História That summer - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, EXO, IKON, K.A.R.D, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, VAV
Personagens B.M, Beomgyu, Bobby, Chaeyoung, Dahyun, J.Seph, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kim Wooseok, Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Somin, Soobin, Yeonjun
Visualizações 1
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou com fanfic
*Tambores*
Eu mesmo, e essa eu segurei pra postar porque eu queria postar hoje no dia do meu niver ,então está aí bolinhos o início dessa fic.
E essa fic está com um método de escrita novo, que eu resolvi colocar e se gostarem acharem legal eu coloco ela na 2 temporada da minha outra fic.

Capítulo 1 - Summer Holiday


•°•°•°•Soobin on °•°•°•°

Seul- Coreia do Sul 11:30

 Onde vocês vão passar as férias? Meus pais querem passar em daegu–Dizia taehyun animado para mim e yeonjum ,eu não estou ligando para as férias de verão ,mas eu era o único a pensa assim. Já que o resto de nossa sala estavam eufóricos e barulhentos e os mesmo assuntos de sempre.

–Eu irei passar aqui mesmo, meus pais não estão com vontade de viajar–Yeonjum ,meu amigo de cabelos acizentados dizia tirando mais uma foto para seu Instagram, não sei como os seguidores não enjoam de tanta foto.

–Você tem sorte, eu queria poder ficar só em casa dormindo, jogando e assistindo alguma série na internet–Digo me espreguiçando na cadeira torçendo para o professor entra e acaba com aquela algazarra na sala–Meus pais querem ir pro Havaí.

–E eu tenho sorte?–Ele disse como se eu tivesse feito um comentário tão idiota para ter retardo mental.

–Cara você vai pro Havaí!!Você vai ter férias melhor que nós dois–Taehyun diz apontando para si e yeonjum–Cara você vai poder ir para praia ,aproveitar o mar ,ver garotas de biquínis super.....

–Você fala como se gostasse de garotas–O acizentado fala enquanto tentava equilibrar uma caneta em seu nariz, as vezes acho que meu amigo tem vento no lugar do cérebro.

–E eu gosto– O mesmo diz na defensiva. 

–Não é o que parecia, quando você gemia no meu quarto– O mesmo diz com um sorriso malicioso para cima de taehyun. Os dois já tiveram um caso, aliás foi assim que se conheceram, em uma festa que yeonjum se atraiu pelo castanho e eu não vou termina essa história.

–Cala boca idiota– O mesmo diz com raiva e joga uma borracha que acertou a testa do acizentado.

–Filha da put...–Antes que o mesmo termine o professor entra na sala e ao perceber que foi ignorado e a bagunça continuou foi até sua mesa.

–JÁ CHEGA!!!–O mesmo grita ,fazendo todos da sala se calarem e correrem para seus lugares.

"Glória aos deuses"

◇•◇•◇Hora da saída◇•◇•◇

Depois de mais uma cansativa aula de física, estamos caminhado para saída em meio aos corredores daquele colégio que mais parecia uma avenida em dia de feira.

–Eu ainda não acredito.....eu vou passar minhas férias no colégio–Taehyun dizia dramatizando sua situação, já que ficou na recuperação em física, química e por um décimo não ficou em matemática. Agora ele terá que fazer aulas de verão.

–Quem manda usar o tempo que deveria está em sala de aula, para ficar com seus passatempos atrás da quadra–Disse debochado para o mesmo que me lançou um olhar de raiva.

–Vai te fuder soobin–O mesmo diz pegando seus fones.

–Ficou brava ela– Yeonjum diz fazendo uma voz fina para zoar com ele, que só nos deu o dedo do meio e foi até o bicicletario*.

–Eu tae não fica assim– yeonjum se mete na frente do mesmo– Você pode ir pra minha casa depois das aulas, que tal?

–E o que nós vamos fazer, ficar jogando até criar raízes no chão?– O acastanhado perguntou perdendo a paciência com aquela conversa.

–Ou quem sabe fazer algo mais divertido....–Ele diz com um sorriso malicioso e sugestivo para o mesmo.

–Ah não ser que você queira que eu passe com essa bicicleta por cima de você, sai da frente– Ele diz pegando sua bicicleta e yeonjum levanta os braços em rendição e o mesmo passa indo para a saída do colégio, já pedalando.

–Ele vai pra sua casa né?!–Digo para ele que observava o castanho ir embora. Ele logo pega sua bicicleta subindo em cima da mesma–Vou tentar alcançar ele, tchau!!

–Tchau –Aceno e vejo o mesmo pegar o mesmo caminho que o outro.

Pego minha bicicleta e quando subo nela uma garota surge em minha frente quase me fazendo cair ,por se apoiar no guidon.

–Oh menina ficou doida??–Digo com raiva olhando a garota logo a reconhecendo....yiren, é uma colega minha, mas quase nunca nós falamos.

–Desculpa oppa, eu só queria falar com você– Ela diz se sentindo culpada.

–Primero–Começei –Não me chame de oppa ,não precisa dessa formalidade comigo.Segundo se você quer falar comigo, não precisa se meter na frente da minha bicicleta.

–Certo...me desculpa soobin–Ela diz fazendo uma referência.

–Então?

–Então o que?

–O que você queria me falar?–Digo e a mesma parece voltar do outro mundo onde estava.

–ah sim!! Eu queria saber ,se você não gostaria de ir em uma festa que minha sala está organizando– Ela diz enrolando seu cabelo ,em seu digito direito.

–Quando?

–Nesse sábado–Ela diz animada.

–É~......me desculpe yiren, eu vou viajar no sábado–Digo e vejo sua feição alegre virar uma decepcionada. 

–Puxa que pena opp..–A mesma para ao perceber o que iria dizer pelo meu olhar– E para onde você vai?

–Havaí–Digo e eu juro que vi os olhos dela brilhar com minha resposta.

–Jura oppa!!– Não adianta corrigir– Soube que lá é lindo, tem praias e comidas maravilhosas...

–Obrigado pelo convite yiren, mas tenho que ir– Digo passando por ela mesmo com insistência para eu ficar, e sigo para casa.

•°•°•°•Huening kai on°•°•°•°

Havaí- Honolulu 18:46

–Kai~!!Por que está com tanta presa?–Meu amigo quase gritava enquanto corria para tentar me alcançar com seus cabelos loiros agora molhados de suor ,colados em sua testa.

–Pare de moleza beomgyu, é que precisamos ser rápido ou perdemos o festival–Digo correndo olhando pra trás vendo a feição cansada do mesmo.

–Ainda é 18:47–Ele diz olhando em seu relógio–O festival começa 19:00, para de correr um pouco– Ele diz parando e colocando a mão nós joelhos tentado controla sua respiração.

–Vamos lá beomgyu, a praia está alguns metros daqui– Digo parando ao lado do mesmo.–Vamos logo gyu-gyu

–Sabe que odeio quando me chama assim– Ele diz com raiva passando a mão em sua testa retirando o suor.

–Então vamos logo–Digo arrastando o mesmo até a praia que já podia ser vista de onde estavamos.

○●○10 minutos depois.....●○●

–Kai~!!Meus pés estão doendoChoromingou o mesmo quando colocamos nossos pés na areia.

–Onde está a chae?–Digo procurando a mesma em meio aquela multidão que pulava ao som de algum remix do Dj ,tinha alguns garotos altos e de roupas praianas que dificultavam minha visão.

–Você pode me ouvir–Ele diz tirando seus tênis.

–ACHEI!! Vamos–Digo e arrasto o mesmo para o quiosque onde estava a menina de cabelos castanhos estava bebendo refrigerante ,enquanto via algo em seu celular.

–CHAE !!–Grito e a mesma vira em nossa direção abaixando seus óculos de sol.

–Vocês demoraram, achei que não iam vir mais– ela diz se desencostando do quiosque e vindo em nossa direção– E porque estão tão suados parece que correram uma maratona.

–PORQUE~...–Beomgyu fica ao lado da mesma– o senhor huening kai veio correndo e me arrastou junto desde a minha casa, por que queria ver o wooseok.

–Isso é....–Eles me olharam como se descordaseem da minha resposta ,sabendo que seria mentira– Ele veio?

–Para sua infelicidade ele ainda não chegou.–Ela diz guardando seu celular.

–Então nós poderíamos ter vindo andando sem preocupação.....que engraçado né beomgyu.–Digo rindo nervoso e vendo o olhar de poucos amigos de beom.

–SÓ POR VOCE ME FAZER CORRER IGUAL UM CONDENADO–Ele grita com raiva perceptível em sua voz– Eu quero que você compre uma vitamina, refrigerante, água de Coco e algo para me comer.

–Claro que não – digo rindo e vejo a expressão séria do mesmo–Como vou levar tudo?

–Se vira, nós estaremos sentado bem ali–Ele aponta para uma mesa de madeira que parecia uma árvore cortada ,com 4 banquinhos da mesma decoração,com um guarda sol amarelo, longe do quiosque.

–Tá de sacanagem né?– Pergunto com um riso sarcástico.

–Te esperamos lá, quero uma vitamina de manga–ele da um sorriso sapeca e puxa chaeryoung junto até a mesa–E não ouse aparecer sem minhas bebidas.

–Fala sério–Digo indo ao quiosque 


Notas Finais


Yiren=Everglow
Chae=ItZy
É esse gente um capítulo so pra inicia e vocês conhecerem um pouco dos personagens. obrigado por lerem bolinhos🍰💞❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...