1. Spirit Fanfics >
  2. That's BadBoy! ( Isso é BadBoy) >
  3. Vingançinha

História That's BadBoy! ( Isso é BadBoy) - Vingançinha


Escrita por: LueB

Capítulo 6 - Vingançinha


Jungkook parou a moto em frente a casa de Alana. Desligou ela, pegou as mãos dela, tirou de sua cintura, tirou o capacete w desceu da moto. Ajudou Alana a tirar o capacete dela, pegou seu gravo direito e colocou nos seus ombros. Ela desceu da moto. 

- Sabe aonde tá a chave?

- Na bolsa. - falou um pouco baixo. 


Jungkook guardou os capacetes dentro do acento da moto. Colocou as correntes nela e pegou a bolsa de Alana pegando a chave que estava dentro. Ele abriu a porta. Pegou ela pelo braço, entrou, e logo trancou a porta. 

- Aonde tem banheiro? 

- Ali. - ela aponta para uma porta do lado da cozinha. 

Ela a pau a no colo e a leva corre do ao banheiro. Acende a luz, a coloca no chão, abre a privada. Alana se abaixa e vomita na privada. Jungkook segura seu cabelo por trás esperando Alana soltar tudo. Ela se afasta dando a sua última cuspida. 

   - Pronto? 

   - Aham. - diz limpando a boca. 

   - Seu quarto é lá encima? - afirma com a cabeça- Vem. - ela se levanta e ele a ajuda. Eles sobem as escadas, ele atrás segurando sua cintura, e ela na frente. - Qual porta é. - ela aponta para frente 

   Ele abre a porta e adentra o grande quarto. Ele a senta na cama. Aparentemente, tinha um banheiro no quarto. 

     - Tira a roupa. Vou te dar um banho. 

     - NÃO! Num quero um muleke me dando banho. Eu consigo sozinha. - fala tudo enrrolado. 

   - Tem certeza?

    

  - Sai! 

    

  - Ok. Toma um banho frio pra acordar. Eu vou achar algum remédio pra estômago e pra cabeça. - ele desce para a cozinha e começa a procurar por uma caixa de remédio. 

Ele encontra e paga alguns remédios que estavam lá. Procura na geladeira uma jarra de água e em um dos armários, uma barra de chocolate. Pega tudo e leva ao quarto. Coloca no criado mudo ao lado da cama. Vai até a porta do banheiro. 

  - Alana? Tá tudo bem?

  - Sim! 

  - Eu tô aqui tá. Qualquer coisa chama. - Jungkook aproveita e manda mensagem para Melissa, avisando que estavam bem. 

Depois de alguns minutos, Jungkook escuta o chuveiro parar e Alana vomitando. Depois de alguns minutinhos, ela sai do banheiro com uma camisa preta velha e grande, e uma calcinha. 

   - Vem cá. - ela caminha para a cama e se senta. - toma esses remédio aqui. Esse é para o estômago e esse para a cabeça. Amanhã eu compro um outro pra você. Deita de descansa. E eu peguei esse chocolate pra você comer mais tarde. Açúcar e água ajuda o álcool a ir embora.

- Jungkook. 

- Oi.

- Seu beijo é o melhor beijo que eu já tive na vida. - ele ri - Gostoso. 

- Ok, vamo parando. Agora toma os remédios e vai dormir. 

Alana acordou com deitada na cama. Eu corpo estava coberto com o lençol até a cintura. Ela olha para o criando mudo que tinha água, caixas de remédios e um chocolate. Quando tenta levantar, sente muita dor na cabeça. 

- Bom dia flor do dia. 

- Ah! - grita de assustando 

- Viu um fantasma? - Jungkook estava sentado numa poltrona que ficava perto da sacada. 

- O que você tá fazendo aqui?

- Cuidando de você. A garotinha de 23 anos bebeu muito ontem. Ficou locassa. 

- Huum.  - Geme com a mão na cabeça- Que merda. 

- Pois é. Me ofereci a cuidar de você. Já que você bebeu por minha causa. 

- Ah. Que merda. Por que não foi embora?

- Porque você não está 100%. Olha, comprei um remédio pra você. Tá aí no criado mudo. Na sacolinha. É pra ressaca, cabeça e estômago. Eu acordei antes de você, peguei a moto e fui. 

- Aonde você....

- Relaxa, eu dormi no sofá. 

- Que horas são? 

- 11h. Acordou cedo até. 

- Ah. Preciso de um banho. - se levanta e caminha ao banheiro. 

*

Após se banhar e se arrumar, Alana desce as escadas e vê Jungkook na cozinha. 

- Oi. 

- Oi. - ele responde- Fiz um café pra você. Fiz uma torrada, ovos mexidos e um chá.  Come tudo pra não passar fome. Você precisa comer bastante. 

- Te ver assim me assusta um pouco. 

- Tomou o remédio?

- Sim. Já tomei. 

- Liguei pra Melissa. Já já ela tá aí. 

- Ok. 

Alana toma seu café e fica assistindo tv enquanto Jungkook lava a louça. Minutos depois, a campainha toca. Alana abre a porta e vê Melissa e Jin. 

- Ai graças a deus você tá viva ! 

- Oi pra você também. Oi Jin.

- Oi Alana. - se cumprimentam e logo entram. 

- Jungkook, obrigada por cuidar da bêbada aqui. 

- Foi nada. Ela foi tranquila. Vomitou umas 2 vezes. Dei remédio, ela já tomou banho. Foi tranquilo. 

- Ai que bom. Fiquei preocupada. 

- Fica bem. Ele cuidou bem de mim. 

- Bom, já que tá tudo ok, vamos deixar  vocês aí. Vamo Jungkook? 

- Bora.  - Jin comprimenta Melissa. 

 - Obrigada por cuidar de mim Jungkook. 

- Magina. 

- Até mais meninas. Se cuida Alana. 

- Tchau. 

- Por que deixou ele cuidar de mim?  

- Ele que quis! 

- Ah Melissa. Não abandona amiga assim caraio! 

- Vocês não fizeram não é? 

- Não. Eu tava locona. 

- Ele falou alguma coisa?

- Falou que ouviu eu gemendo a noite. - celular de Alana toca. Ela abre e vê uma mensagem de Jungkook 

" Vamos fazer um trato. Eu te beijei agora você se afasta de mim. Não quero arranjar problemas para o Taehyung. E você não beija tão bem assim e não é tão gostosa quanto o Tae fala. Estava com alito de merda. Espero que tenha entendido." 

 - Ah que babaca!

 - O que foi? 

 - Olha isso!- mostra a mensagem.

 - Nossa. Que idiota.

 - Gato mas é um merda. Ah ele vai ter o que merece. 

 - O que você vai fazer Alana? Não faça merda! Já não basta ficar bêbada na noite anterior 

   - Não vou beber. Vai ser algo pior. 

*

  Se passaram 2 semanas depois do ocorrido com Alana. Jungkook já estava trabalhando logo cedo na empresa do seu pai. Ele gostava de trabalhar lá. Após uma longa reunião, foi ao seu escritório. Pegou um whisky e bebeu olhando a grande vista que tinha. Sua sala era todinha de vidro. Telefone toda e ele atende. 

- Alô? 

- Tem uma moça querendo conversar com o senhor. 

- Sobre o que?

- Ela disse que são assuntos importantes. - Jungkook imaginou que fosse sobre a empresa. Seu pai tinha avisado que uma moça iria aparecer para falar de negócios com ele. 

- Qual o nome dela?

- Ela se chama Anala. 

- Ok. Pode mandar subir. 

Jungkook fica lá, apreciando a vista. Mas logo larga o whisky, pega algumas papeladas. Escuta uma batida na porta. 

 - Entre. - a moça alta, de saltos finos, saia lápis e uma blusa entra na sala. Mas Jungkook não  olhou muito, já que estava organizando algumas coisas no computador.- Me perdoe, mas não sabia que viria hoje. Aceita um café. - a porta é trancada. 

 - Não...... mas eu aceito uma explicação. - Alana se vira e tira o óculos de sol que estava na seu rosto. 

    - Caralho, o que você quer garota?

   - Ah nada demais. Depois da doce mensagem que você me enviou- caminha lentamente até a mesa- achei que deveria vir aqui para conversarmos. 

- No meu trabalho?

- Exatamente. - se senta na cadeira. - Bonita a mesa. É resistente?

- É de mármore. Quer uma pra você?

- Não. Mas deve ser pra comer alguém. - ri um pouco 

- Se veio aqui atrás de sexo, está no lugar errado. 

 - Não. Não sou tão vagabunda. - se levanta - Talvez um pouco. - caminha para perto de Jungkook. - Só quero uma explicação alta e clara. - encosta sua bunda na mesa. 

 - Ok. Você não é gostosa, seu alito tava uma merda e eu não quero nada com você. Você é feia. - ela ri 

- Já provou a outra parte ?

- Que outra parte?

- Bom, já que eu sou tão horrível assim, por que me ajudou então? 

-  Porque você está mal por mim.

- Ah claro. Jungkook o herói. Não vim aqui acertar as contas. Vim me vingar. Uma pequena vingança. 

 - Que vingança é essa? - ela coloca o pé na cadeira dele, empurra, caminha devagar em sua direção, apoia nos braços da cadeira e aproxima seu rosto. 

 - A mais cruel que um homem poderia imaginar. -se afasta, vira de costas e senta no seu colo. Junta suas costas ao trinco dele e apoia sua cabeça em seu ombro. - Já que você não me acha gostosa, vamos ver o que seu amiguinho diz. - ela rebola. - Ah, ele diz outra coisa. 

 - Eu vou gritar. 

 - Grita. - ela se levanta ficando de frente pra ele. - Pode gritar. Pra todo mundo do escritório. Mas eu vou ter a minha vingança cedo ou tarde. - Alana se abaixa em frente à Jungkook. 

 - Ei ei ei! O que você vai fazer?

 - Shiiiiu! Fica quietinho fica. Me deixa trabalhar. 

   - Não faz isso Alana! Ala....ah merda. - Alana coloca todo o membro de Jungkook na sua boca. - Ah cacete. - ela faz movimentos lentos, engolindo todo o membro de Jk em sua garganta. - Cacete. - Ele segura o cabelo dela com força. - Devagar...aaaah.

Alana chupa calmamente a cabeça do membro. Massageia com a outra mão e olha bem no fundo do olhos dele. Aquilo estava muito bom pra ele. Ela aumenta a velocidade e Jk segura ainda mais forte o cabelo dela. 

- Alana .... eu to quase. - diz com dificuldade. Ela aumenta a velocidade e Jungkook joga a cabeça para trás. Quando ele estava quase lá, ela para. - Ei?- Alana se levanta e limpa a boca- Aonde você vai?

- Embora. - sai de perto de Jungkook e caminha até a porta 

 - Não vai terminar o que começou?

- Não tô afim não. Aproposito, eu não sou tudo isso que o Tae fala, não é? Você também não é tudo isso. Não quero nada com você. Boa sorte com o seu amiguinho. - ela abre a porta, sai e larga ela aberta. 

- Merda. - Jungkook abotoa a calça e fecha a porta antes de vê-lo com ssu membro para fora. - Você me para Alana. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...