1. Spirit Fanfics >
  2. That way. >
  3. Meus reais sentimentos...

História That way. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Meus reais sentimentos...


- sun on

Eu não tinha o que fazer, então eu olhei para o outro lado da sala e comecei a apreciar a beleza extrema de Matthew, ele também me olhou com um olhar apaixonante, quando a minha amiga percebeu, me perguntou:

"Sun, você está apaixonada pelo Matthew?"

Eu tive que negar, pois caso eu falasse a verdade todos iriam ficar sabendo, mas os sentimentos eram reais. As minhas amigas então decidiram falar com o Matthew sobre isso, enquanto eu fiquei sentada no banco perto da quadra, com o meu fone no último volume ouvindo alguns trap's. Eu olhei para o Matthew e minhas amigas do outro lado do pátio, então vi o quão fofo ele era quando ficava com vergonha, ver ele corado, vestido com aquele moletom preto me fazia cair de amores, ele é tão legal, tão incrível, tão perfeito.

Depois disso, vieram me contar que ele gostava de mim apenas como uma amiga, mas isso parece ser uma desculpa porque eu sei que amigos não se olham dessa forma.

Quando as minhas amigas pediram para ele namorar comigo o sinal bateu, então todos nós tivemos que ir embora da escola. Algumas horas depois quando eu cheguei em casa, recebi duas notificações do WhatsApp no meu celular, oh! É o Matthew! Ele me perguntou se o pedido era real, então eu comecei a ficar nervosa e disse que o pedido não era real, mas ele não devia fazer a mínima ideia que os sentimentos eram reais…


Notas Finais


obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...