo me levantando, e saio do quarto sem mais nem menos. Vejo que Lee ainda estava com os olhos focados em Neji. Nem percebeu eu saindo. 

Pff, agora é assim, né? Tá bom. 

Fico ali mais um pouco pra escutar mais alguma coisa. 

─ Lee, por favor, me aceite. ─ Ouço Neji falando. 

Saio dali pisando duro. Merda, bem na minha cara? Eu sou um idiota. Desço as escadas e vou até a cozinha beber uma água. 

─ Gaara, come alguma coisa. Você precisa jantar para permanecer forte. ─ Gai fala me olhando preocupado. 

─ Depois eu como, Gai, obrigado. 

Acabo me sentando com ele no sofá, ele assistia um filme de terror. Acabo o acompanhando no filme. Foi bem divertido, ele se assustava muito fácil e ele me apertou de medo algumas vezes. Ele ficava indignado com a minha cara serena nas cenas aterrorizantes do filme. 

Tenho certeza que Lee deve ser igual a ele nisso... Lee... Merda. 

O que foi aquilo no quarto? 

Vejo Lee e Neji descendo as escadas, e vejo Lee se despedir dele com um abraço que durou muito tempo pro meu gosto. 

─ O que estão vendo? ─ Lee pergunta se sentando sentando ao meu lado, e passando os braços pelos meus ombros. 

─ Filme de terror. ─ Gai comenta ainda obcecado com o filme. Não tirou o olho 1 segundo. 

Me levanto me desfazendo bruscamente do abraço de Lee, e subo as escadas em passos firmes. Entro no meu quarto, me deitando na cama e me cobrindo por inteiro. 

Fico lá por um tempo, até escutar a voz doce e apreensiva do moreno. 

─ Ruivinho? ─ Ele se senta na cama. ─ Aconteceu algo? Você me parece mal. 

─ Não. ─ Respondo seco ainda não saindo debaixo da corberta. 

─ Você não me engana, Gaara. Eu te conheço. Fala logo. ─ Ele me descobre e o o olho bravo. ─ Calma, calma. Também não vai me morder...

─ Tá me chamando de cachorro agora? ─ O olho bravo. 

─ O que está acontecendo com você Gaara? Está na TPM ou está grávido? Você está muito estressadinho ─ Lee fala pra mim e eu dou uma travesseirada em seu rosto. 

─ Vai se fuder. Por que você não vai lá com o Neji, já que eu sou tão estressado. ─ Cruzo os braços. 

─ Mas por- ─ Lee sorri e olha pra mim sacana. ─ Está com ciúmes do Neji, não é? 

─ Eu? Com ciúmes? Você ta sonhando Lee. Nunca tive ciúmes de ninguém. Só achei estranho algumas coisas que ele falou só isso. ─ Comecei a mexer nas minhas mãos sem olhá-lo na cara. 

─ Ah então o senhor estava nos espionando é isso? Bom, só pra você saber, ele só estava treinando um discurso pra se desculpar com a Tenten. 

─ Tenten?

─ Sim. Eles namoram né, aí por algum motivo eles brigaram e ele veio aqui me pedir ajuda, só isso. ─ Lee me olha quase rindo da minha cara de bobo. 

─ Juro que se você rir eu nunca mais falo com você. ─ Falo o olhando atentamente. 

Alguns segundos depois Lee começa a gargalhar escandalosamente, estava até lacrimejando. Me levando da cama mas sou puxado de volta pela mão de Lee. Ele me abraça, finalmente parando de rir e coloca a boca perto da minha orelha, mordendo-a e falando.

─ Sabe, é bom que não é só eu quem sinto ciúmes aqui. Tem um monte de cara aos seus pés e você se preocupando comigo? Eu é que tinha que me preocupar. Todos são mais bonitos que-

─ Shiu. Não vem falar uma merda dessas pra mim. Eu não te trocaria por nada e sinceramente... Eu te acho muito mais atraente que todos. ─ Fico envergonhado e o vejo sorrir corado. ─ Só não vai ficar convencido por causa disso. ─ Falo virando para ver seu rosto.

Ele me beija calmamente, um beijo romantico e doce. Ele para e olha na minha cara.

─ Ah, se não fosse esse repouso...




Fomos convidados para ir num bar com Neji, Tenten, Neji, Hinata, Sakura, Naruto e Sasuke. A desculpa era que Naruto tinha algo importante para anunciar. Mas é lógico que eu fiquei super curioso e fiz de tudo para convencer Lee a me levar.

Já havia se passado dois dias que eu estava de repouso na casa de Lee, e ele e Gai me tratavam como uma criança indefesa. Não deixavam eu fazer nada sozinho, e aquilo estava me irritando muito. Mas consegui fazer Lee me levar para o bar com o pessoal

Eramos menores de idade, menos Sasuke. Ele era a alma do rolê, ele iria comprar as bebidas para nós por ser o único maior de idade. Mas eu acho que nem vai ser preciso, porque todos nós temos cara de adulto.

─ Gaara, acho melhor você levar identidade pois você tem cara de criança. ─ Lee fala enquanto ajeitava seu cabelo com gel.

─ Você quer morrer? ─ Levanto minha mão para ele, que só se encolhe feito um cachorrinho que fez algo errado.

─ Não ta aqui quem falou, mas eu acho melhor você levar por cau-

─ Chega, eu vou levar essa merda. Se arruma logo, você é pior que qualquer um pra arrumar esse cabelo de tigela. ─ Falo mal humarado, pegando minha identidade e uma quantia de dinheiro. 

─ Estressadinho. Saiba que depois desse tempinho com você já estou imune a suas patadas. ─ Ele me abraça por trás. ─ Vou tirar essa sua tensão agora. 

Ele começa a massagear meus ombros e morde o lóbulo da minha orelha. Acabo me derretendo em seus braços. Mesmo me irritando,  ele sabe muito bem como me deixar entregue a ele. 

─ Vamos logo cabeça quente. Gai vai nos levar. ─ Ele me pega no colo e me carrega, ouvindo meus resmungos. 

Ele pegou essa mania de me carregar pela casa só pra me irritar. 

─ Olha só, parece a noiva e o noivo indo pra uma lua de mel em Paris. ─ Gai fala com as mãos na cintura, enquanto nos via descendo as escadas. 

─ Sim, e todos nós sabemos que se nos casarmos o Gaara vai se vestir de noiva. ─ Lee fala sorrindo debochado me colocando no chão. 

─ Sabe o que você faz com o vestido de noiva? Enfia no c-

─ Epa epa epa, sem palavrões aqui crianças. ─ Gai fala se segurando pra não rir. 

Acabo saindo entrando no carro e esperando os dois patetas entrarem também. 

É incrível como eu namoro um cara totalmente o contrário de mim, e tenho um sogro que é igualzinho a ele. Me pergunto como deve ser a mãe dele... Um dia eu pergunto. 

Quando chegamos lá Lee me pega no colo novamente, e mesmo ouvindo meus gritos para me colocar no chão ele entra, e eu logo vejo todo mundo do bar olhando para nós. 

─ Ei esposos, estamos aqui. ─ Escuto de longe a voz escandalosa do Naruto, e vamos até a mesa. 

Lee me coloca em uma das cadeiras como se eu fosse um bebê, e se senta ao meu lado. Acabo dando um tapão na sua cabeça só pra me vingar de suas brincadeirinhas. 

─ Chegaram aqui no estilo ein? Queria que a Sakura fizesse isso comigo... ─ Fala Hinata falsamente triste. 

─ Pode ir sonhando. ─ Sakura fala bebendo sua cerveja. 

─ Pode ter certeza que não fui eu quem pedi por isso. ─ Me pronuncio fazendo todos da mesa rirem. 

Continuamos a conversar por um tempo. Neji falando sobre o apartamento que plenejava comprar quando se formar, pretendia morar com Tenten. Gente rica é outro nível. Naruto e Sasuke se olhavam estranho e pareciam meio alheios.  Shikamaru também começou a falar sobre as frustrações amorosas com a Temari, que era sempre muito estressada. 

─ Parece que é de familia. ─ Lee comenta e eu dou um soco em seu ombro, o escutando gemendo de dor baixinho. 

Depois de um tempo de bebidas e conversa, escutamos o barulho do Naruto batendo na mesa pra chamar nossa atenção. 

─ Agora que está todo mundo aqui, tenho um anúncio a fazer... ─ Ele pega na mão de Sasuke, entrelaçado seus dedos. ─ Continua, por favor Sasuke. 

─ Estamos namorando. ─ Sasuke fala... Corado? 








MAS O QUE? 
















Notas Finais


[NÃO REVISADO]

Me desculpem pelo capitulo bosta, estou com bloqueio de criatividade.

Aliás, eu fiz uma nova fic. Pra quem gosta de KakaIru vale a pena conferir. Por enquanto tem só um cap, mas o próximo tá no forninho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...