1. Spirit Fanfics >
  2. That's BadBoy! ( Isso é BadBoy) >
  3. Início

História That's BadBoy! ( Isso é BadBoy) - Início


Escrita por: LueB

Notas do Autor


1 capítulo pra vocês! Beijos!!!

Capítulo 1 - Início


Minha história começou bem lá atrás, Quando eu tinha uns 16 anos. Uma jovem que só queria se divertir, sentir o amor, se sentir amada e amar alguém. Mas, nem tudo é conto de fadas. Minha vida daria um belo livro. Um livro bem clichê.

No momento eu estou no carro do táxi a caminho da minha nova casa. Eu amava morar sozinha, era a melhor coisa do mundo. O carro parou bem na frente da casa, dei o dinheiro e desci. Caminhei calmamente até a porta, subi os 2 degraus em frente à porta, peguei as chaves e a destaquei. Quando abri, escuto bem alto um " SURPRESA!". Sabia! Minha mãe não perde uma.

- Oi filha!!! - minha mãe falava tida feliz com uma travessa de vidro nas mãos - Aí me perdoa, eu sei que você não gosta de surpresas mas eu não resisti.

- Tudo bem mãe. Eu amei a surpresa. - falei sorrindo

- Aí que bom! Vamo todo mundo pra mesa comer esse pavê maravilhosa que eu fiz.- ela fala toda animada indo pra pequena mesa.

As coisas em casa ainda não estavam 100%. Faltava uma coisa ali e outra aqui. Minha família veio pra ajudar na mudança. As coisas ainda não estavam no lugar como por exemplo, a mesa de jantar estava no meio da sala. Mesmo com bagunça, era bom estar com a minha mãe,meu pai e meu irmão ali, comendo pavê de bombom. O meu favorito.

- Quando vai apresentar seu namorado filha ? - minha mãe sempre quis me ver namorando depois do ... deixa pra lá.

- Eu não namoro mãe. Eu só fico com as pessoas.

- Então por que você não namora logo.

- Porque homem é chato. Prefiro ficar sozinha em casa. Sem muita louça pra lavar, poucas roupas pra estender, Sem briga pelo controle. Vida perfeita!

- Você não vai me dar netos?

- Vou sim pai. Um dia eu te dou, mas agora não. Posso saber o por que você não cobram o Jonathan?

- Porque você é mais velha e bem sucedida. Eu sou um vagabundo. - ele fala com orgulho.

- Obrigada!

- Bom, vamos mudar de assunto. Tá animada pra morar aqui?

- Aí mãe muito. Você sabe que eu sempre tive o sonho de ter uma casa como essa. Eu tô tão feliz. - todos sorriam comigo.

- Que bom minha filha. Sua felicidade é a nossa felicidade. - meu pai falou sorridente.

*

O tempo passou e eles foram embora. Depois de horas de conversa, eu finalmente consegui ficar sozinha. Era hora de aproveitar a casa. E é claro que não vai ser sozinha.

- Oi. - falei no telefone - Tá ocupado?

- Não. Por que ?

- Família foi embora, casa vazia, cama arrumada. Quer mais motivos? Ah e tem o pavê incrível da minha mãe.

- Tô indo aí.

- A porta está aberta. - desligo.

*

Eles se deitam nus na cama ofegantes. Aquela noite foi a noite da inauguração da cama. Finalmente ela estava bagunçada.

- Você foi ótimo. - ela disse cansada

- Você que é boa nisso. - disse ele

Alana se levanta, o celular e olha a hora.

- Já tenho que ir embora ?

- Não. - ela joga o celular no criado mudo - Só me deu fome. - pegou a calcinha de renda preta que estava no chão e a colocou - Quer pizza? Tem aí?

- Não. Vlw. Acho que já vou indo.

- Você tá bem?

- Sim. - Kwan levanta da cama e pega suas roupas

- Ta. Estou surpresa que não está insistindo pra ficar.

- É que eu já sei a sua resposta. - fecha o zíper e abotoa sua calça.

- Hum. Não pega outra vadia além de mim, tá?

- Tá preocupada? - Kwan termina de se trocar, se aproxima de Alana enquanro ela se apoiava no pequeno criado mudo que tinha ali

- Não. Só estou querendo dizer que de vadia já basta eu.

- E de playboy já tem eu na sua vida não é?

- É. - ela ri - Vou te levar até a porta.

*

As chaves estavam na mesinha perto da porta. A casa cheirava a perfume caro e só se escutava as botas pretas com o caminho dele. Foi só pegar a jaqueta de couro preta, seu capacete e suas chaves. A coisa que ele mais amava era ouvir sua moto na rua fazendo seu barulho. O vento no seu corpo já era o suficiente pra ele se sentir bem. Parando na casa gigante com todos em suas motos desligadas e conversando.

- Olha só quem chegou! - disse Hoseok apoiado na sua moto

- A princesa terminou de se arrumar? - Yoongi ri

- Não fala assim gente. Ele vai ficar tristinho. - Namjoon fala logo que todos terminam de rir.

- Obrigado - Jungkook tira o capacete - pelos elogios. Mas a princesa qui precisa ficar gatinha sabe. E isso demora.

- Percebemos. Estamos todos aqui e você é o último a chegar. - Jin fala

- Sempre. Tem que manter a pose ne. Vamo logo, quero beber!

- Ah graças a deus! A gente vai sair da rua! - Yoongi diz todo feliz

Os 7 saem pela rua com suas motos. Aquele era o final de semana do grupo. Jungkook, Jimin, Taehyung, Yoongi, Hoseok e Namjoon eram os donos das ruas. Sempre andavam juntos de moto Eles se conheciam desde adolescente, desde então, nunca mais se separavam. A atividade favorita do grupo, além de andar de motos e tatuagens, eram festas. Eles sempre estavam lá. Eles já tinham o sua vaga reservada em várias baladas, todas as mulheres se derretiam com a beleza dos garotos.

A noite começava sempre com um shot de tequila pra esquentar eles. Depois disso, drinks e mais drinks, conversas, paqueras e muita pegação. Eles competiam entre si pra ver quantas cada um pegava pela noite.

- Ah odeio tequila! - Jin coloca o copo na bancada do bar

- Não estraga o ritual Jin.

- Pra você é fácil ne, vive de álcool.

- Oh galera, já volto. Aquela loirinha tá me chamando.

- Ah por que o Namjoon é sempre o primeiro pegar alguém? - perguntou Jimin indignado

- E aí Jungkook ? Como meu melhor amigo está? - Tae pergunta para ele enquanto se apoiava na bancada do bar

- Eu tô bem mano. E você?

- Eu tô de boa. Aline foi em casa hoje. Tava gostosa pra cacete.

- Não era você que não queria mais nada com ela senhor Taehyung?

- Era, mas ela foi de vermelho e eu não resisti. Cara, eu tava lembrando de uma mina esses dias. Nome dela é Alana. Muita gata. A gente quase namorou. Acho que ela faz o seu tipo.

- Oh! Sabe que não gosto de pegar a ex dos amigos. Já deu merda com o Hoseok e o grupo quase se dividiu.

- Eu sei mas ela é maravilhosa. Vice ia gostar dela.

- Aham.

- Não vai pegar ninguém hoje não?

- Por enquanto eu tô de boa. Vou beber mais um pouco e talvez eu vá pegar umas minas aí.

        - Jungkook e suas táticas de pegar mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...